• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes

se eu usar o photoshop apenas para diminuir o peso da imagem até os 300k, isso vai pode acarretar a minha desclassificação?
 
Omykron disse:
se eu usar o photoshop apenas para diminuir o peso da imagem até os 300k, isso vai pode acarretar a minha desclassificação?

Não.
O que não vale é alterar a imagem em si, como colorir através do Photoshop, colocar efeitos de luz, ou mexer no RGB... etc.

É só escanear, colocar no tamanho padrão e pronto.
 
Bom, o tema é "O Condado". A maneira de interpretar o tema é de cada um. Ter uma solução criativa para um tema abrangente conta pontos, inclusive. :mrgreen:
 
2.3. Não poderão participar do concurso membros da comissão organizadora, bem como os membros da comissão julgadora.

Ops, tô fora... :mrgreen:



Tem que ser desenhu do condado?

Num pode mandar desenhu de hobbit ou algo relacionado ao condado?

É o Frodo né? :mrgreen:

Bom, se a imagem dele for bastante representativa e alegórica do Condado, acho que está valendo. É como uma imagem do Gandalf chegando na sua carrocinha com fogos, ou uma imagem de um hobbit taciturno fumando sua erva, ou uma dança, ou o aniversário do Bilbo. São ambas alusões ao Condado, embora distintas entre si.
 
Bom, eu tive uma dúvida e ninguém esclareceu ainda pra mim...

Se eu fizer uma tela, por exemplo, como vou scaneá-la? :o?: eu precisaria tirar fotos dela, mas isso não é permitido... estou errada? :o?:
 
F¡ngolfin disse:
Vc é da comissão julgadora ou organizadora?

Se tiver vínculo com você sabe o que, estou a par das coisas antes de todo mundo Luís. Sou colaborador e sabia do tema antes de divulgarem. Seria anti-ético. :|

PS: Deu a ligeira impressão de que nesse post você só quis frizar que é da Comissão e está por dentro de tudo. :lol:
 
Bom, como é incoerente que se faça um scan de uma obra enorme, além de técnicas como óleo não permitirem tal reprodução sem que haja uma grande perda de qualidade (devido à luz do aparelho), resolvemos permitir fotografias para este caso. Logo estaremos editando as regras.

Mas se houver qualquer defeito gráfico em virtude do scanner ou da fotografia, não nos responsabilizaremos. Cabe a cada um a melhor apresentação de seu trabalho, sem uso de "correções digitais".


:obiggraz:
 
Vou tentar participar, mas, até para facilitar o desenho, vou desenhar em A3. Se eu mandar uma imagem "juntada", vou ser desclassificado? Isso pode alterar no julgamento? Os trabalhos serão todos apresentados no site, ou só os vencedores?
 
Dr. Estranho disse:
Vou tentar participar, mas, até para facilitar o desenho, vou desenhar em A3. Se eu mandar uma imagem "juntada", vou ser desclassificado? Isso pode alterar no julgamento? Os trabalhos serão todos apresentados no site, ou só os vencedores?

Existe escaner A3, as vezes se achar um e mais bonito...

Desclassificado nao vai nao, alterar no julgamento tb não, mas segue a memsa regras de tirar foto e escanera... vc é resposavel pela resoluçao e qualidade do trabalho enviado eme stado fisico... Ou seja, não vale reclamar q perder por causa disso tb...

Claro q o bom senso prevalese, mas eu não posso falar pelos juizes, mas talvez eles achem um pouco de deslecho se ficar uma "juntada" porca, entende? Como a arte esta nao so no trabalho em si, mas na apresnetaçao do mesmo... Eu recomendo q tentem fazer o minimo possivel dessas coisas de juntar, dobrar etc.

Todos os trabalhos participantes apareceram no site, mas o vancedor tera o destaque na pagina principal e todas as arregalias acima dos demais.
 
É isso aí! Adorei essa do concurso. Tipo, se eu conseguir fazer um desenho e entregar a tempo...legal, senão....
Boa sorte para todos que irão participar e prá mim também... :D
 
Acho bem legal esse concurso, era o que faltava!!!!!1 :D
to mandando três desenhos (cada um em um e-mail), eu adoro participar desse tipo de concurso!! mesmo que não ganhe já to feliz de ver minhas obras expostas no site!!!!

iiiiihaaaaa!!!
 
Já fiz um desenho, mas infelismente não vai dar tempo de fazer mais nenhum...mas tb pelos outros desenhos q já vi q o pessoal faz, fiquei até timida com os meus reles rabiscos :osigh: ...
Bem só gostaria de saber uma coisa:
Como posso saber se meu e-mail chegou corretamente?
Ou não tenho como saber...talvez só tarde de mais... :(

Edit: Poderiam , um tempo antes do fim das inscrições, divulgarem uma lista de confirmação dos nomes inscritos, só p gente ter certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo