• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[RDR] Erros e Curiosidades

Gente.... eu nao tinha reparado isso mesmo!!! mas vcs devem estar certo.. a barba deve ter cubrido mesmo a boca dele impedindo a gente de ve
Miquilis p/ vcs
 
Gente.... eu nao tinha reparado isso mesmo!!! mas vcs devem estar certo.. a barba deve ter cubrido mesmo a boca dele impedindo a gente de ve
Miquilis p/ vcs
 
nossssa, eu tava chorando tanto q o frodo podia estar sem a mao e o gandalf
podia estar usando uma sandalia da Eliana q eu nem teria reparado.....
o importante era ver se eles conseguiram dar o clima
e emocao do livro......
esses detalhes nao sao faceis de serem vistos na edicao do filme......
 
Eu acho que ver pra reparar nos erros é até justificado, mas a pessoa ficar procurando os erros, vendo frame por frame é algo meio paranóico, relaxe e aproveite o filme 8-)
 
Liberosky disse:
ahn..eu posso estar errado mas...na hora que o frodo ta todo enrrolado na teia...jogado no chão...e com os olhos abertos..a camera afasta e aparece o sam levantando ele....e ele aparece de olhos fechados (será que é eu que to ficando loco?) e depois aparece de olhos abertos novamente no close...


alguem percebeu isso?? posso estar errado...e...eu não bebi nada antes de entrar no cinema hein :roll:

Vc não está enganado não, realmente tem esse erro no filme. Vc só se enganou no posicionamento. Pois quando o Sam levanta o Frodo e é dado o close, é que o Frodo aparece de olhos abertos. Nas outras cenas é tudo de olho fechado. :lol:
 
euehahahahahahahahaah, puuutz, cada coisa que li aqui :lol: :lol: :lol: Umas piadas ae também (farol de Mordor, o Olho do Sauron que dá uma "queimadinha" no Frodo, o pessoal crucificando a pessoa que reparou no dedo do Frodo, etc etc) :lol: :lol: :lol:

Não é por nada não, mas vcs já ouviram falar em um site chamado Falha Nossa? É um site brasileiro só de erros de filmes, que cá entre nós , é muito melhor que o Movie Mistakes pelo motivo já citado por uma pessoa cujo nome não me recordo... No Movie Mistakes, tá aporrinhado de ""erros"" que de erro NÃO tem m* nenhuma.

O Falha Nossa, apesar de 1 ou outro deslize pequeno, não é tão absurdo quanto o Movie Mistakes. É um site mó excelente mesmo, e lá tem todos os erros dos 3 filmes. Entrem pra ver :mrgreen: :lol:

A URL é esta: www.falhanossa.com

A página pode demorar e pesar um pouco pra carregar totalmente, mas vale a pena, e muito :obiggraz:
 
Ah é, me esqueci de uma coisinha, desculpa, pessoal (espero que não tirem meus posts e nem editem-no, porque NÃO é de minha intenção floodar o fórum, NÃO quero fazer isso e nem o estou fazendo, ok???)

Pra garota que perguntou logo no comecinho deste tópico, acho que na página 3, ou 4, não lembro direito, como é que o Legolas nunca se sujava, manchava de sangue, etc, pelo que eu saiba, pelo menos, os Elfos JAMAIS, NUNCA, NEVER, se mancham ou se sujam. Não lembro se alguém tinha respondido essa pergunta pra garota lá, mas qualquer coisa tá ae. :mrgreen:
 
Fosco Tuk disse:
Aq, naum sei se algm notou, mas na coroação do Aragorn o Gandalf aparece de tênis!!!

Eu sei q isso jah eh um pouco antigo.... mas tava vendo umas fotos num site e achei a tal foto q aparece o Gandalf, com um calçado q PARECE um tenis mas naum eh.....

GandalftheWithe.jpg
 
o tenis do velho Gandalf

Realmente se parece muito com um tenis, mas não é, por que o tal "tenis" foi feito especialmente pro filme. Por isso não é um tenis, mas um calçado do gandalf...

Se for seguir este padrão então o Gmili esta usando botas muito parecidas com as botas do nosso planeta.

É apenas parecidas, mas não são erros, pois como eu disse: foram feitas especialmente pelos figurinistas e bla bla bla...

OK ?!!!! :wink:


8-)
 
a bota do Gandalf eh como qualquer outra do filme (a do aragorn por exemplo) soh que branca...

no final, qdo frodo estah em bolsao terminando o Livro Vermelho, ele poe a mao no peito e esta com a pena na mao. Há um close no Sam entrando na sala e depois mostra o Frodo de novo que esta com a mao no peito ainda, mas sem a pena!! ISSO EU REPAREI!!! :obiggraz:
 
O pior erro q jah vi........ vcs se lembram no filme as duas torres, pois é na batalha de Helms, um Uruk aparece correndo pra explodir a muralha, deem uma olhada no pe do sujeito ......... q All Star é akele
 
Gente... Como é que vocês conseguem ver tantos erros??
Vou esperar o DVD sair e vou prestar atenção em cada detalhinho pra ver se eu consigo ver metade dos erros...
Mas... na boa... esse sapato do Gandalf parece tênis mesmo...
deem uma olhada no pe do sujeito ......... q All Star é akele
Uruk de All Star??? Ai que horror!
 
O pior tb foi qndo aparece o diretor comendo uma cenoura no meu de Bri, mais q parada laranja,........... :obiggraz:
 
Teve uma tb mto bizarro e foi lgo no primero filme, ses devem ter visto tava absurdo, na parte em q ARWEN resgata o frodo e foge dos nazgul, la no fundo tem um carro de filmagem(pelo menos é o q eu acho pq depois mostra a cena do outro lado) seguindo os atores......... tb da pra ve um pouco nas arvores a sombra do camera man acompanhando-os por cima :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
q doidera naum é cheio de erro, mas tava manero
 
Nunca reparei em nada do tipo..............kraka será q eu q não presto atenção mesmo, ou vcs q ficam reparando d+?? .......nunca tinha nem pensado em reparar em erros........mas agora fiquei foi curiosa e com certeza vou ver outra vez os filmes só pra poder ver se acho algum erro.............. :lol: :lol: :lol:
:x :twisted: :roll: :wink: :mrgreen:
 
Po esses detalhes vc tem q percebe bem, eu tenho todos os dvds ate agora e de ves em qndo fico assistindo, depois de um tempo vc ve erros :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo