• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

Foi hoje...

Fui até o Cinema Gemini, sala 2, na Av. Paulista ás 17:20 para assistir pela 3º vez O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei. Foi minha despedida deste que é o maior filme da história do cinema, pois foi a última vez que o contemplei em uma sala de projeção.

Tanto A Sociedade do Anel, quanto As Duas Torres eu também assisti 3 vezes no cinema, e não poderia deixar de ser diferente com esta obra.

Fiquei lá contemplando as artimanhas de Gollum/Sméagol, as estratégias de Aragorn e Gandalf, as loucuras do Regente de Gondor, os exercitos do Senhor do Escuro partindo para a maior batalha do nosso tempo, a chegada triunfal de Théoden e seus cavaleiros na batalha, o Rei Bruxo de Angmar destruído pelas mãos de uma mulher - não uma simples mulher, mas a bela guerreira Éowyn - e como não apreciar o sacrifício e amizade dos nossos maiores heróis, Frodo e Sam.

E com tristeza fui me despedindo da Cidade Branca, do Condado, dos meus amigos, e então fui percebendo, que não era apenas do filme que estava me despedindo, e sim de todos que fizeram parte desta fantástica história, pois todos me acompanharam e foram acompanhados por mim nestes últimos 3 anos, seja através dos filmes, ou através de todos os dias em que eu procurava notícias sobre os filmes, ou esperava com ansiedade um novo trailer, e até mesmo um simples teaser poster.

Ao terminar a seção, caminhei pela Paulista fumando meu cigarro, que estava com o gosto de saudade, mas também com um delicioso gosto da erva que só o Condado tem... e assim permanecerá!
 
Aragorn disse:
eu já vi 9 vezes....e tô ficando bom em descobrir detalhes que sugerem cenas cortadas.... :D

quem me dera poder ter visto 9 vezes, no centro de floripa só tem 1 cinema.... vi só 3 chegando atrasada na 4 :|
 
Já ví 3 vezes (hehehehe , gastei bastante com Action Figures e Cds, era pra eu ter visto mais vezes o filme). Acho que já está de bom tamanho.
 
Idril Nénmacil disse:
Já ví 3 vezes (hehehehe , gastei bastante com Action Figures e Cds, era pra eu ter visto mais vezes o filme). Acho que já está de bom tamanho.

que me dera ter gastado dinheiro em action figures

:vide assinatura :mrgreen:
 
Eu vi 2 vezes só.... Tava trabalhando um monte no início do ano, aí nem consegui ir tranquila diversas vezes, fui uma única no maior sacrificio, e quando sobrou tempo, faltou $$$. Agora que tenho os 2, falta o filme, mas beleza, saindo em DVD e VHS eu recompenso as vezes que deixei de ir no cinema.... Tranquilo ! ! ! 8-)
E isso que era o último filme e eu queria aproveitar o máximo possível... :?
 
Eu fui!!!!!!!!!!!!

Sofri mas consegui.

Eu moro num lugar legal mas o problema é que fica no fim do mundo e não tem cine e só assisti ao filme dia 06 de janeiro na cidade mais proxima com cinema (+ ou - uns 85 Km de distancia)
Fique sabendo que o filme estava em cartaz e me descontrolei, liguei para o cinema e perguntei os horarios e dias que iria passar o filme e disseram que só tinha duas sessões uma às 04 e a outra às 20 e no dia seguinte a minha ligação seria o ultimo dia de apresentação e então no fui logo mas perdi a sessão das 4 por meia hora de atrazo e então tive esperar até as 20 na casa de uma amiga, me atrazei por causa dos onibos que tinha muitas opções de horario, o importante é que assisti o melhor filme de todos os tempos e o problema foi ficar de 23:30 sosinha com meu namorado no cinema. O segurança nos deu telefone de taxi e nos fez um pouco compania mas não pode ficar muito e estava tudo deserto mas enfim o taxi chegou e deu tudo certo.

Falando do filme: Me emocionei do começo ao fim, prestei atenção em cada detalhe e queria ter assistido mais umas dez mil vezes, tudo foi muito tocante e me emocionei muito quando Sam colocou Frodo nos braços e o carregou até a montanha e quando reverenciaram os hobits. Amei o casamento de Sam e fiquei triste por ter tido o espurgo e o fim de Saruman.
Quando Arwen resolveu que não par tiria foi muito lindo .
Não sei me espressar e dizer tudo que senti. Só sei que amei!!!!!!!!!!
 
Que bom que vc conseguiu ver...ficar sem ver o filme é um suplicio para qqr fa de Tolkien :wink:

mais acho que isso naum tem nada a ver , pelo menos naum nessa sessão do forum...tem? :o?:
 
*Guinevere* disse:
Que bom que vc conseguiu ver...ficar sem ver o filme é um suplicio para qqr fa de Tolkien :wink:

mais acho que isso naum tem nada a ver , pelo menos naum nessa sessão do forum...tem? :o?:

Tem sim, o topico é EU VI! e eu quis contar como consegui pois de Tianguá para Sobral é meio dificil de ir pois não tem transporte tão facil quanto nas grandes cidade e foi importante para mim conseguir como consegui e queria dividir com vocês, desculpa se não gostou.
 
Ganhará um karma aquele que descobrir quem é o autor deste tópico! :mrgreen:

:oops:

:obiggraz:

:hanhan:








rs


(ninguém acredita quando eu falo que estive aqui no lançamento do RDR...:osigh:)
 
^^
pô eu axo que não vi esse filme oh!!
eu vi sim, não poderia deixar de ver o filme que ganhou mais oscars que eu ^^
iauhiauhiuahiauh
 
O retorno do rei é o filme que mais passa na TV , na minha opinião. Eu já vi muitas vezes (E nunca me canso. Estou apaixonada por SdA!)


Eu acho que o que mais passa agora é SdA(A sociedade do Anel).O retorno do Rei,(eu acho o melhor filme da trilogia),mas não passa mais vezes.
 
Nossa, eu já assisti várias vezes a trilogia (passa mais o retorno do rei e a sociedade do anel na TV. Algumas vezes, eu paro para assistir algumas partes, apesar de já ter os DVDs) Queria muito ter visto todas as cenas estendidas, só vi algumas poucas...:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo