• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?

Quem é o humano mais forte do mundo Tolkien?


  • Total de votantes
    481
desde Bëor e Hador até Aragorn e Boromir, quem é o humano mais forte do mundo tolkien?

lembrando que não se pode levar em conta APENAS a froça bruta, leva-se em conta tbm os feitos e méritos!
 
Húrin Thalion, o matador de Trolls!!! Não bastasse ter matado sozinho 70 trolls (se isso não indica força física, então eu não sei o que indica), ele resistiu á tortura mental de Morgoth, assistiiu toda a sua família cair em desgraça, e mesmo assim manteve a coragem e não se deixou corromper, nem traiu Gondolin!
 
Isso é muito difícil de responder, de força bruta acho eu que era o Beor, ele se transformafa em urso e tals... A gora contando com feitos e méritos, daí já não sei não....
Valeu
Elfa Laurelin
 
Eu ia por minhas fichas em Beör, mas sem levar em conta apenas a força bruta, eu fico com Húrin! Batalhou nas Nirnaeth, foi capturado e levado para Angband e RESISTIU à tortura de Morgoth por anos!! E ainda escarneceu na cara dele!!! Tem que ter muita força de vontade para isso! :x
 
Charlie Brown disse:
Húrin Thalion, o matador de Trolls!!! Não bastasse ter matado sozinho 70 trolls (se isso não indica força física, então eu não sei o que indica), ele resistiu á tortura mental de Morgoth, assistiiu toda a sua família cair em desgraça, e mesmo assim manteve a coragem e não se deixou corromper, nem traiu Gondolin!

Lembrandou que ele não traiu Gondolin, mas sem querer entregou a Morgoth onde ficavam seus domínios... :roll:
Mas faço das suas as minhas palavras... :wink:

Até Mais... :assobio:

Fëa... :obiggraz:
 
Húrin foi o maior guerreiro que já existiu entre os homens (acho que diz isso no Silmarillion, ñ diz..? Meu personagem favorito :grinlove: ), e sem falar na força física, em várias partes dos livros a gente pode ver o grande homem que ele foi. Alguém pode até discordar, mas eu acho que ele merece ficar no topo dessa lista
Curufinwë disse:
é túrin turambar?
Com certeza Túrin tinha muita força dentro de si, mas eu não colocaria ele na frente do Húrin.. :tsc:
 
Hum... dificil! Meio suspeito dizer que e o Aragorn ( *rs* :grinlove:), mas sou obrigada a concordar com a maioria... Hurin mostrou uma forca de vontade alem de qualquer outra que Tolkien tenha descrito en seus livros... Imagine, ficar preso durante anos, sobreviver as torturas de Morgoth para seu final nem ao menos ser feliz, assim como o de seus filhos...
 
E o cara era muito corajoso também! Pra vocês terem idéia, o cara não usava o Elmo de Dór-Lómin (um elmo que deixava quem o usasse praticamente invencível, todos os golpes, flechas, fogo e frio eram desviados!) só porque preferia combater seus inimigos em igualdade de condições!!! Ele é o Charles Bronson da Terra Média (como já disseram certa vez)
 
Húrin! Ele fez coisas e resistiu a coisas que nenhum outro mortal (com pouquíssimas exceções) resistiria. E no final, nem foi feliz, perdendo tudo... Coitado dele, eta vida desgraçada!
 
E o cara era muito corajoso também! Pra vocês terem idéia, o cara não usava o Elmo de Dór-Lómin (um elmo que deixava quem o usasse praticamente invencível, todos os golpes, flechas, fogo e frio eram desviados!) só porque preferia combater seus inimigos em igualdade de condições!!! Ele é o Charles Bronson da Terra Média (como já disseram certa vez)

Concerteza!!! Húrin foi o maior... Agora Túrin... Bem, tem boa parte da força do pai, mas nada q se compare... Eu nem vejo o fato das Nirnaeth, mas sim pela resistencia de ver todos os atos horriveis de sua familia e mesmo assim resistir a essa taortura (alem de encarar Melkor de frente e o desafia-lo... Bem, Húrin é O CARA!!!! :mrgreen:
 
Beren tb foi muito forte, e toda a coragem dele foi movida por amor...com certeza é um dos mais nobres homens que existiram na terra média...muito dificil uma resposta precisa pra esse tópico
 
nossa, foi hurin, pai d turin... nao tem nem como dizer, resistiu a ser possuido por morgoth, matou esse tanto d trolls etc..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo