• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Balada de Leithian

Eu li uma parte da balada... nossa que linda.

A história de Beren e Lúthien é a minha preferida.

Eu estou começando a compor um poema em versos decassílabos ( com dez sílabas, como Os Lusíadas ) sobre a história.
 
Eu estou começando a compor um poema em versos decassílabos ( com dez sílabas, como Os Lusíadas ) sobre a história.
Cara isso me parece meio precoce pra uma pessoa de treze anos... :lol: Legal, qnd vc terminar posta no forum pra galera...
 
*Guinevere* disse:
Eu estou começando a compor um poema em versos decassílabos ( com dez sílabas, como Os Lusíadas ) sobre a história.
Cara isso me parece meio precoce pra uma pessoa de treze anos... :lol: Legal, qnd vc terminar posta no forum pra galera...

Precoce??? :think: Eu gosto muito de escrever e o meu pai sempre me falava dos Lusíadas, aí só faltava um assunto, que veio depois de eu ler O Silmarillion.
Penso em escrever a história inteira, se ficar bom, eu até penso em publicar.
 
Cara, Sielenor se vc continuar assim vc vai longe..... Como eu disse qnd acabar posta pra gente ou pelo menos me manda por mp pq estou realmente curiosa.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo