• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LJA x Vingadores

Eu só li o segundo número agora, e adorei.

Rubis disse:
Clichezão.
Todo mundo lutando entre si e depois se juntam pra lutar contra um inimigo mais poderoso.

Será? Digo, ainda tem dois capítulos pela frente, e eu acho que dificilmente esses dois números inteiros consistirão de "Todo mundo contra o Grão-Mestre", ou "Todo mundo contra Krona", ou whatever. Muita coisa ainda pode acontecer.

E eu realmente não vi todos esses clichês. Achei a história interessante e bem-conduzida, sem cop-out ou "escrita preguiçosa". A mim realmente parece que o Busiek se esforçou pra fazer algo legal, e eu diria até que ele fugiu dos clichês.

Claro que isso não é Astro City. Ele não pode reverter o gênero aqui, ele tem que fazer algo bom, mas que tenha apelo entre os leitores tradicionais de Marvel e DC. Nesse sentido eu acho que ele até agora cumpriu a proposta. É uma história tradicional, mas uma boa história tradicional.

Vários momentos foram bem inteligentes, principalmente quando as diferenças entre os dois universos são exploradas. E a coisa foi simplesmente empolgante do começo ao fim.

Eu vou agora enumerar as coisas que eu mais gostei no segundo número:

- A motivação do Krona foi uma das melhores coisas. O fato dele sair destruindo universos por pura curiosidade é muito mais perturbador do que a velha busca por poder.

- Efeito-espelho nas páginas do meio. Claro que Moore e Gibbons fizeram isso em um capítulo inteiro de Watchmen, mas não deixa de ser cool.

- O que me lembra: a arte do Pérez está sensacional.

- Darkseid com a Manopla do Infinito. Oh yes.

- Capitão América x Batman. O jeito como eles praticamente nem chegam a se atingir foi ótimo. Esse é um fator que prova que essa não é uma história clichezada.

- Feiticeira Escarlate.
 
(Renascendo das cinzas): Eu to gostando pra caramba! Achei o Krona um vilão muito bacana e concordo com a análise de sua motivação acima mas ele é muito mal desenhado. parece uma mistura de barman de filme de quinta com cover do Kiss.
Mas o tratamento q foi dado aos dois universos é muito criativo. O lance de no universo DC os hérois serem os tais e no Marvel os caras terem q se matar pra serem reconhecidos (e muitas vezes não são!) é muito legal e faz vc pensar se essas abordagens totalmente diferentes dos heróis foi premeditada durante todos esses anos...
 
Li o 3 ontem, achei legalzinho, meio clichezão, mas legal.
A capa é phodona!Toda aquela galera...
A história é meio confusa no começo, mas é legal.

ah sim, o Gavião Arqueiro e o Arqueiro Verde brigando pra descobrir quem é melhor é muito hilário!
 
Eu achei a 3 a mais fraquinha.
Tipo... muito jeitão de crossover normalzão e tal.
Eu tava esperando muito mais.
Claro que isso tudo colocando de uma forma geral.

A edição em si tem vários momento ótimos.
A cena deles olhando o que ocorreu na realidade correta e tal é a melhor coisa da edição.
 
Caraio, será que só eu gostei mais dessa número 3 ? Pra mim até agora é a melhor, sei lá... achei mais bacana. Tem bastante detalhe pra reparar também.

As páginas finais são sinistríssimas ! :grinlove:
 
Tem uma porrolhada de spoilers aqui. Leia se quiser!

Eu achei bem fraca por estar com expectativa muito alta.
Sei lá... desde o início eu não esperava (na verdade até esperava, mas não queria) esse lance deles se unindo e tal. Eu queria uma trama baseada nas diferenças da equipes (não que essas não sejam exploradas, pois são e muito bem), mas de forma que elas rivalizassem uma com a outra como foi no início. O que eu não gostei foi o lance da união. Isso acontece sempre, sem excessões.
Outra coisa que eu não gostei (mas gostei) foi essa homenagem à Crise. As referências são totalmente fodônicas. Tão ali várias formações de ambas as equipes, vários eventos importantes de ambos os universos, os encontros anuais com o Vingadores no lugar da SJA e tal, mas p/ mim ainda faltou alguma coisa.
Uma coisa é certa... ver o Hal e o Barry em ação mais uma vez é sempre bom, independete de qq coisa. :obiggraz:
De qq forma, como de costume, vou reler a edição depois e é possível que minha opinião mude, já que eu já sei exatamente o que esperar.

Ah! Outra coisa... a capa é simplesmente maravilhosa!! Ta todo mundo ali!! 8O

Infelizmente eu já vi a capa dqa nº 4 e sei exatamente o que esperar da edição (apesar das chances da capa ser um "pega-mané" serem bem grandes). Bom, se for aquilo mesmo que vai rolar, só mostra uma coisa: DC chuta bundas! :obiggraz:
 
TT1 disse:
Caraio, será que só eu gostei mais dessa número 3 ? Pra mim até agora é a melhor, sei lá... achei mais bacana. Tem bastante detalhe pra reparar também.

Não, eu tb gostei paca


A capa realmente tem todo mundo e mais um poco, com DOIS thor, QUATRO(!!!) Dr. Pym, 2 Capitão América(eu acho), além de pelo menos um exemplar de cada outro cara...........Sem comentários
 
Dr. Estranho disse:
A capa realmente tem todo mundo e mais um poco, com DOIS thor, QUATRO(!!!) Dr. Pym, 2 Capitão América(eu acho), além de pelo menos um exemplar de cada outro cara...........Sem comentários
Todos os membros de todas as formações de cada equipe em todas as realidades possíveis. :obiggraz:
Resumindo: mais um trabalho de mestre do George Pérez. :obiggraz:
 
Eu tenho a impressão é que o desgosto maior da edição é quem esperava mais ação do que esta ali...
A edição praticamente, é toda parada explorando as diferenças entra as personagens.
Eu gostei mas como foi ontem a noite, eu fiquei com a sensação de que faltou algo.
Vou reler com calma pra tirar uma conclusão melhor.

Agora, todas as referencias que foi mostrada dos herois foi demais.. :clap:

Hal falando que não importa oque aconteça, aquela era a realidade dels e que eles juraram proteger, independente das perdas tbm foi f$%#. :mrgreen:
 
Aow...

Uma das melhores cenas da 3ª parte foi o Capitão peinatdo o Superman...

Hal falando que não importa oque aconteça, aquela era a realidade dels e que eles juraram proteger, independente das perdas tbm foi f$%#.

Isso tb foi muito foda Guilbor.
 
Lanterna Verde disse:
Aow...

Uma das melhores cenas da 3ª parte foi o Capitão peinatdo o Superman...
Eu queria ver o final disso.
Tipo... Capitão no chão todo estrupiado. :obiggraz:

Hal falando que não importa oque aconteça, aquela era a realidade dels e que eles juraram proteger, independente das perdas tbm foi f$%#.

Isso tb foi muito foda Guilbor.
É só o maio dos Lanternas Verdes falando. :obiggraz:
Se fosse o Kyle ele ia querer mudar a realidade, ia dar pití e ia se exilar no espaço.
besouro_a.gif
besouro_a.gif
besouro_a.gif


Mas na boa...
Reli a edição agora de manhã e não tem como não gostar e achar foda, mesmo tendo toda aquela sensação que eu falei no meu outro post.
Não, essa não é a mais fraca. A mais fraca continua sendo a 2ª. Depois de reler eu falo com segurança... essa é a mais foda!
 
Eu não li a três ainda mas comentarei em cima do post do V e do quew li até agora... É obvio q tem algo maior por trás.. É só lembrar do dialogo do Metron com o Grão Mestre:

"... ele nãpo pode saber que, secretamente, estou jogando um jogo muito maior e mais perigoso..."
 
VS

Bom... acho q nao meu amigo.

Shazam, é o senhor dos trovoes, tem a forca do super, e ainda lanca os seu leves raios q fazem o super a joelhar,

e super ainda, consegue vencer...

cara... um detalhe, o thor nao tem nem a metade e começ da velocidade do super...
 
Lord Ashram disse:
Dr. Estranho disse:
A capa realmente tem todo mundo e mais um poco, com DOIS thor, QUATRO(!!!) Dr. Pym, 2 Capitão América(eu acho), além de pelo menos um exemplar de cada outro cara...........Sem comentários
Todos os membros de todas as formações de cada equipe em todas as realidades possíveis. :obiggraz:
Resumindo: mais um trabalho de mestre do George Pérez. :obiggraz:

oisso realmente tinah me deixado confuso..pensei que tivesse outro nordico que eu num conehcesse que lembrava Kraven o caçador
......

alem de uns elementos como:


Um cairnha com armadur aigual do homem de ferro so que preto e branco
outro homem de ferro no cantinho direito...

guy gardner como lanterna verde
Elasti Man com roupa igual do homem borracha...

aih tinah ficado confuso com meus poucos conehcimentos de hq^^

ah bat girl no cantinho esquerdo atraz do codigo de barras fico fodah:P
 
Um cairnha com armadur aigual do homem de ferro so que preto e branco
Esse é o War Machine e fez parte dos Vingadores da Costa Oeste.

outro homem de ferro no cantinho direito...
É ele com a primeira versão da armadura vermelho e dourado se não estou enganado.

guy gardner como lanterna verde

Hã... ele ja foi um Lanterna Verde Neo :mrgreen:
Depois é que fizeram um monte de merda com ele e o transformaram no Warrior... :puke: :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo