• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atlas da Terra média em português saindo do forno!

Skywalker

Great Old One
A editora Martins Fontes vai publicar em português o livro Atlas da Terra-Média da autora Karen Wynn Fonstad (uma cartógrafa e geóloga renomada que começou a mapear a Terra-Média em 1981 não parando desde então).

O livro terá 224 páginas mostrando em detalhes o universo da Terra-Média, com mapas detalhados da 3ª Era abrangendo as histórias de O Hobbit e de O Senhor dos Anéis.

Há mapas de locais importantes como Minas de Moria, Lothlorien, Isengard, Minas Tirth, a Torre de Cirith Ungol, e a Montanha da Perdição, além de mapas temáticos, mostrando vegetação, batalhas, clima, povos e línguas.

O livro será lançado durante a Bienal do Internacional do Livro em São Paulo.

Imagem da edição importada aqui

Fonte: DEVIR
 
A edição importada custa 100,00... a nacional deve ficar entre 60 a 70 eu acho. O jeito é esperar o lançamento pra ver.

18ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo – Entre os dias 15 e 25 deste mês. No Centro de Exposições Imigrantes – acessos pela rodovia dos Imigrantes, km 1,5, e pela av. Miguel Stéfano, 1.200, São Paulo. Diariamente, das 10h às 22h. Ingr.: R$ 4 (estudantes) e R$ 8. Entrada franca para menores de 12 anos, maiores de 65 anos, professores, escritores e bibliotecários.
 
:eek: Um pouco caro para só um atlas. Mas, mesmo tendo outras coisas a comprar em prioridade, logo levarei esse atlas pra casa.
 
Um livro de 100 folhas custar 70 reais é exagero, mesmo tendo a importância que ele tem.

A Martins Fontes não pode fazer isso, porque eles sabem que o público-alvo já é restrito pra caramba.. Se encarecer o produto, aí é que ninguém vai comprar mesmo (do ponto de vista deles).

Deve custar uns 40 reais no máximo... Mais do que isso é muito exagero da MF.
 
:clap:
Por qualquer que seja o preço eu não posso deixar de comprar esse Atlas. :babar:
 
Eu compro de qualquer jeito :D
224 paginas? é muita pagina em se tratando de mapas, muito bom...

é só o salario nao atrazar aqui :disgusti:
 
É, eu tenho o pdf da versão importada... é muito bom. Tem mapa de tudo o que tu possa imaginar.. mapas, trilhas, etc. Inclusive a trilha que o Frodo faz na toca da Laracna...É um livro muito bom.
 
É, eu tenho o pdf da versão importada... é muito bom. Tem mapa de tudo o que tu possa imaginar.. mapas, trilhas, etc. Inclusive a trilha que o Frodo faz na toca da Laracna...É um livro muito bom.

Aí tu me deixas mais curiosa ainda!

Claro que vai ser facada...nao tem um livro barato... :|
 
Muito importante que venda bem esta atlas, para que outras obras de Tolkien chegue por aqui.

Só nos resta comprar e torcer...
 
Ai, ai... meu bolso já tá doendo :tsc:

Mas, sei que se eu não comprar vou ficar me remoendo de arrependimento, então... vou abrir mesmo um rombo na minha conta e botar logo as minhas mãos nesse livro :mrgreen:
 
Estou doida pra comprar o meu!
Espero que não fique muito caro!
Se bem que qualquer coisa é só parcelar.

Beijos!
 
Já está a venda no site da Martins Fontes... quem quiser pode ver Aqui

A capa até que parece legal (ao menos o que dá pra ver :roll: ). O preço é de 58,00 reais.
O jeito é esperar que comece a venda em sites como o submarino, onde normalmente o preço é menor que o da Editora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo