• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Radagast - O Castanho

Status
Fechado para novas mensagens.

NetoZeppelin

Caçador de Dragões!
No filme "A Sociedade do Anel" quando a camera atravessa o muro de Isengard aparece uma pessoa barbuda com um chapéu pontudo... No Grupo Mestre JRR Tolkien estávamos especulando se aquele era Radagast ou era apenas um orc...

Por favor! Se alguém sabe o que é aquela criatura... DIGA!!!
 
Cara eu tenho dó do Radagast, meu.
O cara parece aqueles velhinhos bobão q é sempre o último a saber das coisas..
mas eu curto ele! :P


em relação ao filme eu me lembro de ter tido a mesma impressão.
tomara q nao seje outro "Glorfindel da vida". :tsc:
 
Aliás Radagast virou apelido de algo que fazemos todo dia, por ser castanho, tipo está indo fazer e diz: vou trocar uma idéia com o Radaga :lol:


Errr... :roll:


Fala onde aparece, senão não tem propósito ficar aberto o tópico 8-)
 
HAHAHAHA Eu não acredito nisso, Tisf! hahahahahaha

Quanto a aparição do Radaga... Eu não acho que seria uma coisa tipo o Glorfindel.. Talvez só o Gandalf mesmo!

Beijos
Lu
 
Tisf disse:
Aliás Radagast virou apelido de algo que fazemos todo dia, por ser castanho, tipo está indo fazer e diz: vou trocar uma idéia com o Radaga :lol:

:lol: :lol: :lol:

Agora realmente nunca reparei nessa cena que o Radagast teoricamente aparece.....que horas isso ocorre mais precisamente????
 
Eu tmb não reparei.. se bem que até hj, por mais que eu passe em câmera lenta, nem o carro eu consegui ver, então minha opinião não conta ahuhauhuaua

Mas acho improvável ser outro personagem, outro cachê a ser pago para apenas uma aparição rápida e repentina...


Belldandy
 
Voce poderia me dizer exatamente aonde esta o tal chapeu???

Bom, só de ter chapeu mostra que nao é um orc! Talvez apenas o Gandalf mesmo.
ja passei 1 milhao de vezes por essa parte e ainda nao achei hehehe
 
É o seguinte... É na primeira aparição de Isengard depois da mudança. Acontece à noite... E a câmera faz o seguinte...

Passa pela floresta e atravessa o muro de Isengard...

É nessa hora que tem uma pessoa (que seria Radagast, por sua cor) ou um orc andando... Me parece que está com um chapéu pontudo... e barba... Eu acho... :? :? :?

Então a câmera continua e entra em um dos buracos criados pelos orcs para fabricar as armas e armaduras...

Entenderam??? Dêem uma olhada... Vou ver se encontro a imagem... aí eu posto pra vocês...
 
Tisf disse:
Aliás Radagast virou apelido de algo que fazemos todo dia, por ser castanho, tipo está indo fazer e diz: vou trocar uma idéia com o Radaga :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conhecia frases genéricas desta... hahahaha mas essa ganhou de todas! :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom, acho que preciso rever esta cena...

Não seria algum homem da terra parda?????? :o?: :o?: :o?:
 
O_Clerigo disse:
É o seguinte... É na primeira aparição de Isengard depois da mudança. Acontece à noite... E a câmera faz o seguinte...

Passa pela floresta e atravessa o muro de Isengard...

É nessa hora que tem uma pessoa (que seria Radagast, por sua cor) ou um orc andando... Me parece que está com um chapéu pontudo... e barba... Eu acho... :? :? :?

Então a câmera continua e entra em um dos buracos criados pelos orcs para fabricar as armas e armaduras...

Entenderam??? Dêem uma olhada... Vou ver se encontro a imagem... aí eu posto pra vocês...

Em qual dos filmes você viu isso?
 
A Sociedade do Anel

Vejam... Ele está em cima do muro... andando... aí a câmera paassa ppor cima dele... do muro... aí entra naquelas cavernas dos armeiros
 
Eu acho que deve ser algum homem da terra parda usando chapéu mesmo, já que eles (no filme) eram todos barbudos e... sujos :lol: (o que leva-os a ter a coloração castanha)
 
É Essa foto??
Desculpa a falta de qualidade...ospedei em um Blig...mas axo qe da pra ver...

foto.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo