• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma! É a segunda eliminátoria Cute Boys!

O mais cute dessa vez é...

  • Digu_s

    Votos: 0 0,0%
  • Faramir

    Votos: 0 0,0%
  • Fingolfin

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1.012
Status
Fechado para novas mensagens.
AHHHHHHHHH!Seus malvados!!Como em sã cosciencia eu vou poder escolher um mais cuti que o outro????Não tem...existem várias categorias cutinizáveis...aaaaiai...vai acabar rolando um uni duni tê salameminguê báaaasico... :roll:

Nhai q gracinhas :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: Lindos!!!^^



Ai tinha q rolar um aperto de bochechas!!Olha isso!!!!!gaaaaaah!!! :babar: :D

Os resultados tão ocultos?????? :x Querem me matar do coração????AH!Curiosidade matou o gato, vcs sabiam??? >PPPP
Tá eu sei q fica mais justo e tal, mas nha... :osigh:

Bem,mas eu acho que os candidatos deviam fazer suas propagandas, vender seus peixes, puxar a fogueira para suas sardinhas etc etc e tal... 8-) aos bebês cutis!
 
Tá muito dificil... todos são muito cutis :grinlove: :grinlove: mas meu voto foi p/ o Finglfin, tá tão fofo naquela foto com a baguete :grinlove: :grinlove:
 
Ah...depois de muuito pensar...resolvi dar meu voto pro Digo_s...tá muito fofo.
 
Páááááára tudo! :stop:
Como é que vocês cometem um crime desses?! :x :x :x
Desvirtuam a competição de bebê cuti-cuti?!
ONDE É QUE ESTÃO AS CAMPANHAS?!!!! :doh: 8O
Desse jeito eu vou fazer boicote! Ah, não! :nope: Tem que ter propaganda, discurso, discussão, acusações incomprováveis, teorias conspiratorias ( :doido: ), puxões (de cabelo, de nariz, de orelha...), mordida, tapa, tem que ter gente bolando no chão! ( :twisted: )...
Não tirem a graça da coisa, seus chatos!!!! Nhé! :P

***

Ok, brincadeiras à parte... eu votei no Faramir. Explicação em três palavras: Que sorriso cativante! :grinlove:
 
Arandelis disse:
Páááááára tudo! :stop:
Como é que vocês cometem um crime desses?! :x :x :x
Desvirtuam a competição de bebê cuti-cuti?!
ONDE É QUE ESTÃO AS CAMPANHAS?!!!! :doh: 8O
Desse jeito eu vou fazer boicote! Ah, não! :nope: Tem que ter propaganda, discurso, discussão, acusações incomprováveis, teorias conspiratorias ( :doido: ), puxões (de cabelo, de nariz, de orelha...), mordida, tapa, tem que ter gente bolando no chão! ( :twisted: )...
Não tirem a graça da coisa, seus chatos!!!! Nhé! :P

***

Ok, brincadeiras à parte... eu votei no Faramir. Explicação em três palavras: Que sorriso cativante! :grinlove:

Sabe oq é... semana santa... ninguém pegou no computador :mrgreen:

Mas olhem aí... votem em mim... pelo menos qdo eu era criancinha eu era cuti cuti né?

Uma foto um pouquinho mais grandinho.

lacte04.jpg
 
Votei. :mrgreen:

Fingolfin, utilizando seus poderes de moderador escreve: Post editado por motivos de calunia e difamação :lol:

Olha só... o Fingolfin editou meu post... que safado que ele é... eu tinha feito um quote da nossa conversa no msn. Como não a tenho a conversa salva, vou repassá-la aqui da forma mais fiel possível:
- Fingolfin: Vota em mim para bebê mais cuti, senão não te hospedo mais em casa.
- Pandatur: Eita ferro. Tá bem, tá bem...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo