• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Goonies e O Senhor dos Anéis

Status
Fechado para novas mensagens.

1326

Usuário
Hoje eu estava assistindo o Making the Movie especial do Senhor dos Anéis na Mtv, quando minhas irmãs notaram uma coisa muito engraçada. Até então eu não havia percebido isso, nem mesmo durante o filme. Mas o fato é que o Sam é aquele garotinho do filme Os Goonies. Ele era o "líder" dos goonies, e tinha um irmão mais velho. Eu adorei isso porque Os Goonies foi um filme clássico da minha infãncia, e agora o Senhor dos Anéis vai se tornar um clássico da minha adolescência. Confesso que ele está bem diferente ( e com uns quilinhos extras), mas aquela carinha continua a mesma.
 
Nunca ouvi falar em Goonies o que é??
Alias você postou 4 tópicos iguais, toma mais cuidado da proxima vez.
 
Sim, minha namorada que notou esse detalhe. Goonies é muito bom! Um clássico!!! Willy O Caolho!!!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
hehhe... é mesmo kra...
Velho simplesmente Os Goonies é o filme q marcou minha infancia! Até hj eu acho eles classico, maravilhoso!
Direção do Steaven Spielberg.
Q filme massa...

Solum, Filho do Papai.
 
Gonnies !!!!
hahahahah
eh mto fera!!
Mas já sabia deste detalhe:)

Pequenos Grandes vícios:
Tolkien, Counter Strike...
 
Ei...

A direção de Goonies é de Richard Donner, de Superman e Máquina mortífera. Spielberg só Produziu o filme...

Dart Slaughter - sith lord
 
quote:
Nunca ouvi falar em Goonies o que é??
Alias você postou 4 tópicos iguais, toma mais cuidado da proxima vez.




hehehehhehe essa geracao do final da decada de 80..... tsc tsc

§Ungoliant§
 
Credo como sou velho... eu fui assitir a estreia de Goonies no cinema... e o Ladyhawkie tb... e a Lenda!!!!!!! Parem... vcs me fazem lembrar o como eu sou velho...

PS: Seis naum sabe a desgtaça q eu cai quando vi q ET vai fazer aniversario de 20 anos... eu tb fui na estreia.. puts!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
err...

eu... err...

EU NUNCA ASSISTI OS GOONIES!!

*foge, com medo das pedradas*

________________________

EldarioN - Lista da Toca do Hobbit, toca de SP e Valinor

"So thunder the storm!
The rage of the sword
the fury of my war!"

faço parte do Clube da Insônia

"Nunca é tarde até o amanhecer" - by EU
 
Quem não viu Os Goonies não sabe o que está perdendo.


Eu sei praticamente todas as falas em português (dublado) e em inglês. Assisti um monte de vezes e sempre adoro.



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Goonies é muito bom!!!!
Muito engraçado!!!

quote:Eu sei praticamente todas as falas em português (dublado) e em inglês. Assisti um monte de vezes e sempre adoro.

Nussa Dirhil!!! Vc tá parecendo minhas duas irmãs q sabem as falas do "Retorno de jedi" inteiras (dublagem antiga da Globo).
Elas sabem até as falas do Jabba,O Horrendo e de alguns outros ets do filme.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
eu nunca assisti os goonies, mas quando meu pai viu SDA ele reconheceu e comentou desse filme com minha mãe!!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
quote:
Nussa Dirhil!!! Vc tá parecendo minhas duas irmãs q sabem as falas do "Retorno de jedi" inteiras (dublagem antiga da Globo).
Elas sabem até as falas do Jabba,O Horrendo e de alguns outros ets do filme.


Eu sei uns 80% das falas de Os Goonies..... dublado. E cerca de 65% em inglês.

Já O Rei Leão, eu sei de cor e salteado as falam em portugûês. Eu vi muito com minha irmã.

Agora que ela cresceu ela parou de ver. Antes até assistíamos juntos pra fazer revezamento. Ele falava a frase de um personagem e eu falava de outro... até cansarmos.... hehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Goonies dublado é um problema sério!
Não acredito q vcs ainda não tinham percebido o Sean Astin. Se bem q ele não faz muitos filmes e envelheçeu bastante, mas mesmo assim dava pra saber.
E não lembro de Spielberg ter produzido os Goonies.
Eu acho q ele num teve nada a ver com os Goonies.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
quote:

E não lembro de Spielberg ter produzido os Goonies.
Eu acho q ele num teve nada a ver com os Goonies.



Spielberg é o produtor de Goonies... Com certeza...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
Sim, minha namorada que notou esse detalhe. Goonies é muito bom! Um clássico!!! Willy O Caolho!!!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python


Willy O Caolho!! Nossa que memória, gente!

Essa é dez, tb ñ havia notado isso! Legal.

Hakar.

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:
Credo como sou velho... eu fui assitir a estreia de Goonies no cinema... e o Ladyhawkie tb... e a Lenda!!!!!!! Parem... vcs me fazem lembrar o como eu sou velho...

PS: Seis naum sabe a desgtaça q eu cai quando vi q ET vai fazer aniversario de 20 anos... eu tb fui na estreia.. puts!

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


Ladyhawkie é DEMAIS! Mas não lembro quando passou no cinema .
Taí um filme que eu queria ter visto na telona!

Que a glória dos antigos Generais Ytuclium jamais seja esquecida!!!
 
quote:Agora que ela cresceu ela parou de ver. Antes até assistíamos juntos pra fazer revezamento. Ele falava a frase de um personagem e eu falava de outro... até cansarmos.... hehe

Puxa, eu achava que só eu fazia isso!!! Minha irmã e eu imitavamos as falas do filme "Mulher nota 1.000", vê se pode uma coisa dessas!! A gente fazia isso c "O retorno de Jedi", ( aquela 1 dublagem da globo, eu tenho até medo de assistir, p ñ estragar a fita, virou relíquia!!!


Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Eh..realmente "os Goonies" é um clássico, e o Sean Austin realmente convenceu no final do filme, quando ele diz q naum quer quebrar a promessa q fez pro gandalf...muito bom ator.
E qto esse negócio de ficar dublando os filmes da Globo, eu costumava ficar dublando aquele fime, "Curtindo a vida adoidado".
Eu dublava sempra aquela parte em que o cara cantava aquela música dos Beatles..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo