• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é Lurtz?

Lurtz, o vilao do filme?
tao ficando malucos?
e os nazgul?
e o Balrog?
e os orcs de moria?
e Saruman?
e Sauron?
Lurtz so aparece no final!
Agora que foi totalmente desnecessaria (apesar de eu naum ligar a minima para essa mudanca), isso foi!
 
mas na hora da luta, o pessoal que naum leu o livro naum sabe que aragorn é o herdeiro de isildur ou que ele é o rei dos homens.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Tipo eu não sou compeltamente radical quanto as mudanças, só acho q tem coisas realmente estupidas!
Uma mudança q achei q ficou legal foi a do esqueleto caindo no poço, ficou bem mais engraçado, e a cena em si ficou muito boa!

Eu não lembro como o Gandalf chamou a aguia pra ir salvar ele no livro, como foi?

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Ele não chamou, foi meio por acaso... Como Radagast havia passado a notícia (que Gandalf havia lhe confiado dias antes) dq a sombra estava se espalhando pela Terra-média, as águias (assim como os outros seres “do bem”) passaram a patrulhar as terras com mais cautela e perceberam a estranha concentração de lobos em Isengard (que Saruman estava reunindo) e consequentemente encontraram Gandalf. Cagada purinha mesmo... Podia ter ficado mofando por lá por um bom tempo...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
quote:
Ah fala serio, isso é um vilão podre!
Um orc idiota é um vilão? Q vai duelar com Aragorn? fala serio! onde já se viu um futuro Rei dos homens ter um duelo de mais de 10 segundos com um simples orc?
Sem comentarios!
Lutz é desnecessario, ele como vilão e nada só não é a mesma coisa pq sem ele no filme ia ser melhor!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

Aí que está; ele não vai ser "um orc", mas "O URUK", saca? O problema maior que eu acho é terem mudado o nome. Isso é desnecessário. Se não me engano o nome no livro é Uglúk.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
Pera, pera. Estamos confundindo as coisas. Orcs de Tolkien com Orcs de RPG. Nos RPGs Orcs são criaturas miseráveis e fáceis de matar.

Orcs de Tolkien são infinitamente mais perigosos. Eles são Elfos/Homens corrompidos [ http://www.valinor.com.br/textos/texto.asp?Idtexto=03007 ], lembram? Eles são guerreiros melhores que Homens e quase tão bons quanto Elfos!

Um Orc é um inimigo respeitável. Um Uruk-hai então, mais ainda. E Lurtz, o mais poderoso de todos os Uruks, vai dar um belo combate (eu espero). Não que eu goste da idéia dele existir.
 
quote:
Pera, pera. Estamos confundindo as coisas. Orcs de Tolkien com Orcs de RPG. Nos RPGs Orcs são criaturas miseráveis e fáceis de matar.

Orcs de Tolkien são infinitamente mais perigosos. Eles são Elfos/Homens corrompidos [ http://www.valinor.com.br/textos/texto.asp?Idtexto=03007 ], lembram? Eles são guerreiros melhores que Homens e quase tão bons quanto Elfos!

Um Orc é um inimigo respeitável. Um Uruk-hai então, mais ainda. E Lurtz, o mais poderoso de todos os Uruks, vai dar um belo combate (eu espero). Não que eu goste da idéia dele existir.



Hmmm, eu não acho que um simples orc seja tão forte... Os hobbits nunca haviam visto um até Moria e cada um cuidou muito bem dos seus; o maior ferimento foi um arranhão no Sam. E hobbits são conhecidos por várias coisas, e dentre essas eu acho que não está sua habilidade como guerreiros.
Eu gosto de pensar que há orcs e ORCS.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
O maior perigo dos orcs esta na sua crueldade, provavelmente se os hobbits estivessem sozinhos em moria eles os teriam mataos enquantos os hobbits pediam por favor para eles falarem mais baixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo