• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

FendiOrc

Usuário
Então...

Estava pensando: quem vocês acham que foi o personagem mais injustiçado em toda a Trilogia, nas adaptações para o cinema?

Na minha opinião, Gimli sofreu bastante, e parece mais um comediante de humor pastelão em algumas cenas. E olha que o ator que o interpretou é muito bom, o que é uma pena.

Agora, em se tratando das piores adaptações foi muito triste não ver o Glorfindel, ver o Faramir completamente descaracterizado e ver o Haldir morrendo...

FendiOrc
 
O Faramir foi injustiçado pelas auterações feitas na personalidade do personagem. O David Wenham não me decepcionou em nada, ele deu um ótimo Faramir (em todos os sentido).

O Haldir foi outro muito injustiçado. Mataram o coitado, sendo que ele nem morre! :|
 
eu achei que o pippin foi ijustiçado,o PJ fez dele um completo tonto, bem ele é um pouco atrapalhado, mas nem tanto assim.
 
Eu não achei o Pippin injustiçado.. Quer dizer, no primeiro filme ele deu uma de palhaço, mas nos outros filmes ele tava simplesmente perfeito. A cena dele cantando, por exemplo, foi uma das mais lindas de toda a trilogia.

Acho que quem foi mais injustiçado foi o Haldir mesmo. Ele tinha um papel menor no livro, mas ele não precisava ter morrido... ¬¬

Beijos
Lu
 
O Haldir foi outro muito injustiçado. Mataram o coitado, sendo que ele nem morre!

Acho que isso o valorizou. Ele nem apareceria mais e a sua morte caiu bem para a proposta dramática naquele momento do filme.

Achei que o mais injustiçado foi de fato o Faramir.

"O anel vai para Gondor" --> :?
 
Edrahil disse:
O mais injusiçado foi Glorfindel, que foi cortado para a Arwen virar uma amazona nata! :tsc:

Exato!!! Um dos caras que eu queria muito ter visto no filme e justo por causa da Arwen??? :x

Haldir também, mataram o coitado! :(
 
Thais Tûk disse:
"O anel vai para Gondor" --> :?
O Faramir eu só não achei o mais injustiçado por causa da VE do ADT. O PJ de redimiu... :wink:

Alguém falou aí do Glorfindel... O pior é que é verdade! Ele foi muito injustiçado! Passo o meu voto pra ele!

Beijos
Lu
 
Fico entre dois, o Faramir, o Elrond.

Faramir, mesmo na versão extendida não foi mostrado como o sábio e forte, eu gosto muito dele.
Elrond, estava pessimista e preconceituoso.

Éomer ficou bem apagadinho, e Gimli me incomodava com as trapalhadas do As duas Torres("Foi de proposito???)

Apesar disso o filme é ótimo, não me incomodo como foi mostrada a triologia, e os personagens de um modo geral estão bem fieis. As mudançãs foram boas e a pergunta se foram necessárias não faz sentido.

Pelo menos é essa a minha opinião!

Saudações Cordiais!
 
Celeborn virou uma estátua muda

Haldir virou uma bicho em desfile da Rosas de Ouro

Glorfindel..... bem.... virou purpurina
 
O Jor.. quero dizer, o Faramir, foi na minha opinião o mais injustiçado. Que tirassem ele do filme, mas não mostrassem ele com a personalidade distorcida. Faramir jamais desejou o Um Anel e jamais foi cruel com os hobbits. Tiraram a nobreza, coragem e força do Capitão de Gondor...
 
O Mais injustiçado

Coitado do Haldir, mataram ele porque não tinham o que fazer com ele... :cry:

Mas penso que Gmili foi um personagam (no filme) só pra fazer a comédia. Coitadinho :( :roll:


Faramir tambem foi mal adaptado.... quem leu ou vai ler os livros depois do filme vai imaginar de uma forma diferente... pensando que ele é mal..... sniff..... :roll:

Certo ? 8-)


------------------------------------------
Porque sempre digo : "Certo?" :lol: [/list]
 
uhm....eu axo ki várias pessoas foram injustiçadas...o Faramir pq...coitado...naum aguentaram ele,mataram o homi na sociedade ao invés de matá-lo nas duas torres u.u um q foi injustiçaduh tb foi o Tom Bambadil o.o nem colocaram ele no filmeee!! isso é um absurdoo! nah....mas poxa...um mont d gnt msm! eu fikaria mt tempo escrevenduh akih... u.u
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo