• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de SdA em 2043?

655321

Usuário
Bom, como eu fiquei sabendo aqui no fórum mesmo, depois de 70 anos da morte do autor uma obra vira pública. Então em 2043 SdA vai virar obra pública, e provavelmente o interesse em fazer um remake do filme vai ser maior, pois não vai ser preciso pagar direitos autorais!
Então eu acho que o filme seria melhor, apesar do PJ não tá por lá(ele vai tá muito velho!). Provavelmente até lá, o tempo médio dos filmes devem aumentar p/ 2.5, 3.5h, então SdA vai poder ter até 4.5h! A tecnologia vai ser muito maior, o que vai proporcionar melhores efeitos especiais, e quem sabe Tom não aparece por lá!
O q vcs acham disso? Como vcs acham que ia ser o filme?
 
I am Gandalf disse:
Então eu acho que o filme seria melhor, apesar do PJ não tá por lá(ele vai tá muito velho!).

Porque?

Provavelmente até lá, o tempo médio dos filmes devem aumentar p/ 2.5, 3.5h, então SdA vai poder ter até 4.5h!

Num ahco que cinema deva ter o mesmo tratamento que informática. Essa de duração de filme aumentar num é fáicl assimde acontecer.

Depende do interesse do público geral e dificilmente o público geral suporta muito tempo de um fime só.

A tecnologia vai ser muito maior, o que vai proporcionar melhores efeitos especiais

Pra que?

As criaturas já tavam com texturas altamente táteis. Mais do que isso só vai dar mais disso.

e quem sabe Tom não aparece por lá!

Tenho dúvidas de um filme melhor com ele aparecendo.

q vcs acham disso? Como vcs acham que ia ser o filme?

Diferente. Se o diretor tivesse noção de trabalho auoral, seria diferente, do jeito dele.
 
Tomara que façam esse remake, mas com todos os personagens excluídos e todos os acontecimentos do livro, exatamente como está lá.
 
Silma na telona sim!!!! puts.... da pra fazer Muitos filmes! caraca...daqui pra 2040(1970 o livro foi publicado)... eu tou com 56 anos! acho que to vivo! :roll:
 
Eu acho que não vai ser necessario remake nenhum, sinceramente. O filme já está tão bom, que que mquiser fazer um remake vai se sentir intimidado. Além do que até lá esse filme vaiser um classico. Assim como "E o ventou levou" é, e nunca foi refilmado (se bem que graças a deus hein, o filmezinho mequetrefe....)
 
I am Gandalf disse:
Bom eu acho que se ele tiver 50 anos hoje, até lá ele vai ter 93, eu não acho q ele vai querer continuar trabalhando com essa idade

:o?:

Eu perguntei porque seria melhor.

Hellboy disse:
Tomara que façam esse remake, mas com todos os personagens excluídos e todos os acontecimentos do livro, exatamente como está lá.

Se um dia fizerem assim, o filme vai ser uma merda.

NightRaven disse:
Silma na telona sim!!!! puts.... da pra fazer Muitos filmes

E quantos desses realmente valem a pena serem filmados?

Porque muitos no Silmarillion num passam de registros históricos muito pragmáticos e documentais.
 
NightRaven disse:
essa regra de direito autoral serve pra o Silmarillion? :roll:

Teoricamente sim , mas deve se ter em vista que apesar de serem textos de Tolkien , foi seu filho que reuniu as historias e as publicou. Então não tenho certeza se o que contaria seria a data da morte de Tolkien , ou a data da morte de Christopher ( que ainda é vivo ). Mas a minha opinião é que como a obra esta no nome de Tolkien , o que vai valer é a data da morte dele.

Quanto a um remake de SDA , não sei se gostaria que isso ocorresse. PJ apesar dos pesares , era um fã da obra de Tolkien , então teve todo o respeito quando escreveu o roteiro. Temo que um futuro remake seja feito simplesmente para ganhar mais dinheiro. :(
 
NightRaven disse:
Silma na telona sim!!!! puts.... da pra fazer Muitos filmes

E quantos desses realmente valem a pena serem filmados?

Porque muitos no Silmarillion num passam de registros históricos muito pragmáticos e documentais.[/quote]

oxe Fox...Turin, Tuor, Muitas guerras, Numenor, Feanor! tantos filmes e com muita coisa que pode ser inventada...mas só funcionaria separadamente e feito por um fã e diretor de cinema tipo PJ que sabe como fazer as duas coisas...
 
Se é pra sonhar vou sonhar muito agora: Seria muito fera se eles fizessem vários filmes contando a história toda da Terra-média! Desde o início euhueheu ia ser muito interessante.. heuehue
mas será que em uma nova versão de SdA eles colocariam o Tom? heuehuehu :grinlove:
 
Hellboy disse:
Porque? Vc acha o livro uma merda? Se fizerem o filme fielmente ao livro, ficará muito bom sim.

Não, mas porque ritmo de livro não tem nada a ver com filme.

E depois, o livro tem muitas coisas e detalhes desnecessários, além de várias partes narrativas arrastadas, que deixariam estragariam o ritmo geral do filme.

Ou você pensa que o PJ cortou coisas do livro do jeito que cortou só porque não curtia aquelas artes?

NightRaven disse:
oxe Fox...Turin, Tuor, Muitas guerras, Numenor, Feanor! tantos filmes e com muita coisa que pode ser inventada...

Ah, pode crer que muita coisa teria que ser inventada, porque muitas dessas histórias são contadas de forma quebrada ou breve.

Foi o que eu já disse, tem uma diferença entre adaptar um épico bem contado e um documentário indeciso e incompleto.
 
Eu acho que num vai precisar tanto, pois se eu não estou enganado a new line ta filmando novamente o filme, mas isso e so boatos.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo