• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Apresentação da Trilha Sonora de Senhor dos Anéis Esgotada

ai, eu quero chorar, eles vão se apresentar até na antuérpia (pra quem não sabe antuérpia fica na rússia, NA RUSSIA )

Sem querer ser chato , mas Antuérpia fica na Belgica..... :)
Mas realmente , eles bem que podia dar uma passadinha aqui..... :osigh:
 
Não precisa nem dar uma passdinha. Qualquer Orquestra que se abilite a fazer a apresentação ta valendo se eu conseguir ver. :)
 
Lukaz Drakon disse:
Não precisa nem dar uma passdinha. Qualquer Orquestra que se abilite a fazer a apresentação ta valendo se eu conseguir ver. :)

Já sei. Vamos juntar todo mundo aqui que toca algum instrumento e fazer uma apresentação da trilha sonora de SDA. :D
Não custa nada sonhar....... :osigh:
 
gostei da ideia! vamus nus juntar e tocar a trilha sonora!!!!! eu toco piano! alguém mais toca alguma coisa? nem que seja reco-reco!!
 
Felipe Took disse:
Já sei. Vamos juntar todo mundo aqui que toca algum instrumento e fazer uma apresentação da trilha sonora de SDA. :D
Não custa nada sonhar....... :osigh:

De minha parte se for pra tirar um Blind Guardian dá até pra encarar...
 
Versão Estendida

Falando em versão estendida, será que alguém já descobriu o Easter Egg no segundo disco de As Duas Torres, porque eu só achei o primeiro, que é o agradecimento do Gollum no MTV. Se já acharam, por favor me avisem como. Meu email é caia@myway.com.br Abraços, Maria Clara.
 
Morro de vontade de assistir e contemplar essa orquestra... mais tenho que ser realista... vai ser dificil de um dia eu assitir ela... :(
E... *Nimrodel*, eu toco violino... vamos arranjar mais uns trinta violinos, trompetes, clarinetes, flautas, violoncelos, baixos............. vish ta dificil hein !!! uhauhauhauhauhhuauhauhauhuhauhauhauha :wink:
 
O máximo que me arrisco a tocar é volão e um pouco de batera, 3 anos na fanfarra da escola, serviram para alguma coisa,... :mentira: :lol:

Mas, voltando ao assunto, daria tudo para ir a esse espetáculo!!! Não paro de ouvir as músicas do Howie :grinlove: . Viajo muito com elas, o filme não teria a metade da grandiosidade sem a magnífica trilha sonora, composta tão bem por Howard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo