• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Goonies e O Senhor dos Anéis

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu me lembro q foi an mesma epoca q assiti... LadyHawkie, a Lenda, Krull, Labirinto a magia do tempo e o Retorno de jedi. Fui na estreia de todos eles... esses filmes marcaram minhas infancia... eles estreiaram entre 1984 e 1986.
Cara eu amo os anos 80... os melhores filmes q ja vi se passarm nessa epoca da minha infacial... eu tenho o cd coma trilha sonora de LadyHawkie ate choro quando escuto... snif"" q saudades...
quote:
quote:
Credo como sou velho... eu fui assitir a estreia de Goonies no cinema... e o Ladyhawkie tb... e a Lenda!!!!!!! Parem... vcs me fazem lembrar o como eu sou velho...

PS: Seis naum sabe a desgtaça q eu cai quando vi q ET vai fazer aniversario de 20 anos... eu tb fui na estreia.. puts!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


Ladyhawkie é DEMAIS! Mas não lembro quando passou no cinema .
Taí um filme que eu queria ter visto na telona!

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
AH ehhhhh.... agora entendi. quando eu vi o filme, eu jurava q reconhecia o sam de algum lugar...era do goonies mesmo. agora q caiu a ficha e eu me dei conta... issu soh vai pra mostrar q tem gente mais observativa q eu nesse mundo

-=-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-=-
 
Aê pessoal!
Goonies é um dos filmes da minha infância!
Anos 80, aaaaaaai q saudade!

Um convite pro Uglûk: ei cara! Passe no tópico ultra nostálgico "Vc se lembra?", lá no Geral. Lá vc vai ver coisas q farão seus olhos de orcs marejar... Se é q orcs choram...
 
Cantem comigo:

It s good enough for meeeee... AIAIAIAIAIAIAAAA....

Cindy Lauper...

Folco, Spielberg produziu e escreveu o roteiro do filme, além de ter colocado Ke Hui Quan no filme, o chinezinho de Indiana Jones e o templo da perdição.

Outro cara da época era o Carey Feldman, lembram?

de Gremlins, Goonies, Conta Comigo...(Clássico da Sessão da Tarde).

Uns tempos atrás, eu vi que ele dirigiu um filme erótico. Passou no Cine Privê, e ele era ator no filme também...

Lembram do primeiro Tela Quente?

O retorno de Jedi. Lembro que foi quando o Jô Soares foi para o SBT, e ia estrear o programa Veja o Gordo. Aí, no Domingo, o silvio santos peguntou ao auditório: "Amanhã Vocês assistirão a Veja o gordo ou ao Retorno de Judi?" E o auditório respondeu: "de Jedi".

Aliás, a globo passou caravana meses antes, e quando eu vi que os ewoks de caravana tavam no RDJ, eu delirei, pois achava que era tipo um crossover.

Lembro até que tava com a unha machucada, foi em março, perto do meu aniversário. Foi o melhor tela quente, hoje só passa porcaria.

AAAAh, anos 80. Fúria de Titãs: a medusa me dava medo, pois a globo passava esses filmes à noite.

Dart Slaughter - sith lord
 
Assim que eu baixar SDA vou ver milhões de vezes incansavelmente até decorar todas as falas e todos os detalhes (e depois ainda vou continuar vendo com certeza). Eu realmente não tinha notado a presença de Sam Astin nos Goonies. O único ator do qual eu me lembrei foi do Elijah Wood num filme em que ele contracena com o garotinho do "Esqueceram de mim", acho que se chama "Anjo Malvado" alguma coisa assim...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Poxa... Rosie o topico ate q me emocionou ... mas tipo...
Thandercats e Transformers eu ja era meio grandinho... minha infancia e da epoca começo anos 80... Phantomas, Savamu, Xuxa apresentando programa da Manchete, e passava Familia Mosntro e a Patrulha estelar. Goldar o vingador do espaço.
Na antiga TVS hj SBT passa Ultraman e Espectreman... Ultrasenven passava logo depois do Programa Atchin e Espirro na Record...
E quem se lembra q a supermaquina passava na Record depois do prgrama do Silvio Santos ( Isso mesmo naum errei Silvio Santos tinha programa na record de domingo).
Acho q eu sou muito velho pra este forum... snifff

PS para o Darth Sloughter, Ke Hui Quan agora e Johnatan Ke Quan ele trabalhou como coreografo no X-MEN O FILME, e vc se lembra do especial de natal do SW... um filme de uma hora, com historia q o Han Solo tem q levar Chewbacca para casa visitar a familia em Kashiik?
heheheh

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
É sim, o Elijah era o priminho q vivia sendo sacaneado pelo Macaulay Culkin em "Anjo Malvado".

E, nossa, Corey Feldman! Coitado, o cara se acabou com a drogas. Ele e mais outro Corey: Corey Haim... Lembra? Eles fizeram juntos aquele filme: "Sem licença para dirigir"... Junto com a Heather Graham.

Cara, não lembro de qd passou "O Retorno de Jedi" na Tela Quente! Q ano foi isso? E essa mancada do Sílvio Santos, putz... Deve ter sido cômico!

Aliás, lembro de "O Retorno de Jedi" na Globo, só q era sábado de tarde, se não me engano...

E "Caravana da Coragem" era legal mesmo, apesar de hj eu ODIAR os Ewoks!
 
quote:
Poxa... Rosie o topico ate q me emocionou ... mas tipo...
Thandercats e Transformers eu ja era meio grandinho... minha infancia e da epoca começo anos 80... Phantomas, Savamu, Xuxa apresentando programa da Manchete, e passava Familia Mosntro e a Patrulha estelar. Goldar o vingador do espaço.
Na antiga TVS hj SBT passa Ultraman e Espectreman... Ultrasenven passava logo depois do Programa Atchin e Espirro na Record...
E quem se lembra q a supermaquina passava na Record depois do prgrama do Silvio Santos ( Isso mesmo naum errei Silvio Santos tinha programa na record de domingo).
Acho q eu sou muito velho pra este forum... snifff

PS para o Darth Sloughter, Ke Hui Quan agora e Johnatan Ke Quan ele trabalhou como coreografo no X-MEN O FILME, e vc se lembra do especial de natal do SW... um filme de uma hora, com historia q o Han Solo tem q levar Chewbacca para casa visitar a familia em Kashiik?
heheheh

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


Não lembro de tudo q vc falou, até mesmo pq a maioria era programa pra menino!
Mas Xuxa na Manchete eu vi sim! E Atchim e Espirro, beeeeem, eu até mandei uma carta pro programa pra ganhar um tecladinho em um sorteio! E meu sonho era ir no auditório do programa, no prédio da Gazeta, em SP!
 
Aaaah, os ewoks são legais. Acho que é por causa de caravana.

Já procurei por toda parte essa rliquia, Ugluk! Passou na Band.

Xuxa na manchete: Nossa, até pouco tempo lembrava de cor o endereço: Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Patrulha Estelar: "We aaaare/ In outter space..." "...All...star...Blazers...". Piratas do espaço...

Se alguém é de BH: Lembra da Tia Dulce?

KITT e Michael Night, em a super Maquina...


Dart Slaughter - sith lord
 
Vai virar outro tópico nostálgico. hehehe

quote:
Cantem comigo:

It s good enough for meeeee... AIAIAIAIAIAIAAAA....

Cindy Lauper...


Adoro essa música. Demorei achar em mp3. Viram o clipe já? Tem uns 11 minutos!!! É mó divertido.


quote:
E qto esse negócio de ficar dublando os filmes da Globo, eu costumava ficar dublando aquele fime, "Curtindo a vida adoidado".
Eu dublava sempra aquela parte em que o cara cantava aquela música dos Beatles..


Acho que todo mundo dubla nessa parte antológica!!! hehehe




"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Lembrei de um erro em Goonies.... se o mapa era em espanhol, por que todas as rimas eram em inglês??// hehhehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Nunca ouvi falar em Goonies o que é??
Alias você postou 4 tópicos iguais, toma mais cuidado da proxima vez.




vc tem 10 anos neh´
o filme eh mais velho que vc

eh um classico da sessao da tarde

lembram-se do SLOTT?
HUAHUAHUA

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Pô saruman...vc nunca viu Goonies???
Q isso??...

heheheehhe...alguém aqui do fórum contou q quando era criança apelidou um amigo de Slot...hahahahahaah...eu hein?
Será q o cara era parecido com o monstro?
hahahahahahahahahah...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Mentira, o Spielberg não escreveu o filme. O ultimo roteiro q ele escreveu antes de A.I. foi Contatos Imediatos de Terceiro Grau.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
goonies eram akeles carecas q tinham uns cones na cabeca???

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.
 
quote:
goonies eram akeles carecas q tinham uns cones na cabeca???

One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them.


naum... naum eram eles naum...
naum tem naaaaaada a ver hehehehehe

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
poutz goonies era muiiiito massa cara......
mais alguem ae jah ouviu falar do willow na terra da magia??
eu acho que aquilo tinha alguma coisa haver com hoobits nao tinha?
 
Vai dizer que voces nunca tiveram vontade de ter aqueles trecos "tecnológicos"que o japinha do Goonies tinha???

"You shall not pass!"
 
Vcs imaginam o que aconteceria se a turminha, a patota goonies fosse incubida de levar o anel até Mordor!!! Ia ser só palhaçada!!! quote:Cantem comigo:

It s good enough for meeeee... AIAIAIAIAIAIAAAA....

Cindy Lauper...

Puxa, eu tenho um disco...isso mesmo UM DISCO da Cindy c essa música, é o máximo!!! E outros clássicos!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo