• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleções nostálgicas

ah eu lembro do do pokemon.... eu jogava bafo c elas... as unicas aceitas eram pokemon e copa do brasil/// mas nem tinha arbum!
 
Po tinha um album q era o calafrio...era muito legal!tinhas varios trocadilhos com varios nomes diferentes e monstros...acho q foi o melhor album e um dos raros q eu colecionei todo, fora claro o dos cavaleiros do zodiaco
 
Eu era completamente viciado em álbuns de figurinha... colecionava praticamente tudo que saia.
Um dos que eu mais curti foi o Gangue do Lixo... era mó nojentão.. hehe
O Terror em Dose Dupla (Freddy e Jason) tb era bem legal!
Capeonato Brasileiro e Italiano era todo ano... não tinha jeito.
Tb fiz coleção de cards do campeonato italiano... tenho até hj todos das temporadas 92-93-94-95 :obiggraz:
 
Lukaz Drakon disse:
Ah, os albuns mais legais eram os que as figurinhas vinham no chiclete! :mrgreen: :lol:
Também tinha os do chocolate Surpresa q eu adorava, pricipalmente um de dinossauros q eu colecionei ele todo :D
 
Ah, álbuns de figurinhas eu tive vários!!! Nunca conseguia completá-los, sempre faltava alguma... :disgusti:

Minha coleção favorita era uma de bolinhas de gude, eu adorava, tinha muuuuitas!!! Toda vez q sobrava uma graninha, era pra comprar bolinhas. :mrgreen:

Revistas tb, de algum artista do qual eu fosse fã na época e gibis!
 
Eu tinha o Album dos Ursinhos Carinhosos...tinha figurinhas q tinha cheirinhos...era lindo... :grinlove:
Tive tb um do He-Man q vinha com um poster...era maneiro
Um outro era do Pequeno Ponei...mais lindo ainda... :grinlove: :grinlove:
E é claro, Cavaleiros do Zoodiaco...só q foi estranho pq eu achei o album na rua e estava quase todo completo...o dono deve ter ficado triste por um bom tempo...

Mas a coleção q mais me dediquei foi Papel de Carta...varias pastas...
 
Eu tb batia figurinha, mas num tinha album...

Essa ultima copa... eu comprei apenas 6 pacotinhus de figurinhas e ao acabar a copa eu já tinha mais de 500 figurinhas só no bafo... :aham:
 
Eu também colecionava papéis de carta..

Hoje coleciono incensos e discos de vinil.. principalmente estes últimos.
 
Eu colecionava papeis de carta, tambem embalagens de cigarro :eek: , latinhas de cerveja importadas :eek: , eu tinha albuns que eu NUNCA completava. O do rei leao, o da pocahontas e o da Barbie :lol:
 
Minha coleção de papéis de carta está guardada até hoje...
Álbum de figurinhas eu tive muitos: da Xuxa, Animais de Todo o Mundo (a figurinha mais difícil era a do mico leão dourado!), da Barbie, Ursinhos Carinhosos e daquele ursinho Teddy Ruxpin, etc... Alguém lembra dele?

Lembro de um chiclete que veio com figurinhas de monstros e cada monstro tinha um nome próprio: Carolina, Ricardo, Guilherme, Pedro, Mônica, Flávia... Eu colecionva isso!

P.S.: Outras coisas: embalagem de chocolates e bombons, embalagem de ovo de páscoa...
 
Bem...tinha um habito engraçado...eu gostava de por em pastas (aquelas com paginas de plastico) tudo q achava divertido...tipo: figuras, desenhos, reportagens, embalagens de personagens (tipo McLanche Feliz), lembrança de passeios...um monte de tralha...

O mais engraçado é q descobri q não era a unica! Já conheci pessoas q tb faziam isso!! 8O

Agora outra coisa q coleciono são folders de exposições e folders e filipetas de festas.
 
Lembro de um chiclete que veio com figurinhas de monstros e cada monstro tinha um nome próprio: Carolina, Ricardo, Guilherme, Pedro, Mônica, Flávia... Eu colecionva isso!

Eu tb!!! :lol: E de balas, aquelas figurinhas com o pingüinzinho e as mensagens.

Tb gostava de miniaturas e pedras, tinha uma coleção enorme de pedras de tudo quanto é tipo.
 
Tb fiz coleção de cards do campeonato italiano... tenho até hj todos das temporadas 92-93-94-95
Eu tb colecionava. tenho da temporada 93/94 e 94/95.... :mrgreen:

Álbum de figurinhas eu tive muitos: da Xuxa, Animais de Todo o Mundo (a figurinha mais difícil era a do mico leão dourado!),
eu lembro desse album dos animais, saiu na mesma época de um album sobre baloes... :wink: :mrgreen:
 
Engraçado, não tinha visto esse tópico ainda...

Eu coleciono videoclipes, acho que eu tenho quase 2000, mas essa coleção tá parada porque não tenho mais videocassete.

Já acompanhei alguns álbund de figurinha tbm, tive do Chaves/Chapolin, Jaspion/Changeman, Vamp, Campeonato Brasileiro 93 e um do Corinthians também de 93, entre outros.
 
já colecionei várias coisas i.i
Brinkedins do Kinder Ovo o.o Minha avó guarda até hj no armário dos copos de cristal na casa dela o.ov nem deixa eu pegar i.i mas fui eu que comi o chocolateee i.i~
os Tazos que vinham nos biscoitinhs da elma chips,óbvio i.i agora nem mais o.o dou pra qq um que pedir
o 1º album de figurinhas de pokemon o.o nem completei ainda ^^" mas ganhei um bando de figurinhas,qnd o onibus escolar eskeceu uma mina no colégio,e eu lembrei! daí ela de gratificação me deu XDDD
E tb tenho uma de chaveiros o.o mas nem fiko loka atrás deles i.i só guardo qnd axo o.o meu preferido é do Snorlax do Pokemon 8__8 lindo *-*
e eu já colecionei embalagens de bombom,mas minha avó jogou fora t.t há mt tempos atrás o..o
 
Ah teve uma coleção q eu fiz completa q foi de umas tartarugas q saiam no kinder ovo e de uns animais q tinham uam bolinha no meio... era legal..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo