• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Quem aqui teve um caderno de recordações ou um caderno de perguntas?!
Quando eu tava na segunda séria a moda era o caderno de recordações, aí a gente emprestava pros amigos escreverem uma msg. Td mundo escrevia a mesma coisa... "Vc diz que sou criança e criança sei que sou, mas nunca se esqueça da criança que te amou"... ehehehehehe... só versinhos desse tipo... guardo os meus até hj...
Agora, lá pela quarta série a moda já era caderno de perguntas. Em cada folha eu colocava uma pergunta diferente e deixava o espaço todo pras pessoas responderem. A última sempre era uma de recordação... e novamente os versinhos manjados... Se eu for procurar lá vou achar coisas do arco da velha...
 
Top 10 chavões de nostálgicos

1. No meu tempo era diferente.
2. Não se fazem mais carros/estradas/roupas/comidas como antigamente.
3. Ah, que saudades daquele tempo.
4. A vida era muito mais simples.
5. Aquilo sim é que era vida.
6. Não tinha essa loucura/violência/desemprego/crise de hoje em dia.
7. As coisas eram resolvidas no fio do bigode.
8. As pessoas se conheciam/se cumprimentavam na rua.
9. A gente podia andar a pé de madrugada que nada acontecia.
10. Eu lembro de tudo direitinho...

:lol:

Fonte: Homem-Chavão
 
Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem no Grupo................. :mrgreen:

E já vou botar vocês pra quebrarem a cabeça!!!!!! :mrgreen:

Quem viu algum desses pode se consolar......................se tá ficando velho, meu irmão!!! 8O

Formiga Atômica
Hong Kong Fu
Mightor
Os Herculóides
Falcão Azul e Bionicão
O Urso do Cabelo Duro (Bah!!! Esse e velho pacas!!!!!)
Superamigos (era meu favorito - "Super Gêmeos, ativar" :mrgreen: )
UltraMan (esse eu quero ver quem assistiu)
Túnel do Tempo
Bate-bumbo (eu tinha quando tava com 5 anos :mrgreen: )
Falcon (esse vocês lembram!!! Seu inimigo era o Torak)

Chega, depois tem mais. :wink:
 
Valarcan disse:
Quem viu algum desses pode se consolar......................se tá ficando velho, meu irmão!!!

Formiga Atômica
Hong Kong Fu
Mightor
Os Herculóides
Falcão Azul e Bionicão
O Urso do Cabelo Duro (Bah!!! Esse e velho pacas!!!!!)
Superamigos (era meu favorito - "Super Gêmeos, ativar" :mrgreen: )
UltraMan (esse eu quero ver quem assistiu)
Túnel do Tempo
Bate-bumbo (eu tinha quando tava com 5 anos :mrgreen: )
Falcon (esse vocês lembram!!! Seu inimigo era o Torak)

Eu vi todos esses. O Boneco do Falcon eu nao gostava. Sempre preferi Comandos em Ação :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Valarcan disse:
Quem viu algum desses pode se consolar......................se tá ficando velho, meu irmão!!!

Formiga Atômica
Hong Kong Fu
Mightor
Os Herculóides
Falcão Azul e Bionicão
O Urso do Cabelo Duro (Bah!!! Esse e velho pacas!!!!!)
Superamigos (era meu favorito - "Super Gêmeos, ativar" :mrgreen: )
UltraMan (esse eu quero ver quem assistiu)
Túnel do Tempo
Bate-bumbo (eu tinha quando tava com 5 anos :mrgreen: )
Falcon (esse vocês lembram!!! Seu inimigo era o Torak)

Eu vi todos esses. O Boneco do Falcon eu nao gostava. Sempre preferi Comandos em Ação :mrgreen:
Vou contigo TT1... Eu achava Falcon toskão... Sempre gostei mais de Comandos em Ação... Eu tinha muito boneco... Até os 14 anos eu tinha todos os bonecos que tinha comprado/ganho comigo... Depois dos 14 eles foram sumindo aos poucos, e hoje não resta mais nenhum... :(
 
Deixa eu lembrar de uma coisa absolutamente bizarra:

Vocês lembram quando o Gugu apresentava o Viva a Noite e tinha um quadro onde os telespectadores mandavam uma carta onde algum artista realizaria um sonho da pessoa ?

Vocês lembram de uma vez que numa dessas provas o Gugu foi passar por um túnel pegando fogo (era ao vivo) e ele começou a pegar fogo ? O SBT saiu do ar ! 8O
 
Vocês lembram quando o Gugu apresentava o Viva a Noite e tinha um quadro onde os telespectadores mandavam uma carta onde algum artista realizaria um sonho da pessoa ?

Lembro sim... Tinha a gincana de dois trios de artistas também, com atividades que iam desde o Imagem e Ação até campeonato pra ver quem apagava uma porrada de velinhas mais rápido. Frequentadores assíduos do programa incluiam o Dominó, o Gerson Brenner, o Marcelo Novaes... Foi substituído pela porcaria do Sabadão Sertanejo, que nem divertido era. :disgusti:


Vocês lembram de uma vez que numa dessas provas o Gugu foi passar por um túnel pegando fogo (era ao vivo) e ele começou a pegar fogo ? O SBT saiu do ar ! 8O

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tenho uma vaga lembrança disso!
 
Falando do Viva a Noite, me lembrei de outro programa bem antigo: o Comando da Madrugada, na Bandeirantes. Tinha reportagens muito boas e principalmente um quadro que agradava (muito) o sexo masculino (e como agradava). O famoso "vem comigo" parece que está hoje na Record, mas não tem mais aquele famoso quadro que me deixava acordado até altas horas da madruga.

Alguém aí se lembra?????????? :mrgreen:
 
Falando do Viva a Noite, me lembrei de outro programa bem antigo: o Comando da Madrugada, na Bandeirantes. Tinha reportagens muito boas e principalmente um quadro que agradava (muito) o sexo masculino (e como agradava). O famoso "vem comigo" parece que está hoje na Record, mas não tem mais aquele famoso quadro que me deixava acordado até altas horas da madruga.

Eu me lembro que o Comando da Madrugada passava no SBT na mesma hora em que a Bandeirantes transmitia o Flash.. :|
 
Valarcan disse:
Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem no Grupo................. :mrgreen:

E já vou botar vocês pra quebrarem a cabeça!!!!!! :mrgreen:

Quem viu algum desses pode se consolar......................se tá ficando velho, meu irmão!!! 8O

Formiga Atômica
Hong Kong Fu
Mightor
Os Herculóides
Falcão Azul e Bionicão
O Urso do Cabelo Duro (Bah!!! Esse e velho pacas!!!!!)
Superamigos (era meu favorito - "Super Gêmeos, ativar" :mrgreen: )
UltraMan (esse eu quero ver quem assistiu)
Túnel do Tempo
Bate-bumbo (eu tinha quando tava com 5 anos :mrgreen: )
Falcon (esse vocês lembram!!! Seu inimigo era o Torak)

Chega, depois tem mais. :wink:

Esse eu assiti e nào sou tão velho assim... :lol:
 
Eru disse:
Eu me lembro que o Comando da Madrugada passava no SBT na mesma hora em que a Bandeirantes transmitia o Flash.. :|

É verdade, era no SBT mesmo e não na Bandeirantes. :oops:

Valeu pela correção!!!!! :mrgreen:
 
Bom um fato que vai ficar pra historia, e mesmo quem não viu sabe...
Foi no dia que um muleke xingou o Bozo ao vivo :lol: :lol: :lol:
Na epoca eu num intendi nada, mas depois quando eu lembro eu me mijo de rir :lol: :lol: :lol:
 
É foi naquela brincadeira dos cavalinhos, o muleque passou tipo de um trote e xingou o Bozo...
Aliás, O Bozo foi o maior junkie da nossa geração...

Valarcan disse:
Olá pessoal, essa é minha primeira mensagem no Grupo.................

E já vou botar vocês pra quebrarem a cabeça!!!!!!

Quem viu algum desses pode se consolar......................se tá ficando velho, meu irmão!!!

Formiga Atômica
Hong Kong Fu
Mightor
Os Herculóides
Falcão Azul e Bionicão
O Urso do Cabelo Duro (Bah!!! Esse e velho pacas!!!!!)
Superamigos (era meu favorito - "Super Gêmeos, ativar" )
UltraMan (esse eu quero ver quem assistiu)
Túnel do Tempo
Bate-bumbo (eu tinha quando tava com 5 anos )
Falcon (esse vocês lembram!!! Seu inimigo era o Torak)

Chega, depois tem mais.


Ih, estamos ficando velhos juntos....Adoro até hoje o Superamigos, mas até hoje eu odeio o Aquaman, aquela carinha de boiolinha (sem preconceitos é só brincadeira....)bom-moço brincando com golfinho...não sei não...
Sim, assisti o Ultraman sim...tem um amigo meu que sabe a música de cór...eu só sei aquele pedaço..."Tudo de bom...Tudo de bem...."

Aquele episódio do Viva a noite eu lembro foi engraçado...o SBT nos anos 80 era hilário..
Alguém lembra daquela série Gerônimo que eles exibiam...
E da novela Rosa selvagem....Topázio...Simplismente Maria...
Sou nova aqui, mas não vi niguém falar do Carrocel?Ou falou?
 
Heruost disse:
Putz.. Malt 90 era bizarro.. O apelido dela é que era legal.. "Malt Nojenta"....

Wow! Malt 90 foi a primeira cerveja que eu experimentei!!!

Nandorë disse:
Quem aqui teve um caderno de recordações ou um caderno de perguntas?!

Tive vários cadernos de perguntas! Saía cada pérola... Um dia achei um perdido no meio da minhas coisas velhas e dei muita risada!

Não sei se alguém falou aí das coleções de papel de carta... Eu tinha um mooonte deles, adorava os dos Ursinhos Carinhosos!

Sobre o Luís Caldas, tinha outro "hit" dele que era assim:
"Eu queria ser uma abelha pra pousar na sua flor. Haja amoooor, haja amoor!
E fazer zum zum na cama e gemer sem sentir dor. Haja amooor, haja amoor!"
 
Valarcan disse:
E já vou botar vocês pra quebrarem a cabeça!!!!!! :mrgreen:

Quem viu algum desses pode se consolar......................se tá ficando velho, meu irmão!!! 8O

Formiga Atômica
Os Herculóides
Falcão Azul e Bionicão
O Urso do Cabelo Duro (Bah!!! Esse e velho pacas!!!!!)
Superamigos (era meu favorito - "Super Gêmeos, ativar" :mrgreen: )
UltraMan (esse eu quero ver quem assistiu)
Falcon (esse vocês lembram!!! Seu inimigo era o Torak)

Chega, depois tem mais. :wink:

Realmente já to me achando meio velinha...mas no meu tempo a vida era diferente... :mrgreen: ....lembro alguns dos citados...

Eu vivia falando "-Super Gemeos, ativar!!!!"...e escolhendo no q iria me transforma!Era sempre algo roxo não era??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo