• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amigos Imaginários

#*Elwing*# disse:
O único que eu tive foi o Makoto.... lembra dele????? Ele era amigo de todos nós..... :P

Ele era sem dúvida muito companheiro... brincávamos bastante com ele, né?
Mas o dia em que tentamos desenhá-lo não deu certo, cada um imaginava de uma forma... o meu era parecido com o Kiki dos cavaleiros... :mrgreen:
 
:roll:
ahun.. não lembro de ter tido amigo imaginário.
acho que meus irmãos fizeram bem o papel deles.. :o?:
 
Não sei se isso pode ser considerado amigo imaginário, mas tinha o costume de me imaginar interagindo com personagens q gostava de algum desenho animado ou filme q tinha visto. Conversava, fazia gestos e tal, quem visse pensava q eu tava meio doida... :lol:

Ou tinha certeza... :mrgreen:
 
O meu amigo imaginário, o que talvez dê pra considerar imaginário, acho que foi um amigo meu que morreu num acidente de carro, e que eu fingia que falava com ele, que ele continuava indo na minha casa, eu lembro que abria a porta de casa pro nada, e daí ia ouvir música ou jogar baralho com ele.
Quando eu descia brincar na rua, ele sempre subia comigo até a porta de casa, as vezes dormia lá, me ajudava a arrumar o quarto, mas isso não era algo que ele fazia quando a gente era amigo "real", quando ele tava vivo.
Eu tornei um amigo que antes era de verdade mesmo, para um amigo imaginário, só pra não sentir falta dele, e talz.
 
Nerwen disse:
#*Elwing*# disse:
O único que eu tive foi o Makoto.... lembra dele????? Ele era amigo de todos nós..... :P

Ele era sem dúvida muito companheiro... brincávamos bastante com ele, né?
Mas o dia em que tentamos desenhá-lo não deu certo, cada um imaginava de uma forma... o meu era parecido com o Kiki dos cavaleiros... :mrgreen:

Putz eu lembro... nem sei com o que o meu ficou parecido :lol:
 
Quando era um pouco menor eu tinha um amigo imaginário, o nome dele era Franklin. Ele estava comigo em todas as horas, quando estava em momentos de tristeza, alegria e etc. Adorava ele, mas fui influenciado pela a tecnologia que acabei esquecendo dele. Foi a muito tempo...
 
Eu até hoje tenho um, o Catoblepas, ele é muito legal, até joga Winning Eleven comigo.
 
Eu tive um amogo imaginário quando era bem pequena, por isso naum me lembro muito bem como ele era sei que eu ficava brincando com ele o tempo todo. Tadinha da minha mão devia achar que eu era loka (brincadeirinha)!! :obiggraz: :wink:
 
Eu nao tinha um so amigo, eu tinha uma gangue inteira.... eu era mo excluido na escola e tds qriam me bater ai eu falava q eu cinhecia o donald ,o duco, o donald, o lole e q iam bater neles e eles morriam de medo :mrgreen: :mrgreen:
 
Charmander disse:
Eu nao tinha um so amigo, eu tinha uma gangue inteira.... eu era mo excluido na escola e tds qriam me bater ai eu falava q eu cinhecia o donald ,o duco, o donald, o lole e q iam bater neles e eles morriam de medo :mrgreen: :mrgreen:
Nus cara eu juro q eu ia me mijar de rir! :lol: :lol: :lol:
Donald...quac quac!
:lol:
 
Wendëmahtar disse:
Não sei se isso pode ser considerado amigo imaginário, mas tinha o costume de me imaginar interagindo com personagens q gostava de algum desenho animado ou filme q tinha visto. Conversava, fazia gestos e tal, quem visse pensava q eu tava meio doida... :lol:

Ou tinha certeza... :mrgreen:

Eu fazia a mesma coisa. Como eu não tinha bonequinhos de CDZ, fingia que eu era uma amazona e inventava aventuras com eles e eu... :mrgreen:

E pensar que até hoje eu vejo CDZ de vez em quando! 8O Isso é tão "velho", pelo menos pra mim, e ainda sobrevive um tantinho... :obiggraz:
 
Rach disse:
Eu também nunca tive um não... eu criava situações imaginarias na minha cabeça... tipo como eu queria q isso ou aquilo tivesse saido... mas amigo imaginario eu nunca tive não... :tsc:

exatamente! isso sempre acontece comigo... (sim, ainda crio situaçoes imaginarias..) :wink: eu pensei que isso só acontecia cmg! :P
e tb nunca tive amigos imaginarios, mas nao me sinto frustada por isso! acho que a minha imaginação supriu isso...ou não..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo