• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

O Shang Chi trablhava em como parceiro do Carter que é espião.

E ele aparece detonando meio mundo no final, pq aqueles caras eram da organização criminosa que sequestrou a antiga namorada dele. Alèm de essa organização, ser a que foi do pai dele a qual era seu inimigo e que ele achava que ja tinha desmantelado anteriormente, qdo derrotou seu pai.
 
oi, gostaria de saber onde posso saber tudo sobre o spawn??? como está o andamento de sua historia, evolucoes do uniforme e talz.... o passado do cogliosto e etc...

tem algum topico aki?
 
Gildor disse:
Leia principalmente o post do V, na primeira página.

Tipo, eu acabei de ter uma epifania.

Saca só: Spawn = Supermouse

O Supermouse foi criado a partir da fusão dos dois personagens mais famosos do momento em que ele foi criado (Mickey e Superman).

O Spawn foi criado a partir da fusão dos dois personagens mais famosos do momento em que ele foi criado (Homem-Aranha e Batman).

A diferença é que o Spawn deu certo.
 
Lukaz Drakon disse:
V disse:
A diferença é que o Spawn deu certo.

Pra mim, a diferença é que o SuperMouse era engraçado. E o Spawn tinha alguns dolares a mais na carteira também.

O "deu certo" deveria estar entre aspas.

Tipo, por "deu certo", leia-se "fez sucesso".
 
V disse:
A diferença é que o Spawn deu certo.


Não acho.
definitivamente acho que vc falou uma gorsseria sem tamanho.

Fala sério, tirando os peitos da Angela Spawn é insignificante.

'Basta aquela musiquinha "suuupermouse meu amigoooooooo , vaaaaai livrá-lo do periiiiiiiigoooooooooo...."
ah, fala sério, supermouse deu muito mais certo que spawn !!

eu não estou brincando não !!! :obiggraz:
 
Ô, garoto, estou discordando qnd ele falou que fez sucesso.

Acho que vou lembrar muito mais do supermouse que do spawan.

e sossega a bunda aí, garoto.
 
Bom, eu gostaria de saber algumas coisas com relação ao Batman. Eu comprava as revistas mensais do Morcegão pela Abril, mas quando veio a série Premium eu comprei só até a #3. Então não fiquei sabendo o desfecho do que ocorreu com Gotham depois do Terremoto. Como ela deixou de ficar ilhada e tal, e o que aconteceu com o tal do Nick Scratch (é isso o nome do pop star lá?). Ah sim, e a história da Arlequina também eu nem tenho noção. Saiu na #4 eu acho... valeu.
 
Bem me pintou uma dúvida básica conversando com o Eru, e só aqui podem responder, O Fera do X-Men fez parte do Grupo da Marvel OS VINGADORES em alguma epóca? e que epóca foi esta, em qual formação? Eu me lembro das minhas revistas antigas em ver o Fera no QG dos vingadores, mas não posso confiar na minha memória, que é vaga e eu não leio HQS a longas eras, portanto fica pra vocês que são mais experts nisso que eu.
 
O Fera é sim membro reserva dos Vingadores.
Fico só nessa confirmação. De resto, acho que quem curte Vingadores (eita grupinho chato!) pode falar melhor.
 
O Fera foi membro dos Vingadores sim, na época em que a formação original dos X-Men tava indo mal das pernas...

Ele, o Iceman e o Anjo rodaram por algumas equipes até voltarem para o seio materno da Mansão X. Na época que surgiu a segunda formação dos X-Men, inclusive, o Fera nem participou da clássica história na ilha viva (Krakoa, se não me engano) por estar nos Vingadores.
 
Uma dúvida das antigas.

Em 1989, qual foi a história dos X-Men? Tipo, tem um cara no meu trampo e ele me disse que parou de colecionar X-Men em 89 quando fizeram uma série. Eu achei que fosse a Fênix Negra, mas ele me disse que não era. Qual é?

Ceblanth :mrgreen:
 
É mais uma curiosidade que uma dúvida, mas o Homem-Aranha ainda usa aquele holofote no cinto?
 
Ele ainda tem a lanterna no cinto Ringil....
Mas faz tempo que eu não vejo os roteiristas utilizarem esse detalhe. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo