• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

- Dom Casmurro (não consigo gostar desse livro)
Eu simplesmente A-M-E-I Dom Casmurro quando eu li!! huahua... mas cada um tem sua opnião!

Citação:

Outro livro que eu odiei foi "Capitães de areia".

.......... putz eu adorei Capitães da Areia.


Eu também adorei esse livro!! ihihihi ^^

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES!

amo o filme, li por causa do filme, mas não é q a história seja ruim, a autora q escreve mal! Sem estilo, insípida até não poder mais! credo.

... eu gostei.. hihh
Rainha Branca dos Noldor escreveu:

Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.

Eu naum achei que o sexo fosse a principal característica do livro, por isso até naum axo q tenha atrapalhado ou ficado vulgar...

Um livro que eu odiei, tive qiue ler para o colégio, e qd cheguei antes ateh da metade falei tipo " xega! bvo ler os ultimos capitulos e vai isso mesmo" : :x "PARATII" :x , do Amyr Klink.. putz.. eh tp: " hj vi uma foca" "hj a foca foi embora, mas encvontrei um pinguin morto.." blabla bal... 8O eu sei que deve ter mt gente q gosta e talz.. huauh mas eu naum suporteii!!
 
Nossa... to com a leve impressao de que ainda num vi a pior parte.. mas um livro que eu simplesmente não quero ler mais eh VIDAS SECAS!!!! o livro eh muuuuito chato!!Tipo, a Baleia morre num capitulo eu soh vou entender no outro (tah, eu sou lerdinha mesmo!! :disgusti: ), mas o livro eh chato, monotono, parado e eu num entendi porcaria nenhuma daquilo!!! Eu me traumatizei tambem com o autor, num quero ler mais Graciliano Ramos, a não ser que seja leitura obrigatória!!
Hum.. "O último mamífero do Martinelli" também é algo extremamente monótono. O Marcos Rey consegue escrever mais de 60 páginas com um só personegem que fica no Edifício Martilnelli lá, só andando e imaginando a história das pessoas que viveram lá, ai no final do livro o cara morre!! (mal q eu contei o final do livro, mas.. num vale muito a pena ler esse livro naum de qq jeito...), hiper-inutil!!! :disgusti:
Outro livro que eu num cabei de ler eh Filha de Feiticeira... :roll: o livro num me conquitou...
Ham.. Artemis Fowl tb eh beeeeem fraquinho, principalmente pra quem tah acostumado com a ficção do Tolkien, o Eoin Colfer deixa muuuuuuito a desejar!!!
 
Admirável Mundo Novo

Sabe akeles filmes que vc tem que ler pra escola... pois é... deprimente, eu nem peguei o resumo na net, preferi ler pq eu achei que fosse legal... mas td bem. É antigo e a professora ficou fazendo um montão de debates sobre a obra :x Bah! que saco, papito! :tsc:
 
com certeza foi o livro "a verdade de cada um "da ´Zíbia Gasparetto,é muito chato é um chororo só ,quase alagou minha casa com tanto choro,alguem ja leu?
 
A hora da estrela - Clarisse lispector
Veronica decide morrer - Paulo coelho (alias nem terminei pq é muito muito ruim, como td do paulo coelho, nao gosto dele naum)
A hora dos ruminantes - Ate esqueci o autor mais isso é nome de livro? por favor so o nome me da nojo...

É acho que esses foram os piores q ja li :|
 
Rainha Branca dos Noldor disse:
Outro horrível é Jorge Amado...Perdão da palavra,mas é putaria o tempo todo.Desculpe-me se estou sendo recatada,mas Literatura de qualidade não é compatível com sexo.
*MaFaGaFa disse:
Eu naum achei que o sexo fosse a principal característica do livro, por isso até naum axo q tenha atrapalhado ou ficado vulgar...

Um livro que eu odiei, tive qiue ler para o colégio, e qd cheguei antes ateh da metade falei tipo " xega! bvo ler os ultimos capitulos e vai isso mesmo" : :x "PARATII" :x , do Amyr Klink.. putz.. eh tp: " hj vi uma foca" "hj a foca foi embora, mas encvontrei um pinguin morto.." blabla bal... 8O eu sei que deve ter mt gente q gosta e talz.. huauh mas eu naum suporteii!!
Não quis dizer que sexo é uma característica do livro, mas não gostei do jeito que ele descreve, coisas do tipo:Pegou uma negrinha...Fica meio pejorativo...Mas, cada um, cada um...
Mas, logo em seguida concordamos:Almir Klink....Que saco!Se vc leu até o final, então vc é uma campeã...
Mais listas de livros insuportáveis:
Todos do Lair Ribeiro....e qualquer coisa de auto-ajuda...
Qualquer coisa da Zíbia Gaspareto...
Paulo Coelho(não me canso de falar mal dele...)
Sidney Sheldom(confesso que já curti, mas hoje não suporto...)
Júlio Dinis com: A Morgadinha dos Canaviais(putz, esse foi o poir de toda minha vida...Como deixam publicar um livro tão chato??????)
Por exemplo:Eu a-do-ro Clarice Lispector, mas concordo que a leitura não é uma das mais fáceis e agradáveis.Não seria por causa da Linguagem dela que vc não gostou *Guinevere*?
 
Cazé, o jacaré que anda em pé
:lol:

Não lembro direito do livro pois lí quando era ainda bem jovem, mas lembro que achei uma porcaria.
 
Eu acho que nunca mais vou postar nesse tópico, já que evito ao máximo ler merda.

Anyway, um que eu me lembro de ser bem clichê e banal é "Garra de Campeão", do Marcus Rey, se não me engano. Típico romance de "superar as adversidades" que não acrescenta absolutamente porra nenhuma à vida dos adolescentes ao qual é direcionado.

Quando o povo da minha idade tava lendo isso eu já tinha lido Tom Sawyer, A Revolução dos Bichos e A Metamorfose. Peguei esse porque eu já tinha lido outras coisas do mesmo autor e alguns até se revelaram livros de mistério interessantes. Bom, é sobre um cara que é piloto de motocross, acho. Eu não me lembro absolutamente nada do livro, mas tenho certeza de que:

- Há uma garota pela qual o protagonista se apaixona.

- Há um valentão que é o arqui-inimigo do protagonista. Ele também compete, e joga sujo.

- O protagonista ganha o campeonato no final.

Yawn.

O pior é ver gente criticando Aldous Huxley quando merdas desse naipe existem. :disgusti:
 
V disse:
Eu acho que nunca mais vou postar nesse tópico, já que evito ao máximo ler merda.

Anyway, um que eu me lembro de ser bem clichê e banal é "Garra de Campeão", do Marcus Rey, se não me engano. Típico romance de "superar as adversidades" que não acrescenta absolutamente porra nenhuma à vida dos adolescentes ao qual é direcionado.

Quando o povo da minha idade tava lendo isso eu já tinha lido Tom Sawyer, A Revolução dos Bichos e A Metamorfose. Peguei esse porque eu já tinha lido outras coisas do mesmo autor e alguns até se revelaram livros de mistério interessantes. Bom, é sobre um cara que é piloto de motocross, acho. Eu não me lembro absolutamente nada do livro, mas tenho certeza de que:

- Há uma garota pela qual o protagonista se apaixona.

- Há um valentão que é o arqui-inimigo do protagonista. Ele também compete, e joga sujo.

- O protagonista ganha o campeonato no final.

Yawn.

O pior é ver gente criticando Aldous Huxley quando merdas desse naipe existem. :disgusti:

EU LI ESSE LIVRO!!!

Vale lembrar que o personagem principal é do interior e tem que se adaptar a vida na cidade grande :lol:

Muito ruim mesmo, outro livro de adolescente ruim é Viver Melhor, que me deu náuseas de tão enjoado e politicamente correto que o livro era, eu li o livro em um dia no banheiro :|
 
V disse:
O pior é ver gente criticando Aldous Huxley quando merdas desse naipe existem.
Isso é o que me deixa mais chateada...
V disse:
Quando o povo da minha idade tava lendo isso eu já tinha lido Tom Sawyer, A Revolução dos Bichos e A Metamorfose. Peguei esse porque eu já tinha lido outras coisas do mesmo autor e alguns até se revelaram livros de mistério interessantes. Bom, é sobre um cara que é piloto de motocross, acho. Eu não me lembro absolutamente nada do livro, mas tenho certeza de que:

- Há uma garota pela qual o protagonista se apaixona.

- Há um valentão que é o arqui-inimigo do protagonista. Ele também compete, e joga sujo.

- O protagonista ganha o campeonato no final.

Yawn.
Que bom saber que tem gente que pensa mais ou menos como eu...
A propósito:Essa porcaria do motoqueiro aí em cima não é o Rapto do Garoto de Ouro, e se não for que diferença faz?Literatura ou melhor pseudo-literatura sempre aponta o aspecto banal de uma vida que não tem nada a ver com o cotidiano...

Vovin disse:
Muito ruim mesmo, outro livro de adolescente ruim é Viver Melhor, que me deu náuseas de tão enjoado e politicamente correto que o livro era, eu li o livro em um dia no banheiro
Tomou cuidado para não ficar com dor-de-barriga?
 
Não gostei do titulo do tópico: Quais sao os piores livros que vc ja leu? , esse título poderia ser os livros que vc não gostou, pois o pior fala como se o livro fosse o mais ruim de todos, pois bem, alguns livros que eu não gostei, mas não acho os piores são:

Rio Abaixo, Vida Acima - Luis Galdino

A Cidade, os erres, e as Rosquinhas de Coco - Rosana Rios

---------
Li até agora 2 livros do autor luis galdino, este acima que citei e O Tunel do Fim do Mundo, o que citei achei muito chato, mas o Tunel do fim do Mundo é ótimo, isso mostra que um autor pode escrever livros bons e ruins, ..........
.........nada contra o Luis, mas apenas não gostei do rio abaixo, vida acima


é esse o meu recado. 8-)
 
Sr. Cachopardo disse:
Não gostei do titulo do tópico: Quais sao os piores livros que vc ja leu? , esse título poderia ser os livros que vc não gostou, pois o pior fala como se o livro fosse o mais ruim de todos, pois bem, alguns livros que eu não gostei, mas não acho os piores

A pergunta é clara: quais os piores livros, os que menos gostou. Não tem nada de errado aí, a não ser esse teu "mais ruim" æ :)
 
O pior que eu já li foi Jonas Cidadão é horrivel, li pra escola, mas só podia dar nisso foi o marido da minha professora que escreveu.... acho que nem deve ter saido nas livrarias... e se alguém já viu não compra pelo amor de Eru vai gastar dinheiro atoa! :mrgreen:
 
Ultimamente eu estou sendo torturada pelo livro Teorias da comunicação de Mauro Wolf... Puxa vida, que livro chato!!! Eu já li livros técnicos interessantes, que o autor usa exemplos como pano de fundoe tals... mas, em contra-partida, esse tem uma linguagem que as vezes se faz necessário ler atentamente o mesmo parágrafo mais de uma vez... sem contar que o português de Portugal do autor não ajuda nem um pouco.
 
Ah, acabei de lembrar de um que eu nem sequer cheguei na metad! é muuuuuita encheção de linguiça, todo cuti cuti cuti cutio tah ligado... uiiuiuih... eu tenhu uma amiga que jah deve terlido, sem brtincadeira, umas 17 vezes hauahuah mes eu não supooooorto! : :tsc: "o Menino do dedo Verde!! :x " hauhauha e tbm, o pequeno principe, mas que eu naum gostei pq eu erta mt pequena qd li, e naum entendi nada.. hauhah eu vou ler agora e ver se entendo melhor... jhhhi :P
 
Acho que o pior de todos é Os Cavaleiros do Graal e da Távola Redonda, do Luiz Galdino. Nunca vi alguém conseguir destruir com tanta facilidade uma coisa tão legal. detestei, pra mim, são revistas de um cara chato e que escreve mal. Acabei né?! Tá não é tão ruim, mas é ruim.
Puta, pode crer que o Pequeno Príncipe é muito chato, bem como O menino do Dedo Verde... muiito!
 
*Belba Bolseiro* disse:
Puta, pode crer que o Pequeno Príncipe é muito chato

Bem lembrado... Eu sei que muitos adoram o Pequeno Príncipe, mas eu odeio esse livro, e odiava também um desenho que tinha na TV do pequeno príncipe. Chatos demais. :x :x :x :x :x :x 8-) 8-)
 
*Belba Bolseiro* disse:
Acho que o pior de todos é Os Cavaleiros do Graal e da Távola Redonda, do Luiz Galdino. Nunca vi alguém conseguir destruir com tanta facilidade uma coisa tão legal. detestei, pra mim, são revistas de um cara chato e que escreve mal. Acabei né?! Tá não é tão ruim, mas é ruim.
Puta, pode crer que o Pequeno Príncipe é muito chato, bem como O menino do Dedo Verde... muiito!

E a história do rei Arthur é bala, para destruí-la tem que ter méritos.....
 
Eu tive que fazer um esforço sobre-humano para terminar Gabriela Cravo e Canela...ô chatice, realmente, que....podridão. Negócio horrível, poucos momentos teve qualquer graça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo