• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
Into the west. :clap:

Fala sério, essa música traz embutidos todos os arrepios emocionantes típicos do final da trilogia. É impossível não se emocionar escutando a música e lendo a letra. :grinlove:
 
Into The West realmente é muito linda.

Antes eu preferia May It Be, mas Into The West bate.

Gollum´s Song, well...

:|
 
Eu acho mto mais bela a voz da Enya...por isso eu voto na May It Be...
Mas a Gollum's Song tb eh bonita...e quanto a Into The West, eu ainda nao a ouvi
8-)
 
todas são boas
mas eu votei no tema de RdR por causa do Oscar q ganho e tb pq foi merecido para o desfecho da trilogia
e fora q a letra é linda tb
 
Talvez eu já tenha colocado que minha preferida seja May it Be, mas cada vez que escuto Into the west me vem a lembrança do final da trilogia e iso foi realmente marcante.

Hj tô curtindo pacaraca esta música.
 
Into the West é linda mesmo, mas fico com May It Be, que foi simplesmente perfeita!!! :grinlove: Emocionante!!!

Não gostei de Gollum's Song. Acho que não tem muito a ver com o clima dos filmes, principalmente pela voz da cantora... :roll:
 
Mas cada música foi feita para captar o clima de cada filme, portanto "Gollum's Song" se encaixa perfeitamente para "As Duas Torres"...já imaginou "Gollum's Song" em RdR, iria ser uma choradeira interminável, pois a música é muito triste! :(
 
Votei na Into the west , acho que a musica resume bem o filme, é muito legal.
Nao gosto de gollum`s song, a letra é legal mais a melodia é muito enjoativa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo