• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A mais bonita

Qual a mulher mais bonita de SDA?


  • Total de votantes
    1.215
CATE! CAE! CATE! CATE! CATE! CATE! CATE! CATE! CATE! CATE! CATE! CATE!

acho a Liv lindíssima e tudo... carinha de elfa mesmo...
Mas a Cate, alem de ser linda tem uma postura q completa todo o resto...
acho ela fantástica!!!!!!!

tava linda na entrega do Globo... ela é linda! :amem:
 
nossa o_O"""
vc acha a bunda da Liv grande???
vem ca, vc ja ouviu falar de alguem chamada Sheila, do Tchan? XD hasuhauhau
mas a cate tem um apostura e faz uma interpretaçao lindissima, que a faz parecer ainda mais maravilhosa! XD
 
Unedë disse:
nossa o_O"""
vc acha a bunda da Liv grande???
vem ca, vc ja ouviu falar de alguem chamada Sheila, do Tchan? XD hasuhauhau
mas a cate tem um apostura e faz uma interpretaçao lindissima, que a faz parecer ainda mais maravilhosa! XD

Bom, das tres, A Lyv é a mais "equipada"... :mrgreen: Agora, a Scheila é algo assim:

(__________________x_________________)
 
Ai que difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sei não. Acho que cada uma tem uma beleza diferente.
Na minha opinião: Cate, Liv e Miranda. Não sei, depende............
Em algumas cenas a Liv estava linda demais, outras ela estava estranha, não feia, mas estranha. A Cate, sempre linda em todas as cenas e a Miranda bonita em algumas cenas e estranha em outras.
Estranha não significa feia, seria impossível uma delas ficar feia, então, estranha seria talvez, maquiagem demais ou luz demais ou de menos, sei lá.......mas ainda sim, as três são lindas e ponto final.
 
Bem, eu como mulher tenho critérios de beleza talvez um pouco diferentes quando avalio outra mulheres :lol: Por isso para mim, a Miranda é a que tem a beleza mais "interessante" e mais expressiva, em conjunto com a Cate, que também é linda. A Liv é muito bonita, mas pronto é aquela beleza "imediata".
 
Unedë disse:
eh, a Liv eh sem sal o.o
ok, eu sou meio suspeita pra fala, eu tenho inveja dela XD

:lol: :lol: :lol: Acho que todas temos um pouco :lol:

Mas enfim, no fundo esta discussao não leva a nada (embora seja divertida).
São três actrizes lindas, que desempenharam os respectivos papéis com muito empenho, representando muito bem o lado feminino do LOTR :D
Palmas para elas :)

Liv Tyler :clap:

Cate Blanchet :clap:

Miranda Otto :clap:
 
Fico com a Miranda....sempre!
Ela é muito bonita como ela mesma ao invés de Eowyn...o cabelo da coitada parecia uma palha! :lol:
 
Enquete dificil. :think: Mas votei na Liv. Ela não faz meu tipo mas realmente é bonita. Mas pela cara deve ser enjoada que só ela... :tsc:
 
Acho que a mais bonita é a Liv, mesmo pq ela tá fazendo um papel de elfa no filme, e os elfos são mais bonitos...

mas se for levar em conta ela na noite do oscar... se não fosse pelo cabelo "a la jesse do Pokémon"...
 
Mago do Alvejante disse:
Acho que a mais bonita é a Liv, mesmo pq ela tá fazendo um papel de elfa no filme, e os elfos são mais bonitos...

mas se for levar em conta ela na noite do oscar... se não fosse pelo cabelo "a la jesse do Pokémon"...

Pow... o cabelo dela ficou meio esquisito, na verdade foi um penteado "exotoco" que caiu mto bem com ela ...Ela tava linda d+ no Oscar. Agora sinceramente, eu prefico ela com aqueleeeee escovao.. poutz.. :babar: Ela ficou simplismente perfeita como Elfa. :mrgreen:
 
Eu não consigo escolher. Acho que as três são mulheres muito bonitas e sensuais, mas, como é preciso votar, voto na Liv, já que representa Arwen, a herdeira da beleza da minha querida Lúthien. :grinlove:

Namarië!
 
Rosselin disse:
Sempre admirei a beleza da Liv.... Como ela pode ser tão linda com um pai tão feio...
:lol: Discordo... O pai dela não é feio não.... :nope:

LuPippin disse:
Fico com a Miranda....sempre!
Ela é muito bonita como ela mesma ao invés de Eowyn...o cabelo da coitada parecia uma palha! :lol:
Eu sou o contrário, eu já acho a Miranda mais bonita como Éowyn mesmo. Não acho ela tão bonita como Miranda Otto, acho ela meio sem graça, como Éowyn tem todo um toque a mais, a carinha dela é mais fofa... :grinlove:
Eu realmente prefiro a Éowyn entre as 3. Acho ela tão mais delicadinha, fora que a Cate eu não vejo lá uma beleza muito exuberante, e a Liv eu acho muito esquisita, nem sei pq... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo