• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Letra da Valinor no comercial da TV

De fato usa a mesma fonta, mais... E daí :lol: ? Essa fonta não é exclusiva, suponho... Mais vale como uma curiosidade 8-) .
 
É, eu vi a propaganda, mas não vi as letras da valinor, aonde aparecem ? :o?:

Para confirmar: é uma propaganda de celular :lol:
---------- ------------- ---------- ---------- ---------
O autor deste tópico gerou uma discussão só por causa de uma letra que aparece numa propaganda e é parecida com a da valinor, e daí ? Essa letra não é só da valinor! ou é ? bem acho que não.

Mas abro uma discussão por causa de letras: Sabem o filme da xuxa?: Xuxa e os Duendes, poisé, na abertura do filme uma luz passa pelas letras, é o mesmo jeito que a luz passa nas letras da Walt Disney.

Copiação barata da xuxa.... :lol: :lol:

bom, é isso, fui.......
 
Além da propaganda, tem um centro espírita aqui no bairro com um banner IMENSO na frente, com o texto todo escrito com a mesma fonte, hehe. :roll:
 
Mith disse:
Elfa Laurelin disse:
Ou ces tão pensando o que, que essa letra é esclusiva da Valinor????Prestem atenção!!
Eita! Que elfa braba! Calma, né! Ele só queria alertar de uma coisa interessante aos seus olhos... :tsc:
Foi mal não queria ser mal educada acho que fui realmente mal educada desculpa. E hoje eu vi o comercial hoje e vi as letras, interessante.
 
Aêeeee eu consegui ver o comercial depois de seculos ...é a letra da valinor mesmo mais cara vcs devem procurar coisas tolkien-based em tudo porque se vcs nao dissessem eu nao teria reparado aquilo ali é nunca, mais nunca mesmo
 
Eu também nunca reparei nisso, mas enfim... :roll:

Como alguns disseram fontes nem sempre são exclusivas. Aquela da propaganda da Branca de Neve eu já vi várias vezes, inclusive tenho ela aqui no me pc.
 
cara....soh eu tou boiando ou mais alguem nao faz ideia de que letra eles tao falando?????? hum, como eu qse nunca vejo tv nao vou dizer nada...mas...serah que tem como ver esse comercial pela net???
alguem por ai jah viu?? :o?:
 
Com certeza já deve ter saído do ar a propaganda, agora é só pra quem viu as letras pra saber como é.







E daí ? :doido:
 
Ah eu nao me lembro d ter visto esse comercial nao :(
mais vou começar a procurar e prestar atençao, quero ver isso !!!
hehehe :wink:
 
#ElaNoR# disse:
cara....soh eu tou boiando ou mais alguem nao faz ideia de que letra eles tao falando?????? hum, como eu qse nunca vejo tv nao vou dizer nada...mas...serah que tem como ver esse comercial pela net???
alguem por ai jah viu?? :o?:

Cara eu vi o comercial...e tudo oq tenho a declarar é que a primeira pessoa que reparou isso (esqueci quem foi) deve procurar coisas tolkien based mesmo aquelas que nem sao tao tolkin based a cada esquina porque a letra realmente é a da valinor mais aparece pouco e é muito pequena!!! Parabens pra quem notou isso primeiro pq realmente foi um grande feito :amem: Eu nao ia ver nunca se nao me disessem, entao nem precisa procurar na net naum pq nem vale a pena ...

e pelo menos aqui em belo horizonte a propaganda ainda vai ao ar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo