• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filmes

Putz...primeiro filme que eu vi no cinema? Não tenho certeza mas acho que foi Oliver e sua Turma, da Disney, desenho de um gatinho orfão que é adotado por uma menina (Jenny) que mais tarde é sequestrada. Oliver e um bando de vira-latas tentam resgatá-la. Na saída do cinema, no Shopping Eldorado em SP, lembro que meu pai comprou o disco com a trilha sonora (que tinha Paulo Ricardo, Adriana Calcanhoto e Simony) e uma camiseta verde com a estampa do desenho :mrgreen: numa loja de departamentos do shopping mesmo...

Caramba...agora lembrei de um filme e não faz tanto tempo assim que assisti de novo... A Lenda de Billie Jean...alguém lembra disso? Billie é uma garota que foge pra não ser presa por um crime que não cometeu e acaba sendo seguida como exemplo por um monte de adolescentes...
 
O primeiro Die Hard é de 1988.

Só por curiosidade, não sei se ainda não consideravam o ator de Moonlighting uma estrela, mas inicialmente o cartaz do filme não tinha uma foto sequer de Bruce Willis, apenas o prédio explodindo. Depois isso foi corrigido.
 
Bah tinha o Historia sem fim (lembram do cachorrão?), Lua de cristal (c o sergio malandro de heroi...s/ comentarios!), Lagoa Azul (o eterno...por q nunca vai parar de passar na sessão da tarde!), Os Trapalhões assim e assado( saum mtos, a maioria ainda c a xuxa!), O Labirinto( a guria tem q salvar o irmãosinho do malvadão!), A incrivel fabrica de chocolate (tinha aqueles anõesinhos!), Jumanji(bah esse era legal...),
 
Tem um monte de filme nostalgico por aí: A Lenda, o Labirinto, SW, etc.

Rei Leão eu já vi velho, mas me emocionei bastante!! :wink: :D
 
Menta Cordoeiro disse:
Bah tinha o Historia sem fim (lembram do cachorrão?), Lua de cristal (c o sergio malandro de heroi...s/ comentarios!), Lagoa Azul (o eterno...por q nunca vai parar de passar na sessão da tarde!), Os Trapalhões assim e assado( saum mtos, a maioria ainda c a xuxa!), O Labirinto( a guria tem q salvar o irmãosinho do malvadão!), A incrivel fabrica de chocolate (tinha aqueles anõesinhos!), Jumanji(bah esse era legal...),

A Incrível Fábrica de Chocolate vai ser refilmada, né?! Ai, essa fábrica era o meu sonho, eu amava esse filme e tinha a maior vontade de estar nele... Acho que só perdia pros Goonies, que até hj eu amo de paixão... Também adoro A História sem Fim, até que gostava dos da Xuxa...
Mas eu gostava mesmo daqueles supostos filmes de terror... Tinha um, acho que era Zoltan - o cão vampiro de Drácula, que eu adorava... muito podre... Adorava a Hora do Pesadelo, Sexta-feira 13, aquele do baile de formatura, Um lobisomem americano em Londres... nossa... que podre! Ahuahuahauhauhauhau
 
Acho que o primeiro que fui ver no cinema e é um dos que procuro até hj para alugar e nunca achei é o desenho do "Transformers o Filme" putz era muito bom...lembro que vi "He-Man e She-ra o segredo da espada mágica" também...
Alguns tipo Labirinto, a Lenda eu até arrumei para dvd...mas aqueles primeiro to só na saudade. rs :osigh:
 
Pô, meu preferido era "Mônica e a estrelinha Mágica".

Também gostava de todosa da dot. Alguém aí lembra da Dot?
 
Nerwen disse:
Adorava "Conta Comigo"!! Vi umas 7 vezes, adorava a trilha do B.B King: Stand by me... o clip contém cenas dos garotos, muito legal. :obiggraz:

Ah...esse filme...eu simplesmente adoro (mas nunca vi esse clip :( )...é um dos primeiros filmes do River Phoenix (que ninguém nos veja, mas :grinlove: ).

Falando em River vcs lembram de "Viagem ao Mundo dos Sonhos"??
Achava incrivel a nave q eles fizeram. Da ultima vez q passou ambos os filmes não pude ver...mas já os gravei ( :mrgreen: )para não correr o risco da Globo nunca mais passa-los.
 
Consegui finalmente achar numa locadora o romance mais foda que eu já vi, EM ALGUM LUGAR DO PASSADO (SOMEWHERE IN TIME)... com o Christopher Reeve!!! Esse filme é muito, muito bom!!!!!
 
Condorman.jpg

Lembram disso???
Clássico do SBT das antigas. :mrgreen:

E mais esse:
ssss.gif

O "Homem-Cobra".
Outro clássico do SBT antigão (esse aliás, eu adoro).
 
Francis Drake disse:
alguem ai viu: "O Senhor das Moscas"?
acho q era esse o titulo...
Eu assisti esse filme a uns 9, 10 anos atrás e é muito bom. Sobre uns garotos q caem numa ilha e mostra a degradação e o q pode acontecer com crianças q crescem sem um referencial de "civilidade"...
 
Bastian Hawkins disse:
Francis Drake disse:
alguem ai viu: "O Senhor das Moscas"?
acho q era esse o titulo...
Eu assisti esse filme a uns 9, 10 anos atrás e é muito bom. Sobre uns garotos q caem numa ilha e mostra a degradação e o q pode acontecer com crianças q crescem sem um referencial de "civilidade"...
Esse mesmo, e o filme mostra bem como a sociedade isiloada da Sociedade maior se comporta e com oprevalece a força e inteligencia numa disputa entra duas "facções" de criaças...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo