• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Começa a pré venda do DVD de RdR.

Para quem não aguenta esperar, o site oficial do filme anunciou o inicio da pré venda do DVD ganhador de 11 oscars esse ano.
A encomenda pode ser feita direto da loja online da New Line nesse endereço:
http://shop.newline.com/catalog/product.xml?product_sku=DVDLOTR07&referral_id=EMLOTRM040312
Vale lembrar que a venda é feita em dolar e os apressadinhos vão ter que desembolsar tambem o custo das taxas de importação.

Agradecemos a colega Juliana Estel pela dica.
 
Isso é ótimo, pois significa que logo estará aki a pré-venda tbm!!!!
Há alguma notícia qto a isso?? 8O Sei que deverá ser em Maio, mais a certeza é sempre melhor! :mrgreen:
Enqto isso aguardaremos, fazer o q?? :x
 
É uma boa notícia. Principalmente para quem pode desembolsar alguns dólares para pagar a taxa de importação. Continuo a esperar o box com as VEs, se é que isso vem pra cá.
 
Pra nós brasileiros, não vale a pena, de forma alguma, comprar diretamente na New Line. Afinal, tem a postagem, o dólar que está o triplo, e lógicamente não há traduções para português. Mas pode ser que alguém esteja interessado em pagar mais caro pra ter a capa do DVD em inglês. De qualquer forma, acho melhor esperar as pré-vendas do DVD aqui nas lojas brasileiras mesmo.
 
Vou esperar a pré-venda daqui !

Estou lendo uns boatos de que as VE vão sair ainda este ano, mas por enquanto são boatos.
 
Duque DécioZico95 disse:
Vale lembrar que a venda é feita em dolar e os apressadinhos vão ter que desembolsar tambem o custo das taxas de importação.

E podem estar preparados para um "desembolsar" bem generoso.
Tomem cuidado porque o imposto para produto importado é bem salgadinho. Mais de 60% sobre o produto.

Então façam as contas direitinho antes de irem se impolgando. :wink:

Mas como disseram. Vale a pena esperar mais um pouquinho e comprar em real mesmo. Sejamos realistas... :mrgreen:
 
ai meu xisuuuss
depois q fiquei 4 horas baxando da net uahuahauh
bom agora só me resta esperar mesmo pela bendita versão estendida hehe

Bjks
Cnodai Theela
 
A noticia é boa , isso quer dizer que em breve deve começar a pré-venda aqui também. Mas não compensa comprar lá fora não. Mesmo porque a entrega vai ser até depois do lançamento aqui no Brasill ( visto que para importar é meio demorado , e BEM $$$$$$$ ).
 
Aragorn, King of Gondor disse;
eu acho que as VEs saem este ano......

Pq vc acha isso? Saiu mais um boato, ou dessa vez da para confiar um pouco mais?

Sobre a pré-venda, nem quando começar aqui vou comprar. Pra que? No dia de lançamento tem em tudo que é loja e em supermercados como o Bourbon, também. Acho melhor comprar pessoalmente, pois da última vez que comprei na pré-venda, me mandaram um e-mail pedindo desculpas e dizendo que tinha acabado o estoque e o do fornecedor também, isso aconteceu com o DVD da National Geoghafic, que saiu sobre o RDR, no final das contas, peguei o dinheiro de volta e nem comprei mais. Alguém aqui comprou? É interessante?
 
Aragorn, King of Gondor disse:

Roconildon escreveu:
Aragorn, King of Gondor disse;
Citação:

eu acho que as VEs saem este ano......



Pq vc acha isso? Saiu mais um boato, ou dessa vez da para confiar um pouco mais?


confiar em mim....vc está louco!!!!

Eu quis me referir à fonte da notícia? Tu leu ela num site de cinema ou por algum meio mais confiável?
 
Aragorn disse:
eu acho que as VEs saem este ano...... :D

Continuo esperando que acerte, mas já tou falando isso há... 'xá ver aqui... um ano e meio pelo menos (segundo meus textos).

Esperança? Não, o que vier é lucro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo