• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuação de senhor dos anéis

BLIND WIZARD

Ice Ice Baby
Se eles um dia quiserem criar uma continuação para senhor dos anéis no cinema, continuando a história de onde tolkien paraou vcs apoiariam? :o?:
 
Claro que não! Os livros estão feitos e acabados, ninguém se vai pôr a inventar nada e os filmes perderiam todo o apoio dos fãs de Tolkien.
 
Tolkien não chegou a criar nada para além de SDA. Fez alguns ensaios , mas nada além disso. E mesmo esses ensaios ficaram incompletos. O mais perto de continuação seria a parte do conto dos anos além de SDA , mas ali se tem pouca informação para se fazer um filme.

Então acho que não seria uma boa ideia fazer uma continuação de SDA. Agora quanto a adaptação do anterior ( O Hobbit ) eu sou completamente a favor. :mrgreen:
 
Não. O mundo está bem com a história já lançada, e com ela já é possível produzir boas discussões.
 
Não , não e Não.
Não tem mais o que ser dito , não tem porque fazer continuação. Só se eles quisessem fazer um filme com as apêndices, mas mesmo assim, acho que não ficaria muito bom....



Esse assunto já rendeu algumas discussões por aqui.
 
Eles não fariam isso :|



:roll:



:pray:


A não ser que esteja considerando O Hobbit, mas isso já tem tópico :obiggraz:
 
Não acho q ficaria bom, pois ninguem conseguiria ter a mesma ideologia q Tolkien. Eu, minha irmã e uma amiga estamos escrevendo um conto, uma continuação e temos consciencia de que é apenas um hobbie. Uma diversão, as idéias não são as mesmas. O próprio PJ mudou várias coisas nas filmagens da Trilogia mesmo tendo os livros com a história feita, imagina uma coisa inventada o qto mais q iria mudar... é uma pena não termos mesmo a continuação, seria interessante 8-)
 
continuação de SdA ?! LOUCURA!..............

O Um Anel já foi destruido, não teria como fazer uma continuação, isso é ridiculo :doido: . Estragaria todo a história. Poderia ser feito outro filme, mas não como continuação

O futuro (talvez + ou - 90% de chance) filme a ser filmado é O Hobbit, tem alguns dos personagens do SdA, que levaria o publico ao cinema:
O Hobbit é do mesmo estilo do SdA, mesmo assim tem um outro nucleo de história. Cada macaco no seu galho.

Além do mais, ninguem iria aguentar outra vez algo do tipo SdA, se fosse um livro tudo bem, mas continuação de filme é loucura, seria um fracasso, mesmo com todo sucesso do SdA.

E além do mais quel seria o roteiro ? "Sauron volta e começa a mesma coisa!":doido:

Não teria toda filosofia e profundidade que Tolkien passou em seus livros, seria com certeza ganhador da framboesa na categoria de pior desculpa pra se fazer um filme

Mensagem terminada 8-) ...
 
Re: continuação de SdA ?! LOUCURA!..............

Sr. Cachopardo disse:
Não teria toda filosofia e profundidade que Tolkien passou em seus livros, seria com certeza ganhador da framboesa na categoria de pior desculpa pra se fazer um filme

Ganharia o Framboesa de Ouro sim, e com unanimidade! :lol:

Espero que nenhum insano tenha uma idéia dessas. Tolkien já morreu, o anel foi destruído...
Tentar continuar a história feita pelo professor seria o maior absurdo de todos os tempos. :wall: :doido: :nope:
Depois da destruição do anel, o futuro da Terra Média fica na nossa imaginação, isso é que é legal. Todos os nossos questionamentos e tal, é uma curiosidade boa que nunca será desfeita!

Sobre a adaptação d´O HOBBIT, eu sou totalmente a favor!
 
Expuro e coisas novas

Continuação (se bem que não seria bem uma continuação, mas enfim...) só se fosse o Expurgo...

Seria uma versão estendida, não iriam fazer isso não... seria uns 15 min, :doido:

Há, olhem o que colocaram de novo nas emoções: :chibata: legal, né ?
 
Depois da destruição do anel, o futuro da Terra Média fica na nossa imaginação, isso é que é legal

Seria mais ou menos assim (de acordo com a imaginação de de Bilbo Bolseiro):

...E viveram felizes para sempre até o fim de seus dias... :D

8-)

------------- ------------ ------------ ---------
Piadinha:
Sauron: :x :chibata:


:lol: :lol:
 
Eu também não gostaria. É que eu li uma noticia(não me lembro onde, acho que no e-pipoca), que avia essa possibilidade, isso foi a um bom tempo na época do lançamento do terçeiro.
 
claro que naum, ninguem vai ser capaz de continuar aquela historia. ela tem um criador só e o nome dele e J.R.R.Tolkien.
 
em relação ao que Tisf escreveu:

É , Tolkien ia escrever uma possivel continuação do SdA, mas deve ter desistido e não continuou, seria como um história contando os fatos que ocorreram depois da queima do anel, pois do jeito que ele era (perfeccionista e detalhista) tinha de haver um encerramento pra grandiosa saga do anel, mas isso pode ser lido no conto dos anos, já esta bom demais ........ :D



8-)
 
expuro em extra.....

Mas mesmo assim não daria tempo......

Mas seria legal ver o expurgo..... 8-)
 
O retorno da Sombra, Tisf...

mas mesmo com esse pequeno manuscrito eu não acredito que tentem ou permitam algo assim...

sem falar que o retorno da sombra é muito mais depressivo e sombrio pelo que eu pude perceber...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo