• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Senhor dos Aneis, o Star Wars da nova Geraçao!!

Status
Fechado para novas mensagens.

996

Usuário
Foi confirmado a triologia do filme Senhor dos Aneis!

Sera como a velha triologia do Star Wars, na epoca fez alegria em todos e faz ate hoje!
So que vira com mais efeitos e com uma super produção e com uma mega historia criada por Tolkien.

Sera que a mais nova triologia Senhor dos Aneis vai superar a do filme Star Wars?

Na minha opinião com certeza!!!

Gimli, O mais Forte da Tera- Média.
 
Seu topico ficou muito bom!!

Concordo com voce!!
Senhor dos Aneis com sua nova triologia vai superar a triologia de Star Wars!!

...
 
Star Wars foi um otimo filme.

Mas nao sera palho para o Senhor dos aneis!

.......Senhor dos aneis!!!!!!.........
 
quote:
Foi confirmado a triologia do filme Senhor dos Aneis!

pra mim ja tinha sido confirmado faz tempo....
hehehe...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
É cedo prá responder... a crítica de cinema tem andado implacável esses últimos anos.
Mas eu acredito que vá sim... PJ fez um excelente trabalho.
 
naum sei... pode ser que sim ou que naum... quem respondera mesmo esta pergunta eh quem naum eh ainda fã da obra pois soh eles poderão aclamar ou debochar.... para nos esta certo que sera maravilhoso

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Claro que não! Que absurdo!

Superar Star Wars?? Impossível!

Star Wars é um clássico original, algo que nunca tinha tido antes no cinema! por isso teve esse sucesso...

SdA é só uma adaptação de uma grande obra para os cinemas, não será um clássico de tal porte.
 
Claro que não! Que absurdo!

Superar Star Wars?? Impossível!

Star Wars é um clássico original, algo que nunca tinha tido antes no cinema! por isso teve esse sucesso...

SdA é só uma adaptação de uma grande obra para os cinemas, não será um clássico de tal porte.

sou absurdamente fã de StarWars... mas...
8O :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

heheh... definitivamente vc menopresou tudo q o PJ poderia fazer com a obra do Tolkiem, moço...

hehehe... 8-)

engraçado ler essas viagens!!! :lol: :lol: :lol:

d qqr forma, lindo ver vcs do passado citando meu amado Starwars!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo