• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E-mail Lothlórien

TT1

Dilbert
Há algum tempo atrás noticiamos que o e-mail da Lothlórien apresentava problemas e estávamos corrigindo. Pois bem, alegrem-se, este dia chegou, o e-mail da Lothlórien está 100% operacional.

Qual não foi a minha surpresa, ao abrir a caixa de e-mail e descobrir que havíamos recebido diversos trabalhos ao longo desse tempo. Exatos 91 e-mails contendo textos, imagens, dúvida e sugestões que ficaram hibernando! :D Só podemos agradecer à colaboração de todos vocês.

Mas, se esse foi o caso do seu e-mail, relaxe! Nós responderemos cada e-mail, um por um, até que todos os e-mails estejam respondidos. E podem ter certeza de que os trabalhos enviados irão ao ar. :wink:

Vocês já podem encaminhar seus trabalhos para o lothlorien@lothlorien.com.br que receberão todo o atendimento possível (como já vinha ocorrendo, com o uso do e-mail valinor@valinor.com.br).

Aguardem atualizações do site !
 
Eu tenho mais uma fic para mandar!
Mas é uma paródia!! De outra fic!
E eu tenho q saber, se a outra autora, já mandou a fanfic p/ vc!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo