• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nightwish

A Tarja é a imagem da banda. Podem falar o que for, mas o Nightwish só é o que por causa dela.

Eu lembro até hoje quando conheci a banda. Foi na época que eles explodiram no Brasil, quando a Rock Brigade lançou o Oceanborn por aqui e o que era legal no som deles era justamente o vocal.

Já haviam muitas bandas com vocal lírico, como o Theatre Of Tragedy por exemplo, mas nenhuma que tocasse Metal Melódico, e não Gothic/Dark Metal.

Isso chamou a atenção de todo mundo, porque se não fosse por ela, hoje em dia eles seriam pouco mais que um Sonata Artica da vida...
 
eu naum vejo o vocal da tarja como enjuativo pq eu esculto o cds deles quase todo o dia e naum enjouo nem um pouco......
 
Isso chamou a atenção de todo mundo, porque se não fosse por ela, hoje em dia eles seriam pouco mais que um Sonata Artica da vida...

eu costumo dizer que a unica coisa que diferencia o nightwish do sonata é o vocal......
pq na minha opiniao sao a merma merda.......
 
Galera a verdade é que td em excesso enjoa ! Escuta qqr CD umas duas vezes por dia td dia por um ano pra ver se no final do ano c nao ta de saco cheio pedindo pra escutar qqr coisa menos aquilo! (bem talvez seja melhor continuar com ele q com um de pagode! :puke: )
 
Eu não acho, tem bandas MUITO mais enjoativas (aka strato).

Eu ando meio enjoado de Nightiwhs, mas vire e mexe to ouvindo denovo.
 
Então, eu tenho uma pergunta a respeito de um boato que eu ouvi tempos atrás...

É verdade que a Tarja é contratada do resto da banda, e em breve estará deixando esse trabalho para ingressar na carreira lírica?

Faz um tempinho ela estava excursionando com uma espécie de ópera acho que na Argentina.

E, para os fãs, sugiro o www.nightwish.com , o site oficial da banda, que tem inclusiva as últimas fotos promocionais da banda, em que a Tarja etá bem feia, por sinal, uma pena...

Aqui vai: http://www.nightwish.com/pics/promo/newpromo2004.jpg

E, MEU DEUS, tem até foto dela SORRINDO!!!!

FendiOrc
 
A Tarja é uma integrante fixa do Nightwish como o Jukka ou o Emppu por exemplo. No entanto ela tem sim seu projeto lírico e tals.

E boatos sobre a saída delarolam desde a tour do Wishmaster...
 
Que por sinal eu vi na RB ou na RC dizendo que esse projeto dela tá vindo pro Brasil, talvez seja interessante! :think:
 
Não sei se já comentaram aqui, mas ela virá pro Brasil com esse projeto de cânticos gregorianos.
 
Sim, Jedan, eu olhei isso ontem enquanto folheava a Rock Brigade de Abril. Serão três apresentações do "Noites Escandinavas" (acho que é esse mesmo o nome). Entre vários cantores e acho que músicos também, temos a Tarja. É tudo no estilo lírico e tal, baseado em contos e lendas finlandesas, pelo que entendi. As apresentações são em lugar fechado, sem microfone nem nada!!!
Parece que haverá uma apresentação em Brasília, uma em Porto Alegre (ambas no fim de Abril), e uma lá (ou aí) em São Paulo, no dia 01/05. Fiquei com muita vontade de ir, mas o foda é que Sampa é bem longe de onde estou. E pelo visto, o preço deve ser bem salgado...
 
Pandatur Parmandil disse:
Sim, Jedan, eu olhei isso ontem enquanto folheava a Rock Brigade de Abril. Serão três apresentações do "Noites Escandinavas" (acho que é esse mesmo o nome). Entre vários cantores e acho que músicos também, temos a Tarja. É tudo no estilo lírico e tal, baseado em contos e lendas finlandesas, pelo que entendi. As apresentações são em lugar fechado, sem microfone nem nada!!!
Parece que haverá uma apresentação em Brasília, uma em Porto Alegre (ambas no fim de Abril), e uma lá (ou aí) em São Paulo, no dia 01/05. Fiquei com muita vontade de ir, mas o foda é que Sampa é bem longe de onde estou. E pelo visto, o preço deve ser bem salgado...
Nossa!! Q legal!!! Deve ser caro mesmo...mas se rolar eu tô mto a fim de ir!!!
 
FÃS DE NIGHTWISH, ALERTA!
Sairam demos de 3 musicas do novo album Once: http://www.nightwish.com/english/mp3.html :grinlove:

Realmente, eles não se repetiram... As músicas estão mais melódicas, mas o vocal da Tarja perdeu algum destaque :osigh: . Ouso dizer q ficou algo como Century Child puxado pra Therion. Eu de primeira ouvida até q gostei, mas com certeza muitos dos fãs do Oceanborn vão odiar...
 
Oi...

Baixei os demos das músicas Nemo, Planet Hell e Dark Chest of Wonders do novo album e sinceramente, gostei pra caramba. Tá diferente de qualquer som que eu já ouvi da banda.

Bloody Kisses

PS: O teclado na música Nemo tá muito show...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo