• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Francis Drake disse:
AHHHHHHH agora eu sei do q vc tá falando!

eu já brinquei disso ai mtas e mtas vezes, mas aki ´~ao é assi mq se chama essa brincadeira... tem outro nome q eu esqueci...

eu nao brincaVA disso, eu brinquei ano passado quando a aula tava chata...
eu tb nao lembro o nome, nem sei se tem nome isso :mrgreen:
 
Francis Drake disse:
AHHHHHHH agora eu sei do q vc tá falando!

eu já brinquei disso ai mtas e mtas vezes, mas aki ´~ao é assi mq se chama essa brincadeira... tem outro nome q eu esqueci...
ah legal!o.o
o.o a gente sempre fazia um qnd acabava o dever ou qnd era no recreio,ou no onibus escolar o_O td o tempo vago u.u mas agora saiu d moda i.i
 
ih XD isso eu brinco desde os 7,e parei esse ano mesmo xD
mas ainda tenho um sakinho com come comes de diversas formas,opçoes e tamanhos XD deve ter uns 40 O.O
 
Put´z vc é viciada nesse joginhu hein!

Eu tava lembrando... alguem ai jogava bolinha de gude...meu primo umas q eu delirava, eu só tinha umas bem toscas e o meu primo me ganhava toda vez!
 
Lothíriel. disse:
mundo coca cola? eu nao lembro disso :lol:
eu lembro de umas musicas ou falas que tinham..

nossa eu pulei mto elastico :roll:


:obiggraz:

tipo depois de vc fazer umas milhares de manobras no eleastico sem erar vc ia passando de mundo num ia?
intaum, como as minas q eu pulava elastico eram tão viciadas inventavam mundos qualquers...
 
Nossa, brinquei muito de elástico... nossas músicas eram com frutas, adorava a fase do limãozinho, que era a mais difícil, o elástico passava o joelho das meninas e a terceira tinha que com um só pulo chegar ao outro lado.
Caí muito fazendo isso :roll: :mrgreen:
 
Tb brinquei bastante de elástico, mas não era muito boa... :lol:

Gostava de brincar com uns carrinhos q os meus irmãos tinham, mas agora me esqueci o nome, mas lembro q eram muuuuito barulhentos e corriam pra caramba.

E sim, eu era moleca, além dos carrinhos eu jogava bola com os meus irmãos, etc :mrgreen:
 
Nossaaaaa!
Quantos brinquedos que eu nem lembrava mais!
Lango-Lango, a boneca que virava flor, os pôneis, os bonecos vaga-lumes, boneca da Emília (do Sítio do Picapau Amarelo, era tããão linda!)
Pular elástico então...
Pô, vou começar a chorar aqui! hehehehe...
Alguma menina se lembra das bonecas Chuquinhas? Elas eram pequenas, carecas, só com uma chuquinha saindo do meio do cabeção. Minha mãe vivia comprando pra mim! Ai, eu amava elas! Estão aqui em casa até hoje, não tenho coragem de dar pros outros.
Vocês se lembram tb daquele urso que falava, o Ted Ruxpin? Eu tb estou com ele até hoje, toda vez que eu penso em me livrar dele, eu olho para aquela carinha fofa e me dói o coração... ai, ai!
 
Nooooosssa..... Lango-Lango era tudoooo!!!! :grinlove:
Eu adorava minha Dance Flor.....o problema foi que quebraram a pobrezinha!!! :disgusti:

Brincar de elástico....eu brincava de vez em quando, mas certos problemas de saúde não me permitiam brincar até o fim...¬¬
 
Nossa, eu era a maior moleca!!!!
Adoraa bolinha de gude também!!! Era a maio reunião com meus amigos e amigas: cada um com um pote cheio dessas maravilhas! Às vezes, passavamos um dia inteirinho só nos divertindo com bolinhas de gude.

Comecei a revirar numa bagunça de infância que eu junto, e encontrei dois ursinhos carinhosos, os bonequinhos!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Adoraa bolinha de gude também!!! Era a maio reunião com meus amigos e amigas: cada um com um pote cheio dessas maravilhas! Às vezes, passavamos um dia inteirinho só nos divertindo com bolinhas de gude.

Idem. Eu colecionava, tinha tantas!!! :mrgreen:
 
Wendëmahtar disse:
Adoraa bolinha de gude também!!! Era a maio reunião com meus amigos e amigas: cada um com um pote cheio dessas maravilhas! Às vezes, passavamos um dia inteirinho só nos divertindo com bolinhas de gude.

Idem. Eu colecionava, tinha tantas!!! :mrgreen:

Eu Também tinha uma coleção!! Quer dizer, ainda tenho, o legal é que eram do meu avô, que as deu para o meu pai e chegou a mim!
Elas são muito bonitas, quando pequena adorava brincar nas rodinhas e nunca perdi nenhuma! é, herança de família :D
 
Idril Nénmacil disse:
Comecei a revirar numa bagunça de infância que eu junto, e encontrei dois ursinhos carinhosos, os bonequinhos!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:


Nossa! Esses bonequinhos eram liiindos! Nunca tive deles, uma das decepções da minha infância... Eu amava os Ursinhos Carinhosos. Uma menina aqui da minha rua tinha toda a coleção, com o carrinho deles e tudo mais. Eu morria de inveja!
 
-jogo da vida, war e detetive (clássicos!!!!)

eu jogava com meus primos na casa da minha tia, a gente nunca terminava o jogo war, no final, uns cansavam de jogar e doavam suas peças p/ os outros jogadores, que pouco tempo depois paravam tb de jogar.....
o jogo da vida é o mais clássico, adorava jogar e ainda adoro!!! :grinlove:


não posso negar que tb adorava a barbie, tinha várias, tinha a casa da barbie, o cavalo, o carro e colecinava roupinhas :oops:

Nerwen escreveu:
Nossa, brinquei muito de elástico... nossas músicas eram com frutas, adorava a fase do limãozinho, que era a mais difícil, o elástico passava o joelho das meninas e a terceira tinha que com um só pulo chegar ao outro lado.
Caí muito fazendo isso

eu lembro das fases das frutas, eu era craque em todas as fases, a gente jogava em três níveis, o elástico no calcanhar, joelho e cintura....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo