• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

nossa aqueles moranguinhos com cheirinho eram super...eu tinha.....quero dizer tenho té hoje....
.....nossa , fala sério ferrorama era o show da minha infancia adorava , mais não tinha, quando ia nas casas dos meus amigos aproveitava.... :evil:
 
Nandorë disse:
Alguém aí lembra do lango-lango?! E do pogoball?!
Nossa, eu lembro desses!

Minha prima tinha um pogoball mas eu não conseguia parar em cima dele nem com reza braba. :lol:

Todo mundo conseguia menos eu. :disgusti:
 
eu curtia tb aquele brinquedo q duas pessoas ficavam seguarando duas cordinhas e no meio tinha tipo de uma bola dai um estica o braço em direções opostas (<-- -->) e o bola se movia e ficava nisso... mto show!
 
Pogobol... incrivel. Eu tava no auge da minha infância e essa moda pássou por mim direto. Eu não tive, nunca pedi e quando conheci, a febre tinha passado completamente. :eek:
 
Nandorë disse:
Alguém aí lembra do lango-lango?! E do pogoball?!

Lango-lango... :obiggraz: ...Meus primos tinham , acho que era um roxo e outro laranja.
Eu adorava fazer lutinhas entre eles quando eu não saia danda soco em todo mundo ...

E Pogoball...esse eu não conseguia andar 3 cm :disgusti: com ele...era estabaco garantido!!!!! :mrgreen:
 
Isso tudo de tempo entre as msgs é lag Bruce? :P

Anyway, esses dias vi na RiHappy daqui aqueles SOS Comandos, que todo mundo comprava para usar com os G.I Joe originais. E o pior é que tem veiculos que eles não mudaram nada, só os adesivos. :lol:
 
Meu irmão tinha um pogbol, como eu brinquei! Tb tive o lango lango roxo e do Homer Simpson :obiggraz: .
As meninas se lembram de umas bonequinhas de pano que viravam vasos de flores? Eu tinha a violeta! E aqueles pequenos pôneis do desenho? Eu tinha o rosa com asas... tb adorava um vaga-lume... vc colocava ele na luz e à noite ele brilhava, era muito cuti, esse tenho até hoje...
 
Ai cara,minhas brinkadeiras eram muuuito lokas XD
bom

-Na 1ª série e até hj,a gente brink d um troço q se faz com papel,daí dobra,daí pinta,daí-> "escolhe um numero" daí a pessoa diz o numero XD daí a gente vira o troço lá,daí escolhe uma das cores XD daí v o troço q tem na cor,tendeu? A gente chama d come come XD

-Tb brinkamos até hoje de esconde esconde (tem o q explikr?)
e Big Big Oo q é um troço de fikr pulando no pé do outro XD

-ano passado a febre foi Bey Blade o.o no ultimo dia de aula q a gente fez pike nike daí eu nao comi o laxe q trouxe =P eu apostei meu lanxe com o André XD se ele ganhasse ele levava o pacote de Doritos,se eu ganhasse eu levava os anéis da bey blade dele XD oboviamente,ele ganhou =P

-Tb tinha as brinkadeira q inventávamos! Sempre que eu ia pra casa da Camila a gente inventava uma histórinha de Barbie,jogava Sonic no Sega(eu sempre era o Tales e ela o Sonic) ou brinkávamos de "Família Cabeção" (é,eu e ela q inventamos o troço do Cabeça =P vide meu nick!) A gente desenhou num papel kda personagem! Tinha Walter Cabeção(pai),Dúlcide Cabeção(maim),Mina Cabeção(filha),João Cabeçao(o filho protagonista que tinha que fazer uma operação na cabeça pq tinha um enorme cabeção XD),Abel Cabeção(avô),Wilma Cabeção(avó) e Tio Neilson Projeto Tamar(XD uhauhauha,ele era o chefe do Walter,a gente se baseou em um motorista de onibus escolar lá do colégio chamado Neilson que tem cabeça de tartaruga UHAHUAHUA xD)
um dia a gente tava brinkando na varanda dela e o Neilson de papel vuou lá pra baixo XD daí a gente desceu até a rua e foi pegar huauhahua XD mó legal XD
 
Nerwen disse:
As meninas se lembram de umas bonequinhas de pano que viravam vasos de flores? Eu tinha a violeta! E aqueles pequenos pôneis do desenho? Eu tinha o rosa com asas... tb adorava um vaga-lume... vc colocava ele na luz e à noite ele brilhava, era muito cuti, esse tenho até hoje...

Eu tinha a Baby Flor, era uma florzinha amarela e tinha até uma chupetinha...e os poneis eu amava!! :mrgreen: Tinha um amarelo com asinhas e um q era bebe e tinha até um carrinho...tb tenho esses até hoje...

Meu trauma ( :( )era uma nuvenzinha q era tipo um chuveirinho para os poneis...tinha até um arco-iris... mas agora já superei...
 
Sei Lá Cabeça disse:
Ai cara,minhas brinkadeiras eram muuuito lokas XD
bom

-Na 1ª série e até hj,a gente brink d um troço q se faz com papel,daí dobra,daí pinta,daí-> "escolhe um numero" daí a pessoa diz o numero XD daí a gente vira o troço lá,daí escolhe uma das cores XD daí v o troço q tem na cor,tendeu? A gente chama d come come XD

NUM TENDI NADA!!!


Hum... com 11 aninhos só, vc não acha q sei lá é um poko pequena demais pra o clube... nada contra, só pra saber mesmu :roll:
 
Francis Drake disse:
Sei Lá Cabeça disse:
Ai cara,minhas brinkadeiras eram muuuito lokas XD
bom

-Na 1ª série e até hj,a gente brink d um troço q se faz com papel,daí dobra,daí pinta,daí-> "escolhe um numero" daí a pessoa diz o numero XD daí a gente vira o troço lá,daí escolhe uma das cores XD daí v o troço q tem na cor,tendeu? A gente chama d come come XD

NUM TENDI NADA!!!


Hum... com 11 aninhos só, vc não acha q sei lá é um poko pequena demais pra o clube... nada contra, só pra saber mesmu :roll:
Tah! Vou tentar explikr melhor o.o
Passo a passo como faezr e brinkr com um come come u.u
Pega uma folha de papel,dobra uma ponta até a parte inferior,corta,vai fazer um quadrado!
Pega esse quadrado de papel,dobra kda ponta em forma de triangulo,duas pontas d kda lado XD tendeu?
Daí vc vira e faz a mesma coisa com o outro lado
daí vai fikr 8 espacinhos,daí vc pinta eles
Daí embaixo de kda um vc escreve alguma coisa tipo->
"Feliz" "Besta" "Cabeçudo" "Inteligente"
Daí você pega,bota os dedos nos 4 trocinhos de baixo q nao estão pintados,e fala pra alguem->
"Escolhe um numero de 1 a 10"
Daí a pessoa escolhe,daí o numero q ela escolheu,vc mexe o trocinho XD e ela escolhe uma das cores XD e v a qualidade q deu pra ela!^^

mais claro?XD

Ahhh,eu tenho q aproveitar enqt me lembro disso,talvez qnd eu fike mais velha num me lembre mais XD
 
AHHHHHHH agora eu sei do q vc tá falando!

eu já brinquei disso ai mtas e mtas vezes, mas aki ´~ao é assi mq se chama essa brincadeira... tem outro nome q eu esqueci...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo