• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer um @valinor.com.br só pra você? Agora você pode!

Deriel

Administrador
Bom, vou direto ao ponto. Já tinha comentado sobre isso no Editorial Valinor Passa a Sacolinha mas como pouca gente lê editoriais chatos, lá vai: a Valinor está fornecendo e-mails @valinor.com.br pra quem quiser e puder nos ajudar a pagar nosso servidor pelo próximo ano.

A idéia é que quem puder contribui com 72 reais em parcela única e tem direito a um e-mail @valinor.com.br por um ano (POP/webmail, com 30 MB de espaço e suporte exclusivo meu :mrgreen: ). As contas são limitadas a 60 pois é exatamente o número que nos permite arrecadar os valores necessários para o pagamento de um ano de servidor.

No momento estamos apenas na metade da nossa meta portanto se tiver interesse ou necessitar de maiores informações, basta me contatar no bettega@valinor.com.br (mas só me escrevam sobre o e-mail, quaisquer outros assuntos devem ser direcionados ao valinor@valinor.com.br, ok?)
 
Bom, a idéia é ótima, se eu tivesse 72 reais à mão podendo gastar não tenham dúvidas que eu já teria o meu.....mas como eu não tenho :osigh:
 
E como eu pago esses 72 reais ?? Aonde eu vejo mais detalhes disso ???
Porque eu nao tenho agora mais vou tentar arranjar pra ajudar a Valinor !!!
:) :)
Acho q jaja a Valinor alcança a meta dos sessenta... :wink:
 
Ahnn...
em breve (em duas semanas mais ou menos...acho) eu já vou providenciar o meu! Mas já tenho que me apressar, pelo jeito que está indo. 8-)

Se alguém comprar o e-mail, torna-se Colaborador ou alguma coisa? :o?:

_______
Mith doido por um mail da Vali :|
 
Perái!!! Não tem relação não. Coincidência pura! Puríssima!!

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!!

Falando sério, foi uma coincidência mesmo.
 
Edrahil disse:
Perái!!! Não tem relação não. Coincidência pura! Puríssima!!

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!!

Falando sério, foi uma coincidência mesmo.

E além da coincidência, mesmo nós da equipe contribuímos com o pagamento anual.

Como o Edrahil fala... eu tenho o meu gildor@valinor.com.br , e o que você está esperando pra ter o seu? :mrgreen:
 
Se até o começo de abril ainda tiver algum e-mail sobrando, eu vou querer um!

Antes disso o tempo ($$$) vai estar meio curto... :mrgreen:
 
:D - Tolkenianos,

-Eu fiz o meu: chaozu@valinor.com.br

-Poderíamos ter um grupo de e-mail...para trocarmos algumas idéias sem temas ou tópicos...sei lá.

...ou para algo como uma sociedade secreta que pretende realizar lavagem cerebral em todas as pessoas que não gostam de Tolkien... e o de sempre: Dominar o mundo !! :twisted: Mwahahahahahaha !!

-Até mais, :wink:

-Chaozu
 
Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Poderíamos ter um grupo de e-mail...para trocarmos algumas idéias sem temas ou tópicos...sei lá.

...ou para algo como uma sociedade secreta que pretende realizar lavagem cerebral em todas as pessoas que não gostam de Tolkien... e o de sempre: Dominar o mundo !! :twisted: Mwahahahahahaha !!

Ah sim, eu já tinha planejado isso :D Vai ser utilizada como um teste pra uma função avançada que eu planejo pra Valinor. Além, claro, de servir como interação entre os @valinor
 
A idéia é legal, ajudar a Valinor tb, mas eu acho muito kro, mesmo sendo anual..

Para pessoas como eu, vagabundos que não trabalham e só estudam, pesa bastante no bolso.
 
Update disse:
A idéia é legal, ajudar a Valinor tb, mas eu acho muito kro, mesmo sendo anual..

Para pessoas como eu, vagabundos que não trabalham e só estudam, pesa bastante no bolso.

Sim, pesa, concordo. Mas é o meio termos que encontramos. Não daria pra fazer por 36, por precisariamos de 120 e-mails pra cobrir os custos e 120 e-mails a gente não consegue dar suporte adequado, sabem?

Então 60 e-mails a 72 reais foi o que conseguimos encontrar. Sei que muitos que gostariam não poderão obter, mas como o número é pequeno, acredito que chegaremos lá.
 
F¡ngolfin disse:
é legal pq vc pode pode ter qq personalização... aqueles nomes q vc nunca consegue no seu provedor... tipo joao@valinor.com.br .. aqui.. como são apenas 60 vc consegue :mrgreen:

Exatamente. Eu finalmente consegui um e-mail lukaz@ e olha que eu tava procurando a muuuuito tempo. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo