• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT compra O Senhor dos Anéis

Sim, todo mundo reclama, mas não vai resistir e acabar assistindo!

Pior que é mesmo. Apesar de muita gente ter o dvd de A Sociedade do Anel vai acabar todo mundo assistindo no SBT , mesmo com aquela dublagem horrorosa. :lol: :lol: :lol:
 
Felipe Took disse:
Sim, todo mundo reclama, mas não vai resistir e acabar assistindo!

Pior que é mesmo. Apesar de muita gente ter o dvd de A Sociedade do Anel vai acabar todo mundo assistindo no SBT , mesmo com aquela dublagem horrorosa. :lol: :lol: :lol:

nao adianta, so em tu saber que ta passando SdA.. é algo irresistivel...as vezes dá uma passadinha...pelo menos pra "ver aondé que tá" :wink:
 
Eu fico pensando...

Até um tempo atrás nós ficávamos sofrendo com a ansiedade de ver qualquer ceninha que fosse na internet, de ver a estréia no cinema e agora vai passar na tv aberta. No sbt, o canal do cinema em casa!!! :lol:

É meio irreal!
 
Elfa_Louca disse:
Eu estou arrasada..botar um filme do porte de O Senhor dos Anéis em um canal do porte do SBT é de doer.. Sinceramente eu naum goxtei :( :( :(
Ai que Droga eu odeio o SBT !!!!!!!!!! Ainda bem que tenhu os filme e naum vou precisar botar nakela canal podre e ainda ver o filme Dublado e akelas propagandas exibicionistas do SBT blé :tsc:

não é por nada não, mas só uma elfa louca, completamente biruta mesmo, pra achar que alguma emissora consegue ser pior que a globosta :roll:
 
1- A globosta sempre corta muito mais coisas que a SBT. Ela tem mó fama de retalhadora, principalmente entre os fãs de animes. Mas a navalha rola solta em qualquer coisa que passa la na globosta, menos naquelas novelas indecentes cheios de putarias que nem malhação por exemplo e tudo mais. Filmes, desenhos, seriados... o que for, se não for da globosta é tudo retalhado, e isso é fato. SBT dificilmente faz isso. Faz, TODAS emissoras fazem isso. Já vi um monte de filmes na Band e na Record também que sofreram censura, oras...

2- Pq tanto ódio pela sbt? 8O

3 - globosta é um canal puramente americanizado. Verem vcs votando tudo a favor da globosta me faz pensar (eu espero que isso não seja verdade) que vcs praticamente já são americanos convertidos, se for esse o caso.... Traduzindo: viva o Bush, vamos apoiar essa guerra insana e medíocre dele só por causa do petróleo e pela sua tentativa de dominação a força, tentando impor a "soberania" norte-americana em prática mais 1 vez e querendo acabar com a cultura e o modo de vida de cada lugar sem respeitar ninguem e nem dar liberdade...

4- eu não estou defendendo a SBT como a melhor emissora, longe disso... tenho mó raiva, por exemplo, da grade de programação deles que não consegue ficar 1 semana inteiro no mesmo horário, eles sempre estão mudando o horário de sua programação e trocando programas, seriados, etc, etc... sempre num troca troca interminável... Isso sem falar que a SBT tem a incrível cara de pau e filho da poutice de comprar uns filmes da Band, que costumavam passar na sessão kickboxer, e redublarem tudo (que aliás, ficou uma bosta, pelo amor de DEUS, que coisa mais ruim), mudarem os nomes dos filmes pra umas coisas nada a ver e ainda eles tem a cara de pau e o filho da poutice de falarem nas suas propagandas que é a primeira vez que tá passando na televisão, afeee, SBT deu mó merda com isso... maior mancada deles... Mas acho que vcs estao cometendo uma série de injustiças, e isso é diferente, pq nesse quesito de cortar a globosta é a maior retalhadora possível que existe, isso sem falar que ela ainda manipula o governo com suas propinas pra deixarem passar aquelas putarias nos horários nobres, quando deveriam passar nos horários depois das 10:00 da noite, por exemplo. E os filmes, animes, desenhos, seriados.... pppffff :roll:

ah, enfim, espero que não haja ninguém querendo me crucificar e nem ninguém querendo vir brigar comigo por causa dessa mensagem.... eu NÃO gostaria de discutir com ninguém aqui, só pus minha opinião, falando os contras das 2 emissoras.... como se pode perceber, não estou favorecendo nenhuma, mas só decidi "defender" a sbt um pouco, pq tinha muita coisa injusta em relação a ela, que com a globosta nao fica muito atras nao, é até pior com a globosta... espero que entendam ae :mrgreen:

e DESCULPA adiantado se ofendi alguém em algum ponto desta mensagem, tudo bem? Me desculpem, desde já, se for o caso :( :mrgreen:
 
Enfim, nenhuma emissora se salva, só mesmo a Rede TV, a emissora que mais cresce no BR, ueuehahahahahah :lol: :lol: :lol:

Pelo menos eles passam jogos da NBA todo sabado, e jogos de basquete do BR quase todo domingo também

ah, e tem o campeonato europeu tambem....

Esporte Interativo da Rede TV roooooox :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Eu sou da época do Chicago Bulls de Michael Jordan,o maior jogador de basquete de todos os tempos.Jordan é o mesmo que Pelé,pra quem não conhece direito o Michael Jordan!

Peguei a fase em que os Bulls ganharam 6 títulos em 8 anos,simplesmente inacreditável.O Chicago tb bateu recorde de vitórias(72 vitórias),em 1998 se não me falhe a memória.

Hoje quem gosta de basquete fala de Lakers ou Indiana,mas o Chicago Bulls é como um Corinthians,Flamengo,Cruzeiro,etc...pena que o time não esteja bem desde quando Jordan se aposentou :( ...
 
Parece um pesadelo!!! 8O
Passar na TV aberta, dublado, da até medo. Ter que ficar escutando as pessoas que não entendem o filme ficar criticando. Sem contar que a dublagem deve ser ridicula, até hoje não tive coragem de ver siquer um pedasso dublado no DVD.
 
Mas será que ñ vão cortar nenhum pedaço?POr isso eu ñ gosto de ver filme pela tv, mas vou abrir uma sessão para SDA.Só por que ofilme é muito bom mesmo por que é de J.R.R Tolkien :) :) :) :) :)
 
Depois do que eu vi a Globo fazer com a estréia da segunda temporada de 24 Horas, domingo, eu começo é a agradecer o SBT ter comprado SdA!

Eles retalharam 24 Horas! :x Bando de Burros!!! :x :x :x
 
globosta é um canal puramente americanizado. Verem vcs votando tudo a favor da globosta me faz pensar (eu espero que isso não seja verdade) que vcs ja nao passam tudo de um bando de alienados sem cérebro que é oq justamente a globosta quer criar com suas programações. Um bando de zumbis...

Pelo menos as atrações americanas são melhores que as MEXICANAS que o SBT reprisa até dizer chega!!!! :obiggraz:
 
Bom, seria bom c o SBT disponibilizasse 2 audios, assim como a Globosta (como dito acima :roll: ) faz...
Aí era só colocar Close Caption e ''tadá!!!''... Filme com audio original e legendas...
:D
 
Odo disse:
Depois do que eu vi a Globo fazer com a estréia da segunda temporada de 24 Horas, domingo, eu começo é a agradecer o SBT ter comprado SdA!

Eles retalharam 24 Horas! :x Bando de Burros!!! :x :x :x

oq foi que eles cortaram? sabia que eles tinham cortado não! 8O
 
Eu não assisti... mas pelo que soube por amigos, parece que a globo passou a tesoura no primeiro e no segundo episódio, fez uma tremenda duma picaretagem grudando o que sobrou dos dois episódios pra fazer um "episódio especial" de início de temporada. A continuidade e o lance do tempo real foi pro espaço.
 
NightRaven disse:
Odo disse:
Depois do que eu vi a Globo fazer com a estréia da segunda temporada de 24 Horas, domingo, eu começo é a agradecer o SBT ter comprado SdA!

Eles retalharam 24 Horas! :x Bando de Burros!!! :x :x :x

oq foi que eles cortaram? sabia que eles tinham cortado não! 8O

NightRaven, leia meu post neste link, onde explico e onde a série deve ser discutida:

http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?p=933454#933454

Realmente a Globo passou a serra elétrica... :x
 
1- A globosta sempre corta muito mais coisas que a SBT. Ela tem mó fama de retalhadora, principalmente entre os fãs de animes. Mas a navalha rola solta em qualquer coisa que passa la na globosta, menos naquelas novelas indecentes cheios de putarias que nem malhação por exemplo e tudo mais. Filmes, desenhos, seriados... o que for, se não for da globosta é tudo retalhado, e isso é fato. SBT dificilmente faz isso. Faz, TODAS emissoras fazem isso. Já vi um monte de filmes na Band e na Record também que sofreram censura, oras...

2- Pq tanto ódio pela sbt?

3 - globosta é um canal puramente americanizado. Verem vcs votando tudo a favor da globosta me faz pensar (eu espero que isso não seja verdade) que vcs praticamente já são americanos convertidos, se for esse o caso.... Traduzindo: viva o Bush, vamos apoiar essa guerra insana e medíocre dele só por causa do petróleo e pela sua tentativa de dominação a força, tentando impor a "soberania" norte-americana em prática mais 1 vez e querendo acabar com a cultura e o modo de vida de cada lugar sem respeitar ninguem e nem dar liberdade...

4- eu não estou defendendo a SBT como a melhor emissora, longe disso... tenho mó raiva, por exemplo, da grade de programação deles que não consegue ficar 1 semana inteiro no mesmo horário, eles sempre estão mudando o horário de sua programação e trocando programas, seriados, etc, etc... sempre num troca troca interminável... Isso sem falar que a SBT tem a incrível cara de pau e filho da poutice de comprar uns filmes da Band, que costumavam passar na sessão kickboxer, e redublarem tudo (que aliás, ficou uma bosta, pelo amor de DEUS, que coisa mais ruim), mudarem os nomes dos filmes pra umas coisas nada a ver e ainda eles tem a cara de pau e o filho da poutice de falarem nas suas propagandas que é a primeira vez que tá passando na televisão, afeee, SBT deu mó merda com isso... maior mancada deles... Mas acho que vcs estao cometendo uma série de injustiças, e isso é diferente, pq nesse quesito de cortar a globosta é a maior retalhadora possível que existe, isso sem falar que ela ainda manipula o governo com suas propinas pra deixarem passar aquelas putarias nos horários nobres, quando deveriam passar nos horários depois das 10:00 da noite, por exemplo. E os filmes, animes, desenhos, seriados.... pppffff

ah, enfim, espero que não haja ninguém querendo me crucificar e nem ninguém querendo vir brigar comigo por causa dessa mensagem.... eu NÃO gostaria de discutir com ninguém aqui, só pus minha opinião, falando os contras das 2 emissoras.... como se pode perceber, não estou favorecendo nenhuma, mas só decidi "defender" a sbt um pouco, pq tinha muita coisa injusta em relação a ela, que com a globosta nao fica muito atras nao, é até pior com a globosta... espero que entendam ae

e DESCULPA adiantado se ofendi alguém em algum ponto desta mensagem, tudo bem? Me desculpem, desde já, se for o caso

Não é o caso da galera ser americanizada, mas o phoda é q já começa pela imagem q cada canal passa. O SBT parece q sempre tem chuvisco e olha q eu tenho tv a cabo, ja a globo não, é uma imagem clara e bonita, sem contar q vc pode ter o aúdio original. O problema dos cortes principalmente nos animes, é o horário, como qdo passaram rurouni kenshin (samurai x) q foi retalhado. Foi ordem judicial aquilo, Agora vc acha q a globo vai tirar a programação "consagrada" dela pra colocar anime, nem morta. E os filmes, claro sempre existe corte, mas filme de peso como gladiador e titanic apesar de terem sido dividido, não tiveram nenhum corte. Até os créditos foram mostrados por inteiro. Eu tb não sou fã da globo, mas temos q reconhecer q é a melhor emissora de tv e q a melhor tecnologia e capacidade pra poder passar o SDA.
 
Well Galera, o fato é que teremos que "pagar pra ver" ou seja, vamos ter que assitir no SBT mesmo.
Vamos torcer para que não cometam grandes atrocidades.
Tá, não dá para ser muito otimista, mas vamos tentar, quem sabe no SBT tem alguém que goste tanto dos filmes quanto nós e resolva tratá-lo com o carinho e a atenção necessária.
:?
 
Ontem eu revi De Olhos Bem Fechados no SBT e acho eu não cortaram nada não...
A questão é saber como o SBT vai passar um filme de 3 horas.
Provavelmente em 2 dias.
Então não acredito que seja cortado nada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo