• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de SdA em outros filmes!

**Lúthien Númenessë** disse:
To vendo "Corrida contra o destino" , na Globo, é com o Viggo
:grinlove: é legal!!!

Alguem ai ja viu "Mar de Fogo"? vou ver hj!


eu vi o mar de fogo ontem e muito bom,e o viggo ta muito linduuuu :mrgreen: mais ele tinha que tar com a barba :wink:
 
bom, passou Titanic na Globo com nosso querido Bernard Theoden Hill! :grinlove:
AMO eleeeee! ele eh mtu bom ator.....

como eh esse Corrida Contra o Destino?? queria ter visto! :x
 
bom, passou Titanic na Globo com nosso querido Bernard Theoden Hill!
AMO eleeeee! ele eh mtu bom ator.....
nao gosto da atuaçao dele em Titanic, jah em nas duas torres e no retorno do rei acho que ele tah "matando a pau" hehe

alias nao gosto de nada em Titanic...
 
O Orlando Bloom fez " Wilde " " Falcão Negro em Perigo " " Deep Poll " Lullaby of Clubland " " Piratas do Caribe " e varios outros que ainda não foram lançados

Era pra ele ter feito o Faramir
 
Segundo informações que eu recebi (não sei se são tãaaaaaaaaaaaaaao confiáveis), os agentes do prórpio Orlando barraram esse filme (que poderia manchar a carreira dele)......

Sei lá, isso mais me parece fofoca que notícia verdadeira. :roll:
 
Nem eu sei, sabe?
Isso é uma história muito mal contada, explicada, etc. Nem eu entendi essa. Por isso mesmo, eu disse que isso mais parece fofoca que um fato verídico. ¬¬



Esse endereço aqui, é o site oficial do filme. Não tem nada, lém de umas pouquíssimas informações:
http://deedpoll-themovie.cinephiles.net/
 
Bom, mais se foi barrado alguma coisa tem,mais agora eu fiquei curiosa!
Ha... Agora que eu vi o site eu tenho uma ideiazinha do que pode ter sido, nunca pensei que fosse dizer isso mais que bom que foi barrado

Obrigada !!!
 
Achei umas informações, de um fórum de discussões sobre o Orlando e de um site sobre ele, falando mais coisas desse tal filme que, na minha opinião, tem mais mistério em torno dele do que assassinato de gente famosa:

http://inbloomboard.myikonboard.com/viewthread.php?postid=780

Notícias, falando sobre o tal Deed Poll e masi um outro filme...Andre Schneider....
FONTE: The Orlando Bloom FIles( essa notícia data de setembro de 2003):

Deed Poll and Lullaby of Clubland
Andre Schneider has confessed on his Yahoo Group that he does not know Orlando, and that he made up the movie "Lullaby of Clubland" (along with the accompanying websites). Obviously, "Deed Poll" also never existed, since you can't work on a movie with someone you've never met. These two movies have been a large source of speculation for almost 2 years, and have been printed as fact in magazine and web articles. Although it is good to finally know the truth, it makes me sick that someone would do something like this just to gain attention, while in the process spreading false information about Orlando and alienating some of his fans. I guess the only thing to learn from this is to trust Orlando, with his film choices and with what comes out of his own mouth.


Quem puder traduzir para quem não entende em inglês, agradeço desde já. :D

OBS.: O site que eu falei que era o oficial do filme, é na verdade, um site não-oficial.
 
**Arwen Greenleaf** disse:
Bom, mais se foi barrado alguma coisa tem,mais agora eu fiquei curiosa!
Ha... Agora que eu vi o site eu tenho uma ideiazinha do que pode ter sido, nunca pensei que fosse dizer isso mais que bom que foi barrado

Obrigada !!!

Esse filme (se é que existe mesmo, pois já lí tanta coisa dele) parece ser forte. E como você mesma disse: se foi barrado, algo teve.

Aí nessa notícial que eu coloquei, o Andre Schneider diz que fizeram muita especulação pela internet, etc.....

EDITADO:
Mais informações:
http://www.fan-sites.org/orlando-bloom/articles/deedpoll.html
http://www.orlandomultimedia.net/obmfaq.html
( na pergunta: Where can I find info on Deed Poll and Lullaby of Clubland?)
http://www.orlandomultimedia.net/news2003/jan/news01012003c.html
(as imagens são a intrevista, onde ele fala que esse filme é uma farsa)

Sei lá, isso tá muito mal explicado.
 
Achei umas informações, de um fórum de discussões sobre o Orlando e de um site sobre ele, falando mais coisas desse tal filme que, na minha opinião, tem mais mistério em torno dele do que assassinato de gente famosa:

http://inbloomboard.myikonboard.com/viewthread.php?postid=780

Notícias, falando sobre o tal Deed Poll e masi um outro filme...Andre Schneider....
FONTE: The Orlando Bloom FIles( essa notícia data de setembro de 2003):

Deed Poll and Lullaby of Clubland
Andre Schneider has confessed on his Yahoo Group that he does not know Orlando, and that he made up the movie "Lullaby of Clubland" (along with the accompanying websites). Obviously, "Deed Poll" also never existed, since you can't work on a movie with someone you've never met. These two movies have been a large source of speculation for almost 2 years, and have been printed as fact in magazine and web articles. Although it is good to finally know the truth, it makes me sick that someone would do something like this just to gain attention, while in the process spreading false information about Orlando and alienating some of his fans. I guess the only thing to learn from this is to trust Orlando, with his film choices and with what comes out of his own mouth.


Quem puder traduzir para quem não entende em inglês, agradeço desde já.

OBS.: O site que eu falei que era o oficial do filme, é na verdade, um site não-oficial.

fala q andre schneider... cara que contracenou com Bloom em DEED POLL nunca viu ele e portanto o filme nao existe... q o filme eh falso e q tem que se acreditar soh sobre o q o orlando fala... bla bla bla...

a verdade eh q ele fez sim o filme q na verdade eh um "short", um curta... ele mesmo falou nao sei aonde q teve brigas com o diretor e deu uma serie de declaraçoes q ele tva procurando por promoçao e tals... a polemica eh que ele vive nop filme um bisexual incestuoso... e ateh mesmo afirmou q teve de passar 34 dias de filmegem na maior parte do tempo nu entre outras cositas mas... entao o Bloom, gasp gasp :puke: , teve serios problemas pra esconde tal produçao mediocre e q certamente macularia a sua carreira de mocinho bom e perfeitinho de hollywood... uma coisa tipo xuxa, sabe? paga pra nao ter revelado seus "podres"... pois eh... tah ai uma versao bem resumida do q aconteceu em relaçao ao DEED POLL...
 
Não.
Pois, até onde eu ja consegui informações (nooooosssa, eu até pareço agente do FBI), esse filme é realmente uma farsa. Portanto, sem site oficial .

Se realmente existe esse filme, começaram gravar e pararam .... Continuarei minhas investigações.

OBS.: leia a minha mensagem anterior a esta. Coloquei mais informações dignas sobre o filme, com palavras do Andr Schneider e do Orlando. :wink:
 
a verdade eh q ele fez sim o filme q na verdade eh um "short", um curta... ele mesmo falou nao sei aonde q teve brigas com o diretor e deu uma serie de declaraçoes q ele tva procurando por promoçao e tals... a polemica eh que ele vive nop filme um bisexual incestuoso... e ateh mesmo afirmou q teve de passar 34 dias de filmegem na maior parte do tempo nu entre outras cositas mas... entao o Bloom, gasp gasp , teve serios problemas pra esconde tal produçao mediocre e q certamente macularia a sua carreira de mocinho bom e perfeitinho de hollywood... uma coisa tipo xuxa, sabe? paga pra nao ter revelado seus "podres"... pois eh... tah ai uma versao bem resumida do q aconteceu em relaçao ao DEED POLL...

Mas é aí que tá.
Não se sabe até aonde é verdade, se essa tal entrevista que você leu (e eu também li) é verdadeira ou não.

Não se sabe se tudo o que está sendo dito sobre esse curta (eu sei que esse filme é um curta) é verdadeiro ou falso. Coloquei relatos de entrevistas dadas pelo Orlando a uma revista e a um programa de televisão e a declaração do Andre Schneider a, pelo que parece, seu grupo oficial de fãs.

Por todos esses fatos, por essa história estar muito mal contado, creio seriamente na possibilidade de terem "camuflado" esse filme, assim como fizeram com aqueles da Xuxa. :wink:

Coloquei essas notícias é informações pra quem quiser ver e tirar suas próprias conclusões.
 
Acrescentando mais sobre as minhas conclusões:

Aprendi muito nessa minha vida que não se deve crer em tudo o que é dito a nós, seja escrito em livros, revistas e, acima de tudo, na internet. O mundo em que vivemos é interesseiro demais e mentiras pra prejudicarem e/ou camuflarem as verdades ocorrem direto. Não citarei exemplos aqui, pois não são necessários.

Com esse tal Dee Poll, se você procurar bem informações sobre ele, você achará de tudo: notícias desmentindo a existência do filme, outras dizendo que ele não foi finalizado por problemas, entrevistas nas quais você não sabe a fonte verdadeira, palavras de gente estranha, sites com informações do filme, etc. Sem falar em burburinhos dizendo que o filme foi barrado, assim como aqueles da Xuxa.

Por exemplo, acabei de achar mais coisa: um site dizendo que o mesmo não foi finalizado (http://www.orlandocentral.net/film/deedpoll.php).


Por isso mesmo, encerro a discussão sobre o assunto aqui mesmo. Isso só trará flood, brigas , entre outras coisas.
 
Enquanto crescem as especulações de que Pierce Brosnan vai deixar o papel de James Bond, os britânicos apostam no nome do herdeiro do cobiçado papel de gostosão do serviço secreto. Uma eleição feita pela Choices Video colocou em primeiro lugar Colin Firth, de O Diário de Briget Jones - foto ao lado -, jogando para vice o preferido dos últimos tempos, Clive Owen (Rei Arthur). O terceiro lugar ficou com Christian Bale, seguido por Jude Law (Cold Mountain) e Sean Bean (O Senhor dos Anéis). :grinlove:

Além destes, Hugh Jackman :grinlove: também aparece cotado para o papel, e até mesmo Orlando Bloom :grinlove: foi citado, o que seria uma opção para mudar o perfil do personagem e torná-lo mais jovem. É pouco provável, no entanto, que o experiente Bond fosse trocado por um garoto de menos de 30. Ainda mais um garoto com um salário tão alto.

Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo