• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matança de animais no show da banda Gorgoroth

Burzum disse:
Pois confirmo o que eu disse. Eh so entrar no forum da Rock Brigade ( que eh uma zona) e pedir a opinao sobre a banda Gorgoroth e suas atitudes. No meio de muitas respostas cretinas e brincadeiras que vc ira receber, com certeza recebera, tambem, respostas de pessoas que gostam e participam do estilo ridicularizando a banda. Sabe pq? Porque os fans extremos de Black ( dos quais nao estou incluso ) odeiam essa banda. Assim como: Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Mayhem ( atual ), Marduk ( essa banda apenas os mais radicais dos mais radicais), Gorgoroth, Immortal, Burzum e outras. Eles alegam que essas bandas ridicularizam o BM. Pra vc ter ideia o Dimmu eh odiado simplesmente pq faz sucesso entre outras pessoas nao black metallers e pq ganharam um grammy.

O que seria um Black Metal de qualidade então? Porque praticamente todas bandas de Black que eu conheço você já citou... :|
 
Ninnghizhidda, Dimmu Borgir, Cradle of Filth, Immortal, Emperor e etc.
Você não gostar é uma coisa, dizer que elas não tem um mínimo de qualidade e criativade é ignorância.
 
Gandalf disse:
Burzum disse:
Pois confirmo o que eu disse. Eh so entrar no forum da Rock Brigade ( que eh uma zona) e pedir a opinao sobre a banda Gorgoroth e suas atitudes. No meio de muitas respostas cretinas e brincadeiras que vc ira receber, com certeza recebera, tambem, respostas de pessoas que gostam e participam do estilo ridicularizando a banda. Sabe pq? Porque os fans extremos de Black ( dos quais nao estou incluso ) odeiam essa banda. Assim como: Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Mayhem ( atual ), Marduk ( essa banda apenas os mais radicais dos mais radicais), Gorgoroth, Immortal, Burzum e outras. Eles alegam que essas bandas ridicularizam o BM. Pra vc ter ideia o Dimmu eh odiado simplesmente pq faz sucesso entre outras pessoas nao black metallers e pq ganharam um grammy.

O que seria um Black Metal de qualidade então? Porque praticamente todas bandas de Black que eu conheço você já citou... :|

Sei lá.... pergunta pra eles que pensam dessa forma. Eu, como deixei bem claro, não compartilho das mesmas idéias. Pra mim não existe BM de qualidade ou sem qualidade. Cada um escuta o que quer e pronto. Mas se quer saber a MINHA opinião sobre as bandas citadas, são as seguintes: gosto de Cradle, Dimmu, Marduk, Immortal e claro Burzum. Mayhem atual, pra mim, é uma porcaria. E o Gorgoroth, musicalmente falando, eu não tenho tanto embasamento para tecer comentários. Já escutei, mas nem tanto. Por fim, vc disse que eu tinha citado todas as bandas de BM que vc conhece. Então concluo que vc conhece muito pouco, porque existe muito mais por ai... Falow
 
Débora Elbereth disse:
Segundo o que sou e o que penso, matar animais e banhar um show de sangue é só uma maneira "legalizada" de sadismo e loucura. Sou vegetariana, nao como nenhum tipo de carne animal pois acredito que onde há sofrimento, nao pode haver saúde. Além do que, tenho um grande respeito por todas as formas de vida existentes. Uma pessoa capaz de assasinar um porco, ou um carneiro, e sentir prazer com isso tem, no mínimo, problemas mentais. E para mim é capaz de maldades muito maiores. Só os assuntos abordados por estas bandas já mostram que há algo de errado com estas pessoas, que adoram o que tudo o que coisas sombrias e demoniacas. Deve ser tudo uma questao de problemas sexuais, :lol:

Não concordo que gostar de coisas sombrias e demoniacas é motivo forte pra dizer que uma pessoa tem problemas. Eu gosto. Pra ser sincero, se alguem me pergunta se eu ACREDITO em demonio e essas coisas, a resposta é NÃO. Se eu vejo filmes ou leio livros de terror e ainda escuto músicas que abordam esses temas, então eu sou desequilibrado ou tenho problemas sexuais? Faça-me o favor.
 
Burzum disse:
Sei lá.... pergunta pra eles que pensam dessa forma. Eu, como deixei bem claro, não compartilho das mesmas idéias. Pra mim não existe BM de qualidade ou sem qualidade. Cada um escuta o que quer e pronto. Mas se quer saber a MINHA opinião sobre as bandas citadas, são as seguintes: gosto de Cradle, Dimmu, Marduk, Immortal e claro Burzum. Mayhem atual, pra mim, é uma porcaria. E o Gorgoroth, musicalmente falando, eu não tenho tanto embasamento para tecer comentários. Já escutei, mas nem tanto. Por fim, vc disse que eu tinha citado todas as bandas de BM que vc conhece. Então concluo que vc conhece muito pouco, porque existe muito mais por ai... Falow


Valeu cara.
É verdade, eu não conheço quase nada de Black Metal, quase nada mesmo! E realmente eu acho uma besteira descriminar a banda só porque ela fica ou ficou famosa, realmente nada a ver.
 
infelizmente ainda existe esses tipos de babacas que deixam de ouvir uma banda só por causa de sua popularidade :x . quanto ao gorgoroth eu acho que eles podem fazer o que bem entenderem com os animais, se as pessoas podem comprar carne para churrasco então eles podem pendurar animais.
 
se as pessoas podem comprar carne para churrasco então eles podem pendurar animais

Hum... perae...

Quem compra carne pra churrasco vai comer a carne. Vai se alimentar, fazer um uso útil daquilo. Matar o bicho pelo simples prazer de exibi-lo em um show é deplorável... não tem a menor possibilidade de comparação...
 
cirith disse:
infelizmente ainda existe esses tipos de babacas que deixam de ouvir uma banda só por causa de sua popularidade :x . quanto ao gorgoroth eu acho que eles podem fazer o que bem entenderem com os animais, se as pessoas podem comprar carne para churrasco então eles podem pendurar animais.

"Black Metal Warrior" detected!
 
Senhora Branca dos Noldor disse:
Com certeza, Ana Lovejoy, quem garante que não?O que esses caras fazem para impressionar o público(os que adora desgraça) e a mídia...Tanto funciona que estamos aqui falando mal deles...

hhh.... eu acho ateh legalzinho essa banda norueguesa, mas nao e tao legal... e esses caras d black metal sao ridiculos msm, so querem q chama a atenção deles... eles querem fzr uma outra cultura pop periférica dentro do metal, e a base ideológica dos metaleiros é: CULTURA POP SUCKS!
 
Cara simplesmente ridiculo esses caras, nao tem mais oq fazer acham que podem brincar com vidas desse jeito ...ridiculo
 
ExtraTerrestre disse:
Senhora Branca dos Noldor disse:
Com certeza, Ana Lovejoy, quem garante que não?O que esses caras fazem para impressionar o público(os que adora desgraça) e a mídia...Tanto funciona que estamos aqui falando mal deles...

hhh.... eu acho ateh legalzinho essa banda norueguesa, mas nao e tao legal... e esses caras d black metal sao ridiculos msm, so querem q chama a atenção deles... eles querem fzr uma outra cultura pop periférica dentro do metal, e a base ideológica dos metaleiros é: CULTURA POP SUCKS!

Totalmente equivocado. Não merece nem comentário mais elaborado. Conheça uma coisa antes de tecer comentários.
 
Senhora Branca dos Noldor disse:
Mais deprimente é ver a cena

O comentariozinho preconceituoso hein!!! A cena BM é deprimente? Por que? O sonho de qualquer artista é ter fãs tão fanáticos e fiéis iguais aos do BM. Um som que não toca em lugar NENHUM e ainda tem fãs, que não compram cds piratas, diga-se de passagem, ao invés disso, pagam 30, 40, 50 ou até mais por CDs importados que não se encontra facilmente por aqui. Mas talvez não seja esse o fato que torna a cena deprimente, talvez seja os fãs com seu comportamento imbecil e desordeiro. E eu pergunto: todos são assim? Acho que não precisa responder. Existem fãs de BM que são tudo de ruim que se comenta por ai? Sim, é óbvio, infelizmente até demais. Tem um monte de trogloditas, drogados, imbecis, e até uma minoria ( bota minoria nisso ) de adoradores do demo ( são poucos, eu garanto. Afinal, mesmo idiotas a maioria tem um pouquinho de senso do ridículo ). Mas achar que TODOS são assim é ignorância. Mais ainda, talvez não seja culpa dos fãs e sim das bandas. Bandas como o tão falado Gorgoroth com suas performances esdrúxulas. E mais uma vez pergunto são todos assim? Por causa de uma banda vamos condenar várias? E por acaso comportamentos pífios em shows é exclusividade do BM? Não. Lembrei-me agora, talvez pela data do falecimento, de Kurt Cobain e seu querido Nirvana. Encher o rabo de heroína e enfiar o pé na jaca no show no Brasil tb é vexatório. Com certeza não tão grave quanto matar animais, na opinião de muitos, mas pra mim é a mesma coisa. Desrespeitar uma legião de fãs e matar animais pra decorar o palco são atitudes condenáveis, mas eu não irei criticar nem o BM nem o grunge por causa de um bando de imbecis noruegueses e por causa de um viciado americano.


PS: Desculpas a todos os fãs de Cobain e do Nirvana. Não gosto da banda, mas respeito por todo sucesso e talento. Mas não posso e não quero deixar de ilustrar o meu pensamento sobre o desrespeito ao BM com um exemplo que, igualmente outros do BM, envergonham a todos os amantes da música.
 
iraneon disse:
naõ conheço a banda mas se sacrificam animaisinhos indefesos vale a pena escutar!hehehehehe!

num fale nem de brincadeira! eu preferia matar uma pessoa a um animal! é muita covardia...
 
num fale nem de brincadeira! eu preferia matar uma pessoa a um animal! é muita covardia...
o que eu digo é que seria uma cena massa apessar da covardia de matar um animal que não te como se defender.


oque aconteceu com a carne? foi dada a pessoas carentes?
 
Burzum disse:
Celebeth Ránasilma disse:
eu n escuto black metal, talvez por nunca ter escutado uma banda d black metal o.o mas isso é ridiculo, matar animais no palco é uma coisa q não deveria ser feita por banda nenhuma no plaenta seja d q genero for

Concordo. Nao deveria ser feito mesmo.
Mew..q idiotice..os animais nem tem culpa de nd..se quiser matar alguma coisa, q mate a si msm.. :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo