• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
heheh... na batalha eu chorei qdo o Aragorn chegou com o exercito dos amaldiçoados...
eu chorava e ria...

toda vez ainda dá a mesma emoção...

hheheheh... :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu sou suspeita p falar... Mas as cenes ficaram muuuuuuito bacanas.
Acho que valeu o PJ dar uma incrementada nos personagens Legolas e Gimli, já que segundo JRR Tolkien eles "não tinham muita importância".
E vamos combinar ele ´muito lindo!!!
O cinema veio abaixo com aquela cena dele deslizando até o chão...
 
Hahahahahahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não te xingo por que sei q é brincadeirinha :lol:

'É que na verdade eu acho RIDÍCULOOOO o legolas matar um pobre animalzinho, ele deveria ser pisado por ele, deveria deixar o pequenino animal pisar em toda Minas Tirith mas não matá-lo... snif... coitadinhooooo' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Hahahaha acho que eu to viajando! :roll:
 
O Legolas é um elfo, mas não significava que não tomava partido. Já dizia um sábio que no amor e na guerra vale tudo. Se ele não matasse o olifante, o olifante matava ele, e os amigos dele, e pisotearia tudo que encontrasse. Mas que dá peninha do bicho, ísso dá. Que nem as cenas dos cavalos morrendo sob as patas do olifante, ou alvejados pelas pedras e flechas, coitados dos bichos...
 
Foi exatamente isso que eu disse à um tempo atrás...
Que ele matou o Olifante para evitar a morte de outras pessoas tbm...

Mas existem pessoas, que, por pura falta de senso racional dizem que um elfo 'jamais mataria um animal'... tcs tsc tsc... é, é melhor ele ficar esperando o bichinho ir embora mesmo, até ser pisado por ele :disgusti:
 
Se ele não matasse o olifante, o olifante matava ele, e os amigos dele, e pisotearia tudo que encontrasse.

É justamente aí que está!
Se for ficar pensando a toda hora que "ah, mas ele era um elfo e eles não matam animais, etc e etc" , vamos perder o senso de algumas coisas. Se eu estiver com uma arma não mão, e encontrar um tigre na minha frente que esteja pra me atacar, eu o matarei, por mais defensora dos animais que eu seja! Com o Legolas foi assim!
 
Idril Nénmacil disse:
Se ele não matasse o olifante, o olifante matava ele, e os amigos dele, e pisotearia tudo que encontrasse.

É justamente aí que está!
Se for ficar pensando a toda hora que "ah, mas ele era um elfo e eles não matam animais, etc e etc" , vamos perder o senso de algumas coisas. Se eu estiver com uma arma não mão, e encontrar um tigre na minha frente que esteja pra me atacar, eu o matarei, por mais defensora dos animais que eu seja! Com o Legolas foi assim!

Estava pensando em algo do tipo qdo estava lendo os comen´tarios do pessoal........ por mais q os elfos são ligados a natureza e tal, ele tava numa guerra, e era "matar ou morrer" ;o/~~

abraços...... Namarië
 
Galera,

Bom, se o Greepeace não se pronunciou a favor do Olifante, pq eu condenaria o Super de ter matado o bicho numa guerra?

Eu já falei sobre isso num post passado, mas eu penso q o Legolas estava lá pra dar uma contribuição, e a ocasião pedia suas habilidades praqueles motivos tais como matar, inclusive um animal. E ele nem foi o único q atirou (ele metralhou :lol: ).

E quanto aos cavalos pisoteados, bom, se o Greenpeace não se pronunciou, quem sou eu pra condenar o Olifante? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Boa boa... e se o Greenpeace tbm não se manifestou contra os WARGS que ele matou NO LIVRO aos pés de Caradhras, quem vai agora reclamar do Super??? :disgusti: :disgusti: :lol:
 
As cenas do Legolas, subindo no cavalo em ADT e a matando um olifante sozinho no RDR, ficaram boas, bem legais, mas vamos falar sério! Poderiam ser trocadas por partes muuuuuuito melhores, as quais nem vou citar, se não vo fica a noite toda aqui digitando. :lol:
 
Idril Nénmacil disse:
Noooossssa, envolver o Greenpeace no meio disso tudo.... :lol: :lol: :lol:

quem vai agora reclamar do Super???
Os criadores do Super-Homem, acho. :eek: :| :disgusti: :mrgreen:

Hehehe, eu devia ser advogado do diabo pra meter o Green' no meio da discussa...

Mas, Mari, uma pessoa que reclamaria muito do Super(-Legolas) seria o Gimli, concorda? Ficou apagadão no filme pq o Super estava fazendo peripécias.

E os criadores do Super Homem nem reclamariam Idril. Entenda o Super Legolas como a versão medieval élfica do Gavião Arqueiro... :obiggraz: Aí fica tudo em família...
 
Agora falta descobrir a fraqueza do Super Legolas? Já que o Lu acabou de descobrira a identidade secreta do elfo. Seria o Super Legolas vulnerável a algum tipo de material da TM

E versão élfica do Gavião Arqueiro, eu pensei mais em Hoob Hood quando vi a roupa do super-legolas
 
Deza disse:
Agora falta descobrir a fraqueza do Super Legolas? Já que o Lu acabou de descobrira a identidade secreta do elfo. Seria o Super Legolas vulnerável a algum tipo de material da TM

a fraqueza do legolas é a mesma de todos os outros elfos... homens! :lol:

o legolas sempre teve uma queda pelo aragorn... acho até que o haldir tinha ciúmes...
 
:lol: :lol: :lol: :lol:

Minha amiga que sempre fala isso :lol:

Quem tem uma queda pelo Aragorn no filme e tá na cara é o Haldir... o pior é na hora que ele chega no Abismo de Helm ( :eek: ) e o Ara dá um abraço nele, ele faz uma cara de... 'hummm me satisfaça!' que é mto engraçada :mrgreen:

Na verdade, no filme TODOS tem uma queda pelo Aragorn :lol:
 
Ai meu Jesus Cristinho, pra onde vai o rumo dessa questão?

Respondendo à Deza (um beijo procê), eu acho que a fraqueza do Legolas é justamente o que eu ainda me pergunto: esse cara tem fraquezas? :o?: Sim, pq alguém que não tem fraquezas ou aparenta não tê-las deve ser bem suspeito, ou muito dissimulado :aham: . E o Hobin Hood deve ter se mexido na tumba com sua comparação.

Ótimo comentário Tauraherion. Homens são uma praga pros elfos... quer dizer, pralguns... :lol: :lol: :mrgreen: .

A queda do Legolas (parece nome de capítulo do livro) pelo Aragorn pra mim nem é assim tão verídica. Ele é só um carinha gentil, que sabe que o amigo é apaixonado por uma elfa linda e poderosa e que um dia vai ser Rei. Ele deve ser sim é um desiludido :assobio: . Mas o que se pode pensar mais?

E Mari, q papo é esse de TODOS? Fala sério...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo