• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Acertou :mrgreen:

Dois monstros foram substituídos. Um Defel ( não sei o nome desse específico ):

defel.jpg


Substituído por um Melas:

melas.jpg


O Lav Sivrak ( Homem-lobo Shistavanen )
LakSivrakSlide.jpg


Substituído pelo Ketwol:

ketwol.jpg


O mais imbecil nas substituições é que os dois monstros novos utilizam o mesmo boneco :eek:

cantina5se.jpg


Repare o bico do Melas na nuca do Ketwol :D !
 
Uma fácil, porque eu estou com preguiça de pensar...

Na Batalha em Endor, que personagem leva um tiro no braço?
 
Nossa, cabeluda essa, vou no chute pq tô na faculdade e com preguiça de pesquisar...

O Retorno de Jedi?
 
No Império Contra-Ataca eu sei que aparece, na Cidade Nas Nuvens de Bespin.

Então eu fico com Uma Nova Esperança. :roll:
 
Bom, a phd em Star Wars falou, então eu acredito :obiggraz:
Tá gozando com a minha cara pq é primeiro de abril não, né Priw?

Vou mandar a minha, até porque o Stein sumiu e já se passaram 4 dias.

O título de Retorno de Jedi ia ser um pouco diferente. Que outra palavra ia ser usada em vez de "Return"? E porque eles mudaram de idéia? Existem dois motivos oficiais, mas eu aceito um só.
 
Só uma duvida qnt a esse tópico: só vale perguntas sobre os filmes ou vale sobre o universo expandido também??
 
Só uma duvida qnt a esse tópico: só vale perguntas sobre os filmes ou vale sobre o universo expandido também??

Vale do UE também. Mas tem que pegar leve com UE, pois a maioria do povo não conhece quase nada.
 
Desafio

O nome seria Rvenge Of The Jedi. O que eu sabia que era oficial era que seria esse nome pra despistar possíveis produtos piratas que pudessem surgir antes que o filme fosse lançado.

Mas do jeito que foi a pergunta a minha resposta é que eles mudaram é porque um Jedi nunca se vinga. :|
 
Essa primeira eu nem sabia, só do lance do Jedi não se vingar mesmo :)

E a outra resposta possível era por causa da semelhança com Star Trek II - The Wrath of Khan, que ia se chamar The Revenge of Khan.

Mas vai que é sua :mrgreen:
 
Desafio

Que outro planeta Moff Tarkin sugeriu a Léia que fosse explodido que não fosse Alderaan?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo