• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards dos personagens "esquecidos" nos filmes.

Tosco...

O Tom tá com cara de mendigão... A Goldberry até convence, a imagem do Radagast não abriu aqui e esse Glorfindel tá meio feminino... :?
 
olha para quem foi esquecido no filme ta bom de mais poderia ser melhor mas venhan a convir não temos nenhun ator para compararmos com os cards. Então temos de pensar melhor como eles do que sem eles.
 
Olha o que um amigo meu falou agora poxa para personagens irreais de uma (palavrão) de livro ta otimo. Mas o imbecil ainda não conhece o fantastico mundo do Senhor dos Aneis.
 
Para a alegria ou talvez para a tristeza de alguns fãs dos livros, a WETA desenvolveu quatro cards para o Card-Game do Senhor dos Anéis.
O interessante é que são dos personagens que não apareceram nos filmes: Glorfindel, Radagast O Castanho, Fruta D'Ouro, e é claro, Tom Bombadil.

Cabe a cada um julgar se gosta ou não das representações. Para ver as imagens basta clicar no nome do personagem correspondente.

Fonte: TheOneRing.net

Legal o link estar funcionando depois de mais de dez anos. :lol: De qualquer forma, achei aqui em meus arquivos antigos outros cards com o mesmo propósito, vou aproveitar e compartilhar.

Anárion.jpg Bombadil.jpg Brand.jpg Dain.jpg Duilin.jpg Elhohir.jpg Elladan.jpg Erkerbrand.jpg Fruta_d'ouro.jpg Ghân-Buri-Ghân.jpg

Curioso que Dáin, Brand e Radagast ficaram muito melhores e mais fiéis que suas contrapartes em O Hobbit.
 
Mensagem dupla por causa do limite de anexos:

Gildor.jpgGlorfindel.jpg Grimbeorn.jpg Halbarad.jpgImrahil.jpg

Por algum motivo na imagem de Radagast não apareceu os dois botões Miniatura | Tamanho Real. Só deu pra colocar o link nessa caixa branca aí embaixo:
 

Anexos

  • Radagast.jpg
    520,3 KB · Visualizações: 15
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo