• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ganhar na loto ou entrar na Terra Média?

Eu escolheria o dinheiro pq minha amada está aqui na Terra ^^
Algo meio Eärendil XD q escolheu ser elfo pq sua mulher fez o mesmo
 
Entrar na Terra-média, depois era só assaltar umas minas aqui, roubar uns tesouros ali que a gente compensa a grana da loto :wink:
 
Ganhar na Loto.

A TM não seria tão bela se eu estivesse dentro dela, e não digo isso no sentido de 'oh eu soou feio' mas sim no sentido que se fosse para passar por tudo que eles passam, prefiro a minha vida. :wink:
 
Ah nao sei direito viu... realmente algo para se pensar bastante... meio filosofico
uhauhauhauhahuahuahuahuhuahahauuha :lol: :lol: :lol:
Mais acho que preferiria ficar na terra, porque apesar de amar tudo que ta no liro eu amo ainda mais ow meus amigos e os meus pais e irmaos, e a minha namorada... só iria pra la se fosse para eles irem junto, e tem outra, com a grana da loto eu ia fazer a festa pra valer aqui na terra... uma festona pra todo mundo do forum da Valinor !!
uhauhauhahuauhuhahuauhauhuhahuauhaa :lol:
:wink:
 
pow........ meu sonho eh morar na TM..... mas ganhar na lotu tbm seria um sonhu :mrgreen: mas prefiro vive na TM!
seria td di bom! vive em paz....... dinheiro naum traz felicidade! :eek:
 
precisa perguntar?
aliás, precisa responder?
se fosse a primeira opssaum vc
acha q eu estaria num forum tolkiniano?
paciencia.........

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Entrar na Terra-Média, em um lugar calmo e numa época "calma"...

...mas voltando a realidade, eu preferia ganhar na loto, lógico..... TM só em sonhos, ou indo pra Nova Zelandia... :lol: :lol:


8-)
 
Entrar na Terra Média!! Eu sei que os tempos estào dificeis, que uma grana bem que ia ajudar, mas quando que alguém teria a oportunidade de entrar na TM, e ainda sempre que quisesse? isso seria demais, algo insubstituivel; dinheiro a gente dá um jeito.... :grinlove:
 
TERRA MÉDIA SEM SOMBRA DE DÚVIDA, MAS PRECISAMENTE NO CONDADO AO LADO DOS MEUS QUERIDOS HOBBITS. :grinlove: NENHUM DINHEIRO DO MUNDO PAGARIA TAMANHA FELICIDADE. :D
 
entrar na terra media eh o meu grande sonho de consumo....
se eu ganhasse na loto, usaria o dinheiro pra construir minha propria terra media...... :mrgreen: eh logico q não ficaria parecida...então eh muuuuito melhor entrar na terra-media :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo