• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acabou...

aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quando eu fui ver O retorno do rei..............

antes de entrar deu uma tristeza de saber que era o último!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mesmo com o consolo de que ainda virá a versão extendida... eu... aff!!!
e filme terá graça depois desse...

Acho q os únicos q ainda me deixa expectativa tão sendo Paixão de Cristo e O HOBBIT, qdo sair...

mas...
sniff!!!

acabooouuu!!!!!!!!!!! 8O :( :cry:
 
num tavam fazendo um do silma (baseado nele)??? vi isso num tópico desse essa semana... :o?:

mas... q venha o hobbit :grinlove:
 
Não tava, não, é tudo especulação ainda, e se for sair algum, é bem mais provável que seja O Hobbit :babar:
 
imagina q lindo q seria... (ou seriam... pq ia ser muito estranho botar todo o silma num filme só...) :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Ontem, durante o Vivo Open Air, ví que ainda não acabou para mim (eu pensei que tinha acabado lá, mas me enganei). Falta ainda a VE.
 
É realmente uma pena que acabou.Vou sentir saudades daquele clima de expectativa sentido quando chegava o final do ano.Mas me conforto em saber que o SdA terminou por cima!

......Mas é melhor terminar do que virar série....Pelo amor de Deus.........!!!!!!!! :eek:
 
Na altura dá uma sensação de perda, de que nada vai ser como dantes, mas depois habituamo-nos. Distanciei-me um pouco, depois, mas acho que seria incapaz de ser a mesma desde que li os livros e vi os filmes. Tocaram-me imenso e penso que como lição de vida que mostram, deviam ser mas bem tratados por quem os lê e os vê porque muitas vezes apenas criticamos, sem ser capazes de fazer melhor!
 
Bom, eu só sei que quando estava na fila, esperando impacientemente pra começar a andar e poder entrar no cinema, eu olhei pra trás, que tinha uma guria de "Portadora do Anel" e perguntei se ela tava triste, pq eu tava, imensamente triste, que depois de tanto tempo, esperando e contando dias pra chegar logo o fim do ano, e etc, a minha animação maior nessa época, isso ia acabar, e eu não ia ter mais nada pra ficar me torturando, ao estilo, "Tô ansiosa, quero que chegue logo". Ainda continuo meio triste, porque não tenho mais nada pra ficar martelando e martelando, mas dá pra jogar um pouco da vontade de reunir um monte de gente numa fila querendo a mesma coisa pro Hobbit mesmo. Espero muuuuito que tenha, pra poder ver a cara das pessoas que curtem a mesma coisa, e que provavelmente também estarão ansiosas pelo filme... :|
Pena que isso é uma coisa que está bem longe mesmo, e em todos os sentidos.... :osigh:
 
Poxa...
Pra mim acabou aquele alvoroço, aquela agonia, aquela espectativa.
Eu chorei muito, dias antes, no dia entao ... :roll: :doido:
Fiquei contando quantos dias, e as vezes dias e horas que faltavam, ninguem da minha sala que me conhecia aguentava mas...
Foi um pouco triste, pq quando o filme acabou, eu me acabei de xorar mais ainda. Mas eu chorei nao pq propriamente acabou, + na hora bateu aquela dorsinha pelo fato de nao ter mais q esperar pelo ano que vem... :osigh:
O que realmente me fez chorar, foi ver que ficou simplismente perfeita, toda a trilogia, e que ela encerrava ali. Tbm me acabeid e chorar lendo os livros.

Sorte que eu tenho os livros para poder ler e reler quantas vezes eu quiser e, digo o mesmo para os filmes.Assim eu posso ver que essa fantasia nunca vai se acabar... ao menos aqui dentro nunca vai... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Eu chorei em boa parte do filme, mas foi mais pela emoção de ver algumas cenas que só conseguia imaginar devido ao livro. A batalha do Pellenor foi fastática, e com a chegada das tropas de Rohan, ali lágrimas começaram a despencar.

Eu não sinto que acabou, pois sempre considero que a luta pelas VEs no Brasil fazem parte da trilogia. :wink:
 
pô...isso aqui existe ainda?


de fã pra fã, sim...eu sei que é sobre o filme, mas é mais a respeito da emoção que se sente ao ter acabado e o que vai se fazer agora ...coisa de fã...
 
Nuss chorei muito no fim do filme, emociona pacas !!!! com certeza influencia, e tambem sou viciado em SDA e fico maluco esperando por mais lançamentos de livros em portugues... esperando... esperando... a esperança e a ultima que morre neh ?? nos morremos antes dela !! :lol: :roll: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo