• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perfil de Viggo Mortensen

The White

Usuário
Quem é fã de Viggo Mortensen (Aragorn), não pode perder o programa Cineview da Rede Telecine, na próxima terça-feira (06/04), que trará entre os outras coisas o perfil do ator.

Lembrando que o programa tem início às 21:10, com reprise às 15:30 do dia seguinte.
A Rede Telecine é uma exclusividade NET e Sky.

Fonte: Rede Telecine.
 
AAArrrrrrrrrrgh, nao tenho telecine, droga !!!!!! Tenho HBO, MGM, FOX, etc, menos telecine !!! :( :( :( :x :x
Alguem ai tem um espaço sobrando no sofa da sala de telvisao pra mim ?? Juro que fico kietinho !! huauhauhauhauhuahhuaahuhuauhahuahuahuauhuhaa :lol: :lol:
 
Ele é bastante reservado e convicto dos seus ideais. Não foi à Cerimônia do Oscar e é engajado politicamente :grinlove:
 
Uau! Essa é pra fechar com chave-de-ouro!!! Minhas provas acavam JUSTAMENTE na terça!!! IHU!!! vou poder assistir!!!
Pro pessoal q não tem TCP: se ninguém fizer isso antes, depois eu conto o q rolou por lá (mas eu entendo q as meninas não queriam só LER sobre ele... sei bem como é isso :obiggraz: )

Viggo rulz! :grinlove:
 
Pelo que eu li foi por não concordar com o lance de competição mesmo, ou ele quis disfarçar porque não foi convidado mesmo :lol:

:mrgreen:
 
Acho que naum... Independente de ir ou não, concordo quando dizem que ele é reservado. Quem tem o DVD e viu a parte dos bastidores, pode perceber que até a fala dele é de uma pessoa calma, pacífica.... Nas preferências dos artistas, quando não estavam gravando, em vez de viajar, participar de aventuras, festas, ele sozinho a um lago pra pescar, por exemplo. Gente fina o cara.
Agora, fiquei surpreendida por ele ser engajado politicamente. Alguém pode me informar sobre o que, mais ou menos???? Adoro esses artistas que fazem bom uso da fama por boas ca :wink: usas.
 
e alguem sabe pq ele nao foi na cerimonia do oscar

Na entrevista que ele deu no David Letterman, disse q preferiu ficar em casa, do que ir a essas badalações, mas chegaram os familiares para assistir a cerimônia juntos, e surpresa!: ele não tem tv...foram na casa de um vizinho para poder acompanhar a entrega do Oscar, ele ficou num dos cômodos, achando que ia ficar tranquilo, sussegado, mas a algazarra era tamanha na sala do vizinho que não deu para ele ficar imune e acabou de juntando a todos para ver a premiação do Retorno Do Rei, coisa do meu precioso Viggo... :lol:
 
eh, Lan, foi issu mesmo. tb vi a entrevista deli nu Letterman, em que, por sinal, eli tava extremamente lindu naqueli terno.

sobri eli ser engajado politicamente, eli realmente é. eli foi um dos que discursaram nu protesto de 25 de outubro em Washington. tinha até um video mostrandu u discurso, em que eli declamou u poema deli mesmo "Back to Babylon". foi lindo. qm comprou u cd Pandemoniumfromamerica, tem a oportunidade de ouvir até gastar u cd! (como eu!!)
 
Até que eu estava a fim de ver isso aí, mas sem Net ou Sky não dá. :tsc: Fazer oq eu... :roll:

É impressão minha ou só eu não consigo ler a mensagem logo acima direito? Nunca me acostumo com essas "gírias" da Internet
 
Opa, pena que eu não posso ver! Meu ap tá em reforma! ¬¬"
A essas horas a Lan deve estar delirando com o seu querido Viggo! He he he he... :mrgreen: *zueira, Lansinha*

________________
Mith com medo de perder o seu blog :?
 
Arahen disse:
eh, Lan, foi issu mesmo. tb vi a entrevista deli nu Letterman, em que, por sinal, eli tava extremamente lindu naqueli terno.

Ai, gente, qdo vcs souberem q ele vai estar num programa assim avisa, manda sinal de fumaça, faz alguma coisa!!! Eu NUNCA dou a sorte de descobrir essas coisas a tempo! :lol:
Pow, o q eu soube do Oscar é q ele tava divulgando o Hidalgo e n quis ir na cerimônia...
Mas achei essa entrevista no cineview fraquinha pra kramba! Tudo q falaram eu já sabia (aliás, qq um q esteja acompanhando a carreira dele dpois do SdA tb sabe :lol: ) A única novidade é q parece q ele vai fazer um capitão mercenário num filme de um espanhol aí, só q isso ainda é início de projeto .
 
Po nao sabia que ele era engajado politicamente

5878.jpg


E como!

Um exemplo são essas camisetas, já saíram em alguns jornais reportagens, mostrando os protestos dele contra a guerra no Iraque.

Ele mesmo as faz! :obiggraz:
 
Além do que, na última entrevista para a SET, ele fez um comentário tão deliciosamente agressivo quanto ao Bush, que foi impossível não ficar ainda mais fã do cara. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo