• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nos idos da minha infância, a Páscoa era assim...

tolkien_onering disse:
2 semanas? Dois ovos pra mim duram dois dias... :mrgreen: Estou virando chocólatra. :lol:
Me lembro de uma ocasião em que sobrou chocolate pra páscoa do ano seguinte. 8O :lol:

nossa e eu que achava que era louca por chocolate :lol:

tambem ganhava bastante, ganhava dos meu padrinhos e agora nem um coelhinho eles me dão que tristeza :lol: :(
 
Evestar disse:
tolkien_onering disse:
2 semanas? Dois ovos pra mim duram dois dias... :mrgreen: Estou virando chocólatra. :lol:
Me lembro de uma ocasião em que sobrou chocolate pra páscoa do ano seguinte. 8O :lol:

nossa e eu que achava que era louca por chocolate :lol:

tambem ganhava bastante, ganhava dos meu padrinhos e agora nem um coelhinho eles me dão que tristeza :lol: :(


Meu padrinho e minha madrinha eram as pessoas que mais me davam chocolate... mas agora eles se separaram e não ganho tanto assim...
Essa é uma vantagem de ser criança... ganha um monte de presentes. :mrgreen:
 
Eu sempre ganhava muitos ovos.. Hoje em dia só ganho um ovo da minha avó e um coelhinho de chocolate da minha mãe.. Mas tá ótimo! : )
 
tolkien_onering disse:
Meu padrinho e minha madrinha eram as pessoas que mais me davam chocolate... mas agora eles se separaram e não ganho tanto assim...
Essa é uma vantagem de ser criança... ganha um monte de presentes. :mrgreen:

isso é verdade, ser criança e muito bom :oops:
só pra ganhar muito chocolate e presentes
 
Francis Drake disse:
Amanha é Páscoa e eu to triste pq minha mãe num vai mais esconder os ovos de páscoa... ele disse q é coisa de criança...tsc tsc stc :disgusti:

E eu estou brava aqui porque a minha avó só quer dar o meu ovo amanhã, e eu queria desde quinta-feira o bendito. Ela diz que tem que dar só no dia etc. :x Pede para a sua mãe ligar pra minha avó. :lol:
 
Thais Tûk disse:
Francis Drake disse:
Amanha é Páscoa e eu to triste pq minha mãe num vai mais esconder os ovos de páscoa... ele disse q é coisa de criança...tsc tsc stc :disgusti:

E eu estou brava aqui porque a minha avó só quer dar o meu ovo amanhã, e eu queria desde quinta-feira o bendito. Ela diz que tem que dar só no dia etc. :x Pede para a sua mãe ligar pra minha avó. :lol:


O pior de tudo é ter o ovo ao seu alcançe e não poder comê-lo pois os outros vão sentir a falta dele. :| :disgusti:
 
tolkien_onering disse:
Thais Tûk disse:
Francis Drake disse:
Amanha é Páscoa e eu to triste pq minha mãe num vai mais esconder os ovos de páscoa... ele disse q é coisa de criança...tsc tsc stc :disgusti:

E eu estou brava aqui porque a minha avó só quer dar o meu ovo amanhã, e eu queria desde quinta-feira o bendito. Ela diz que tem que dar só no dia etc. :x Pede para a sua mãe ligar pra minha avó. :lol:


O pior de tudo é ter o ovo ao seu alcançe e não poder comê-lo pois os outros vão sentir a falta dele. :| :disgusti:

hahahahaah então vc´s vão querer matar meu pai! :lol:

tipo essa páscoa minha mãe teve q dereter um ovo de páscoa q ele ganhou ano passado e nu mcomeu, e se nós( eu e meu irmão) comesse ele ia dar bronca...
 
Eu adorei um dia q eu cheguei em casa e a minha mae fez patinhas de coelho com farinha no chao do apartamento e cada caminho que tu seguia, no fim tinha alguma coisa ovo, balas, chiclete haha me diverti muito aquele dia :D
 
Lothíriel. disse:
Eu adorei um dia q eu cheguei em casa e a minha mae fez patinhas de coelho com farinha no chao do apartamento e cada caminho que tu seguia, no fim tinha alguma coisa ovo, balas, chiclete haha me diverti muito aquele dia :D

meu pai tambem fazia pegadinhas ai eu ia seguindo, mais hoje só me dao um ovo e dizem que ja to grande para essa coisa :mrgreen: :(
 
Meu tio acha que ainda sou criança.. ele escondeu um ovo e não demorou nem um minuo pra eu encontrar... :eek:
 
tolkien_onering disse:
Meu tio acha que ainda sou criança.. ele escondeu um ovo e não demorou nem um minuo pra eu encontrar... :eek:

Foi o que aconteceu ontem comigo. Eu queria comer o ovo e a minha mae pediu pra eu ir no quarto pq ela ia esconder :eek:

Eu achei de primeira :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo