• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versão Resumida e Animada

Engraçado! :lol:

Uma animação rápida, porem legal e explicada pra quem conheçe um pouco de SdA...

Até antes de ver esta animação pensei que só eu fazia animação no paint! :lol:

sim, eu faço umas animações com desenhos do paint, são bem coloridas, tem umas com 3 minutos e meio, e outras com 30 segundos... confesso que são "toscos" as minhas animações, mas acho melhor que essa, já que eu faço som, e preencho o cenário inteiro, não querendo ofender quem fez :wink:

---------

se alguem quiser saber mais sobre meus filme me mande um e-mail, certo ? ou falem aki mesmo neste tópico. (não quero me gabar :roll: :lol: )
 
Cara, que horror! :nope:
Bem que os desenhos poderiam ser um pouquinho melhor, né?
E a animação estava muito rápida, teve algumas partes que eu nem consegui ler...
:disgusti:
 
:D mTo triiiii.. hiiHIhIHiHI fiko um amor os bonekinho palitinhoo.. mas beeeem resumida mesmoo neHH.. bem legaL.. depoiS dos filMes ainda contiNuam apareCendo coiSas poR ae.. que boMM!!!! :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Eu achei legal. Principalmente os homens-palito. Quem sabe não fazem uma versão relâmpago para o Hobbit tb. :lol:
 
:lol:

Eu achei bonitinho... os ents ficaram engraçados...
Pow gente, dá um desconto, os desenhinhos são feitos no paint, e tá engraçadinho até... mas vcs já caem em cima :|

Eu gostei, apesar de uns muitos errinhos de tradução :roll:
 
huauhauhahuauhauhuhaa :lol: :lol: :lol:
Serviu pra dar umas boas risadas e me fazer pensar.... como tem gente a toua nesse mundo !! huauhahuauhauhauhauhauhahuahuhuauhauhauhauhahua :lol: :lol: :lol:
Bom, curti, meio rapido demais mais tudo bem :D !!
 
Sinceramente, acho q ficou melhor do q muita tranqueira por aí, tida como "sofisticada"... eheheh :think:
 
Nossa! Eu adoooooooooorei!! Tá muito cute! :grinlove:

Ficou uma gracinha, engraçadinho, bem explicadinho. Não teve nada de mau gosto. Tudo bem, os desenhos não são obras de arte, mas a questão de contar a história em tão pouco tempo foi feita.
Eu gostei. :grinlove:
 
Eu gostei, achei bem engraçadinho. Mas concordo com a Tinweane, está mui to rápido, nem dá para ler direito.
 
VAleu a intenção, ficou bonitinho sim, mas como todo mundo jah disse ficou mto rapido..... xP~
Acho q a parada de todo mundo " cair em cima" nda a ver, fico tosco sim, mas qm disse q o objetivo do carinha q fez era de q ficasse perfeito? :roll: heheheh

Namarië!
 
Caraca, muito cômico!!! Acho q a idéia era fazer os desenhos toscos mesmo, oras!Mas acho q ficou meio rápido! :lol: :lol: :lol: Isso merecia ir pro Lothlórien!!! :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo