• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

tipo...eles falaram qe vai sair 14 de Junho...mas as vezes sai mais cedo...ou até mais tarde...isso sempre acontece....tou doido pra pegar esse jogo...vi o trailer do jogo, identico ao filme Retorno Do Rei...As Tropas de Rohan chegando e atropelando os orcs...loko demaiis!!
 
Pois eh...o problema tbm eh o PC...se num for bom o suficiente...nda de jogo...
mas essa semana ta pra xegar um Pentium 4 violento aqi em ksa...
512 de ram...128 placa de video...2.8 ghz...violento...
 
SdA-_Legolas_- disse:
Pois eh...o problema tbm eh o PC...se num for bom o suficiente...nda de jogo...
mas essa semana ta pra xegar um Pentium 4 violento aqi em ksa...
512 de ram...128 placa de video...2.8 ghz...violento...

Então se vc comprar esse jogo me convida pra ir aí, hein?

Que jogo da hora! Pena que meu PC é podre.... E os srceenshots tão bem legais tb... pena que os rostos são feios... parece que nunca conseguem fazer rostos bons (Se lembrando do Gimli no SdA-aDD pro PS2 do amigo...).
 
Esse jogo parece ser muito bom(tirando os rostos cabulosos). Mais eu fico em duvida, me decepcionei totalmente com o War of the Ring, penssei que fosse ser um sucessor de WarcraftIII, mas foi um jogo sem criatividade(principalmente nas missões), curto, totalmente restrito(você só pode escolher entre Bem e Mal, sendo que Tolkien da espasso para ter no minimo 5 raças ecenciais, o jogo é mil vezes pior do que WarcraftIII. Mas eu acho que esse vai corresponder as espectativas, parece ser um jogo inovador.
 
Estou apostando que The Battle for Middle-Earth será um jogaçooo e tanto :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E eu acho que o preço do original não deverá sair mais do que por R$99,90.

Esse é o preço médio em que os games pra PC são lançados aqui no BR. Existem, claro, algumas raras, raríssimas excessões, que costumam custar mais do que isso. Um exemplo é Neverwinter Nights, que se não me engano, custa R$102,00. E a edição especial limitada pra colecionares do UT 2004, em DVD, que custa acho que R$109,00 ou R$119,00. Pouta, que roubo. E outras nem tão raras, bem mais frequentes, são jogos lançados por menos que esse preço médio. Não tô falando daquelas linhas The Best, Classics, etc etc, não, que custam no máximo R$29,90. Estou falando de games lançados recentemente mesmo. Tipo aquele shooter XIII, ele saiu por R$84,90. Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e a Copa Mundial de Quadribol saíram por R$84,90. Se eu não estiver enganado, claro, o preço médio do Beyond Good & Evil é de R$84,90 também, mas tem lojas que jogam o preço lá no alto. Tipo, nas Lojas Americanas, sempre que eu vou lá o jogo tá custando absurdos R$102,00. Será que as lojas acham que só por causa do fato do game ser em 4 CD's eles tem o direito de meterem a faca desse jeito?

Esses são alguns exemplos, eu não me lembro de todos, todos os games, obviamente, que foram lançados nessa faixa abaixo do preço médio de R$99,90... Ah, e tem também aqueles lançamentos de jogaços, como Soul Reaver 2, por exemplo, que já são lançados direto pelo preço de R$29,90 só que sem fazerem parte dessas linhas The Best, Classics, etc...
 
Nossa, parece q esse jogo vai ser doido d++++
Como eu naum li as mensagens pra trás onde vcs devem ter falado, que dia q sai no Brasil? :o?:
É Horrivel ficar esperando mas fazer o q né :osigh:
 
Nossa, parece q esse jogo vai ser doido d++++
Como eu naum li as mensagens pra trás onde vcs devem ter falado, que dia q sai no Brasil?
É Horrivel ficar esperando mas fazer o q né
Ainda não tem data definida. :osigh: :disgusti:
 
Olhem o prêmio que o BfME ganhou segundo o site outerspace:
"Menção honrosa: Lord of The Rings: Battle for Middle Earth - Se for bom de jogar quanto é de ver, este será um clássico." No site www.outerspace.com.br eles falam sobre o que eles viram na E3 2004 (Feira mundial de jogos que aconteceu essa semana) e se impressionaram com o BfME, eles falam que tiveram que tiveram uma experiência a portas fechadas fantástica. Pelo que eles falaram, talvez seja melhor RTS de todos os tempos :P :P :P. Quando eles lançarem esse jgo aqui no Brasil acho que vamos ter uma chance de ficar mais perto do mundo de Tolkien hehehe :P :P :P
 
BfME é dos 2 jogos dessa série da EA q espero.....junto com Thrid Age......

em documentários sobre o making of, eu me empolguei bastante......
vamu ver comé q fica.....
 
vai ser um jogo do jeito q sda merece
mas parece q eh mais baseado no filme
do q no livro.
se sair bom do jeito q as fotos taum mostrando
a gente esquece isso

adios :wink: :wink:
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo