• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA, o Melhor de todos os Tempos?

Status
Fechado para novas mensagens.

|Lord_Kael|

Usuário
Muitos dizem, que SdA, foi com certesa a melhor produção da New Line até hoje. Você concorda com tal afirmação? SdA realmente foi o melhor?.. Sera que poderemos dizer a nossos filhos e netos, eu vi o melhor de todos os tempo?
 
Com certeza! Álias é bondade dizer que essa foi a melhor produção da New Line, se não a única boa! A NL antes só produzia filmes adolescentes bobos, filmes de humor negro(todo mundo em pânico), etc. SdA foi um grande pulo pra New Line!
 
Não tenho certeza se foi o melhor filme.Acho que depois do SdA,talvez a New Line comece a fazer bons filmes,explorar novos horizontes,novos roteiros e adaptações.Posso dizer que o SdA foi melhor filme da New Line até agora,mas quem sabe o dia de amanhã??? 8-)
 
Não acho que é possível afirmar que foi o melhor filme de todos os tempos. Isso é muito relativo. Mas, da New Line, sim, SdA foi o melhor e mais grandioso.

Beijos
Lu
 
P/ mim é o melhor filme sim... Acho que nunca vi um filme que me emocionasse tanto, que me fizesse querer entrar na tela do cinema como esse fez.


Belldandy
 
não se pode considerar a trilogia como um filme único ao se comparar com outros...por isso ela não pode ser dita como "o melhor filme de todos os tempos" e tb não há como dizer que cada filme em separado é o melhor por não ser um filme completo em si.

to trancanco aqui pq já existe o topico sobre RDR e tb aqueles que comentam sobre o fim da trilogia... sem falar que as únicas opinioes que li aqui são: "é... foi a melhor"... e " não, não foi" sem embasamento nenhum.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo