• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Trailer III do Senhor dos Anéis em HP??? Não!!!!!

quote:
Mas q droga ! eu fui ver no cinemark aqui no Rio e passou o trailer antigo (aquele que comeca com uma imagem aerea de um rio)...



Acabei de chegar do Cinemark-Botafogo aqui do Rio e passou o 3o trailer, vc foi no Cinemark da Barra? As pessoas murmuravam impressionadas na Seção que eu fui...

Sobre Harry Potter: Não li o livro, mas achei o filme bem legalzinho... só achei que algumas coisas passavam meio batidas, provavelmente pra dar tempo de tudo... o geral daria uma nota 8! Gostei...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Aqui, em 100% dos Shoppins tem o poster das Estátuas [de Argonath?]

Mas não levem isso muito em consideração. Aqui só tem um shopping!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:Acabei de chegar do Cinemark-Botafogo aqui do Rio e passou o 3o trailer,

No shopping Rio Sul tbm passou, além de o maldito trailer de "Duendes"...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
AHHHHHHH QUE ÓDIO!!!!!! entrei na sessão no trailer de Duendes..... e não sei se passou algo antes, pois não daria tempo.... Vi em Blumenau o filme...

Bem... eu pra variar pedi o pôster das estátuas.... Não consegui novemente...

Falei que não me importava se fosse o banner enorme que tb estava pendurado... hehe... vcs já viram?

Além disso, o pôster em si tava num pedestal iluminado, num lugar de destaque do cinema no shopping de Blumenau.

Não tinha mais os pôsters do Frodo segurando o anel.... pedi esses tb mas não tinha mais!! Que saco!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
eu comprei o poster das estatuas pela internet.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu fui no cinemark da Barra mesmo... q droga

Mas tudo bem esse final de semana vou no UCI,vou comprar ingresso para o Harry Potter ver o trailer , sair da sala e entrar em qualquer filme que esteja no comeco...

HP de novo NAO !!!

Ainda nem peguei o trailer quicktime pq quero ficar de boca aberta no cinema.. hehe
 
esse treiler que tá passando é o mais loco de todos.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
eu comprei o poster das estatuas pela internet.


Onde e como você comprou o pôster??

salve,

Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Aí é brabo... com o dólar do jeito que tá... eu fiz as contas lá e um pôster sai em torno de 40 reais!! Isso sem falar nas taxas e talz... :(

Vou esperar até o lançamento do filme e ver se alguma editora se comove e lança algumas revistas-pôster... igual fizeram com HP!

salve,
Sam Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
Será que irão lançar álbum do SDA?
Lançaram do HP e achei legalzinho... tanto que comprei pra minha irmã.... mas quem compra as figurinhas é sempre eu.... hehe.


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Po tiveram traillers fantastico aqui em fortaleza:

Senhor dos Aneis
Scooby doo

A parte chata foi ter que assitir:
- Xuxa e os duendes.

"Vamos pra Valinor"
 
pois é. vcs viram o filme do scooby que vai sair??? vai ser com atores de verdade e o cão vai ser feito por computador. deve ficar bem loco.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Me digam algo.... o trailer do SDA foi o primeiro a passar???

Bem... vou acabar vendo HP só por causa do trailer que eu perdi....


Qto a Scooby Doo..... tá com cara de bomba... e daquelas enormes.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Me digam algo.... o trailer do SDA foi o primeiro a passar???

Bem... vou acabar vendo HP só por causa do trailer que eu perdi....


Qto a Scooby Doo..... tá com cara de bomba... e daquelas enormes.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

O SdA foi o primeiro sim, Dirhil.
E tb acho q o Scooby vai ser uma bomba. A escalação dos atores é horrível: Freddy Prinze Junior? Sarah Michelle Gellar? (me desculpe, fãs da Buffy, nada contra o seriado...) E o pior: Matthew Lillard? Aquele cara é um mala...
 
Tem o trailler dos monstros tvb que ta muito bom.....

QUem quiser manda um email que eu tou com pos 3

tou com o do et - 20 anos

tou tb com o trailler do ice ages o 1º

"Vamos pra Valinor"
 
AAAh, eu ri muito com o scooby doo.
Quando eu entrei no cinema o gandalf tava dizendo "he only need this ring, to cover all the lands with darkness..." eu parei no meio do corredor, meu estado de extase era quase catatônico! de repente vem um cara atrasado e entra na nossa frente:
-"Não tio!!! na frente do trailler não!"
-"Ops, desculpa!"
e o cara sentou rapidinho...
quando acabou o cinema estava em completo silêncio...
É claro, q eu e a minha amiga começamos a gritar e fazer o maior estardalhaço. Daí, todos os outros tolkienmaníacos se manifestaram, o cinema ficou tomado de aplausos, foi uma gritaria só, gente aplaudindo de pé. Super legal.
É claro q pa acabar com a nossa festa entrou o trailler de "bruxa e os doentes" mas tudo bem...
eu tava tão feliz q nem isso podia me afetar, saí do cinema com akele sorisinho todo bobo na cara.
 
Akele trailer da Xuxa foi uma disgraça...qnd passava akela escrita na tela de Xuxa e os duendes eu queria morrer...hehehe...akele comidia do luciano huck de duende foi ridiculo, alias o filme vai ser ridiculo...agora o trailer que passou do Scooby Doo naum mostrou quase nada...soh o scooby mesmo.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo