• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"A Ilha do Tesouro" (Robert Louis Stevenson)

Vinci

Usuário
Olá!
Eu, Vinci (aquele que esqueceram o aniversário), pergunto se vocês também ADORARAM o clássico de Robert Louis Stevenson....

O Long John Silver é o melhor vilão... Vilão carismático RLZ!
 
Sim, eu gosto desse livro - ótimo livro de aventuras. Só tem uma parte chata, a da aventura no mar mas de resto ele é muito bom.
E concordo - John lOng Silver ótimo vilão!
 
Não acredito que tão pouca gente leu esse clássico das aventuras literárias mundiais.

Uma penca de personagens muito carismáticos reunidos numa só história, de um jeito que poucas vezes lembro de ter visto. 8O

Dr. Livesey, Israel Hands, Jim Hawkins, Capitão Smollet, Lorde Trelawney, Capitão Flint ( :mrgreen: )...

E é claro, um dos vilões mais carismáticos que já presenciei em meus curtos anos de vida: Long John Silver. 8-) 8-) 8-)

Ele arrasa.

O livro arrasa.

Robert Louis Stvenson arrasa. Isso me anima pra ler muito em breve O Médico e o Monstro. :D

PS: Eu já disse que o Silver arrasa?
 
Eu adoro esse livro! Faz mto tempo q eu o li, ganhei ele qdo tinha 12 anos, e fiquei maravilhado pela historia! Quero ler ele assim q eu tiver uma folga na minha leitura!
Não posso comentar a fundo os personagens ou a historia, pq mal me lembro, assim q eu ler de novo eu posto aqui.
 
é um ótimo livro!!!! nao dava pra parar de ler... uma vez passaram o filme na tv, mas nao consegui assistir :osigh:
Silver é demais, de Hands eu nao gosto...
eu tenho q le lo de novo porq já nao lembro muito... eu li no verao, mas mesmo assim esqueci os detalhes... :tsc:
em fim, é um livro muuuuuito bom :wink:
 
O Hands é beberrão... Hauhauahuahuahu bebeu tanto que... Que... SPOILERS!!!!!!!!!!!!!

O Silver... Putz... ALGUÉM ACREDITOU QUE ELE ERA VILÃO NA HORA EM QUE ELE APARECEU???
 
Estava esperando alguém que ainda está lendo gritar (no sentido figurado, pois estamos digitando):
O SILVER É O VILÃO?????????? :evil:
 
depois de um ano quase, vou dar uma respondida aki, poi bem:


Esse clássico que tanto falam, A Ilha do Tesouro, vou pedir de Pascoa, com certeza vou adorar ler , pois pela resenha que li deve ser sensacional, né ? concoradam? :wink:

é so esperar e quando eu terminar eu volto a falar aki(se eu me lambra, é claro)!
 
É um livro fantástico! É sensacional , pode ter certeza disso Cachopardo!

Eu gostei mais ainda porque eu sou viciados em histórias de piratas e coisas do gênero! :grinlove:
 
Poxa acabei de ler também esse livro, simplesmente demais até pq eu também curto muito piratas e o Silver é f*** mas o Jim também não fica muito atrás não, o moleque é bem corajoso.
 
Na verdade não eh um livro que tenha vilões... tem piratas... não sei se podem ser classificados como vilões... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo