• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é que nunca ficou de castigo?

Eu tbém nunca fiquei de castigo.... o máximo que aconteceu foi levar umas broncas e umas conversas sérias e tal....
 
Pior Castigo

Qual foi o pior castigo que os seus pais jah te deram quando voce era criança??

o meu q eu me lembre foi que eu e meu irmão saimos no tapa e pra deixar as coisas mais amigaveis entre nós, meu pai mando agente fica abraçado por DUAS HORAS!!!!!
e o pior ñ foi isso...
a fdp da minha tia tiro uma maldita foto e fica mostrando pra todo mundo!!!! :x
ainda bem q eu era muito pequeno pra entender tudo, mas mesmo assim é vexatorio
eu vo atras dessa foto e ela vai virar poeira, aaahhhh se vai.... :disgusti:
 
Nunca recebi muitos castigos... mas o pior foi ter que devolvr a uma bola de couro que eu tinha trocado por um Bis com o meu irmão... :lol: só que ele não me devolveu o chocolate... :disgusti:
 
nossa o pior castigo sempre levava a pior, minha irma sempre se safava das brigas e eu sempre pegava o castigo por que era a mais velha, uma vez minha irma mais velha me trancou no banheiro so por que eu bati na minha irma:mrgreen:
que injustica :( :mrgreen:
 
Acho q o pior era não me deixar sair pra brincar, mesmo pq minha mãe não era muito de castigar, partia logo pra parte da surra mesmo (ela era muuuito esquentada quando eu e meus irmão éramos pequenos).
 
Legolas Greenleaf disse:
Se me trancassem no banheiro cada vez que eu batesse no meu irmão eu acho que iria morar lá. :roll:

nossa vc e ruim para seu irmao :lol:
mais agora nao acontece mais isso a aqui em casa agora ela me obedese direitinho :mrgreen:
 
Não dava muito trabalho, sempre fui bem comportada... mas quando queria ( ou não queria) alguma coisa, ninguém me segurava!
Como não lembro de nenhum castigo que meus pais me deram, vou contar da inspetora da escola que me deixou sem recreio por 1 semana por eu me negar a frequentar as aulas de Educação Física! como eu odiava que me obrigassem a jogar, aí só de pirraça cabulava... :evil:
 
Meu pior castigo aconteceu depois que eu bati no meu irmão. Meu pai me colocou no canto do quarto olhando pro relógio e disse que eu só ia sair de lá depois que tivesse passado uma hora.
Bom, serviu pra eu aprender a ver as horas em relógio de ponteiro. :mrgreen:
 
Minha mãe sempre me dava umas chineladas e mandava eu ficar sentada na poltrona da sala "pensando no que eu tinha feito". Aí passavam uns 5 minutos e eu dizia: "Mãaae, já pensei". "FICA AÍ MENINA!". hehe
 
hahahaha maxdirty foi otimo..
bem.. nunca rolou nada weird.. minha mãe deixava a gente de castigo, eu e meu irmao, cada um no seu quarto por um bom tempo, mas a gente saia na porta - o quarto e' no mesmo corredor - e ficava brincando de bola de gude ou coisa que o valha.. ai minha mae via que estava tudo bem - ficava um pouco brava por nao ter adiantado muito o castigo e deixava a gente sair hxhxhx
 
Meu pior castigo foi ter que escrever 100 vezes: "mãe, desculpa, nunca mais farei isso"... e ela fez questão de contar depois... :|
 
O meu foi ficar de fora da primeira partida final do campeonato, o pior foi q eu quase apanhei do time tb, pq eles perderam o primeiro jogo e eu era o capitão....Depois disso nunca mais briguei com o meu pai... :disgusti:
 
deathie disse:
hahahaha maxdirty foi otimo..
bem.. nunca rolou nada weird.. minha mãe deixava a gente de castigo, eu e meu irmao, cada um no seu quarto por um bom tempo, mas a gente saia na porta - o quarto e' no mesmo corredor - e ficava brincando de bola de gude ou coisa que o valha.. ai minha mae via que estava tudo bem - ficava um pouco brava por nao ter adiantado muito o castigo e deixava a gente sair hxhxhx
otimo???
otimo ta agora
impelido pela pessima lembrança da foto eu consegui surrupiala com toda a astucia de um hobbit ladrão das garras da minha odiada tia
eu ñ rasguei ainda pq deu dó, mas assim q ela vier perguntar a foto vai pra terra de Mandos :x :lol: :x
 
Evestar disse:
Legolas Greenleaf disse:
Se me trancassem no banheiro cada vez que eu batesse no meu irmão eu acho que iria morar lá. :roll:

nossa vc e ruim para seu irmao :lol:
mais agora nao acontece mais isso a aqui em casa agora ela me obedese direitinho :mrgreen:
Ele que é malvado comigo, eu tenho atenuantes o suficiente pra jogar ele da janela e escapar da cadeia por justa causa. :disgusti:


Mas voltando á vaca fria, eu nunca tive um castigo muito diferente nem nada assim. :think:

No pré, quando eu fazia alguma besteira eu ficava de castigo encostado em uma parede sozinho. Estranho que eu só lembro de castigos que tive por motivos idiotas, como brincar de braço de ferro ou pegar uma bóia pra nadar na piscina da escola depois da professora "decidir" que não era mais pra eu usar bóia. :disgusti:

Em casa, nunca fiquei de castigo. Meu pai, quando eu fazia algo errado, tinha uma daquelas conversas comigo falando como sou importante pra ele, como ele não saberia o que fazer se algo acontecesse a mim etc. Eu sempre terminava essas conversas chorando e nunca mais fazia aquilo. :oops:

Minha mãe, por outro lado, é da parte da gritaria. Difícil ter uma discussão com ela quando ela acha que fiz algo errado, por mais idiota que seja. Isso sim é um castigo. :lol:
 
Francis Drake disse:
eu já tive vários castigos, mas vários mesmo...

achu q o pior foi ter q fikar sem tv por um mes ou sei lá... o pior é apanhar... :disgusti:
eu tenho sorte de pais "bonzinhos" então
pq nenhuma das duas coisas eu jah recebi de punição :obiggraz:
 
O pior castigo foi a época em que meu pai trancava eu e meu irmão no armário, eu no meu quarto e ele no dele, por brigarmos e coisas do tipo.

Era assustador, pq éramos bem pequenos e era escuro lá dentro... A sorte é que, como havia apenas uma parede entre um armário e o outro, a gente ficava batendo nela, p/ nos distrairmos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo