• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Apenas Smaug deve falar no filme,E FALAR SÉRIO,sem influência de "Coração de Dragão"...

Mas os Trolls falando não é nada inteligente transportar para o filme,é absolutamente diferente,no livro, a visão e impacto é diferente...
 
Mi6 disse:
O diálogo não precisa ser retardado. Mas os Trolls falando tem que ter. O que eu dispenso são os usos de seus nomes.

Eu também acho, Meu, o Tolkien escreveu o Hobbit daquele jeito. Porque torná-lo mais "sério"? É Tolkien, não é? É Terra-média, não é?

Beijos
Lu
 
ihhhhhh esqueçam!!!!
heheheh... se params pra pensar a coisa vai longe, né?!?!?! :lol: :lol: :lol: :lol:
Ou...
O prórpio filho de Thranduil detonando orcs na batalha dos Cinco Exércitos para levar uma grande leva do público feminino ao cinema, além de mais um boneco bacana e caro.

hein?!?!?!?!?!?? :x :x

jhehehehehehhehe... com certeza teriam muitos suspiros e "uhuu"s na hora... :roll: :oops: :grinlove:

já suspirando pela possibilidade... :grinlove: :grinlove: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Taura, essa idéia do Legolas aparecendo é excelente.

Mas eu acho que seria melhor ele não ter muita participação no filme, só mais como uma referência mesmo.

Até porque no livro ele mal faz menção ao coitado.

Só o Gandalf/Mckellen estar participando ativamente já é o bastante.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Apenas Smaug deve falar no filme,E FALAR SÉRIO,sem influência de "Coração de Dragão"...

Duvido que do nada fizessem o dragão falando diferente do livro.

Mas os Trolls falando não é nada inteligente transportar para o filme,é absolutamente diferente,no livro, a visão e impacto é diferente...

Não vejo porque não funcionaria em filme.

Se fosse transpassado o clima mais ameno do Hobbit, os trolls falando seria altamente plausível.
 
exato...se orcs falam em SDA pq trolls não poderiam falar no Hobbit?

e sobre o legolas, sim sim.. apenas uma aparição...inclusive sem falas, pra fazer jus à capacidade interpretativa do Orlando Bloom. ( :mrgreen: )
 
Duvido que do nada fizessem o dragão falando diferente do livro.
Tem certas falas do Smaug no livro que mais parecem tiradas do filme "Coração de Dragão" :roll:

Aposto que PJ incluirá as falas mais sérias,as mais importantes ...até porque, numa adaptação como "O Hobbit",não se pode arriscar colocar as mesmas falas do livro,de repente ficaria até forçado.

Prefiro pensar em como será retratada a Cidade do Lago,a Floresta das Trevas,Beorn,a Batalha dos 5 Exércitos,as Aranhas,os Anões(principalmente Thorin e Balin)...
 
gente... pra q alguns de vcs querem tirar a fala de personagens????
a laracna so ñ é pega falando no livro pq o frodo ñ uso o anel perto dela, senão ela falava
do mesmo jeito q o bilbo entendeu oq as aranhas da floresta das trevas, ia ficar esquisito ver uma monte de aranha correndo e pulando, bolando planos de emboscada sem falar!!!!
e Engethor, O Hobbit é "historia da carochinha" sim... e com muito orgulho o Tolkien falaria isso agora
sempre custa repetir q o professor escreveu esse livro pra crianças então ele tem coisas pra crianças, como trolls e aranhas gigantes falantes
se tirar isso vai sair tb a essencia do filme
e quem disse q a conversa dos trolls na floresta é inutil??????
tsc tsc
 
Prefiro pensar em como será retratada a Cidade do Lago,a Floresta das Trevas,Beorn,a Batalha dos 5 Exércitos,as Aranhas,os Anões(principalmente Thorin e Balin)...
Espero que a Cidade do Lago seja totalmente semelhante como aquela que está numa ilustração do livro.

Eu acho que os trolls deveriam falar sim. Os que aparecem na Trilogia não falam, talvez porque Sauron queria que eles só fossem feitos para lutar, assim como os uruk-hais e os orcs. Imagine ensinar a Língua Geral para uma multidão deles? :wink:
 
Audra disse:
e sobre o legolas, sim sim.. apenas uma aparição...inclusive sem falas, pra fazer jus à capacidade interpretativa do Orlando Bloom. ( )
8O :o?:

tadim do moço!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele é taum lindiuuuu!!!!!!!!!!

fala assim naum!!!!!!!!!! :roll: :mrgreen: :lol:
ñ ñ!!!!
pelo amor de Eru
Legolas GreenLeaf no filme ñ
mesmo se ele for so um pirralho elfico ele ñ tem o direito de aparecer no filme
é um completo flood no filme
ele ñ tem nada a ver com a historia
é a mesma de botar o frodo e o sam na historia do hobbit!!!
 
MaxDirty disse:
do mesmo jeito q o bilbo entendeu oq as aranhas da floresta das trevas, ia ficar esquisito ver uma monte de aranha correndo e pulando, bolando planos de emboscada sem falar!!!!

Na verdade ia dar pra fazer isso perfeitamente sem elas falarem.

Linguagem corporal é tão importante e mais visual do que fala.

MaxDirty disse:
Legolas GreenLeaf no filme ñ
mesmo se ele for so um pirralho elfico ele ñ tem o direito de aparecer no filme
é um completo flood no filme
ele ñ tem nada a ver com a historia
é a mesma de botar o frodo e o sam na historia do hobbit!!!

Na verdade quaisquer dessas três aparições não afetaria em nada o decorrer do filme.

E depois, seria tão natural e plausível o Legolas aparecer do lado do rei quanto Frodo e Sam novinhos aparecem brincando no Bolsão.
 
E depois, seria tão natural e plausível o Legolas aparecer do lado do rei quanto Frodo e Sam novinhos aparecem brincando no Bolsão.
Mas Frodo e Sam não eram nascidos na época do Hobbit...
Quanto a aparição de Legolas, eu já tinha pensado nisso faz um tempão. Acho que com tanto que não forcem muito a barra para a sua aparição e seu papel no filme, fica tudo bem.
 
Fox disse:
E depois, seria tão natural e plausível o Legolas aparecer do lado do rei quanto Frodo e Sam novinhos aparecem brincando no Bolsão.
pois é, seria interessante sim :think:
se eles jah tivessem nascido!!!!!
agora legolas aparecendo no filme, pode até ser, mas sem muita invenção em cima dele senão vira palhaçada :x
 
Ei, o Frodo não tinha idade já pra ter aparecido na época do Hobbit não? :think:
 
Fox disse:
Ei, o Frodo não tinha idade já pra ter aparecido na época do Hobbit não? :think:

Não... Ele ainda não era nascido! ^^"

Quando o Bilbo fez 111 anos, o Frodo fez 33. No Hobbit ele tinha 50. You do the math... :wink:

Beijos
Lu
 
Mi6 disse:
E depois, seria tão natural e plausível o Legolas aparecer do lado do rei quanto Frodo e Sam novinhos aparecem brincando no Bolsão.
Mas Frodo e Sam não eram nascidos na época do Hobbit...
Quanto a aparição de Legolas, eu já tinha pensado nisso faz um tempão. Acho que com tanto que não forcem muito a barra para a sua aparição e seu papel no filme, fica tudo bem.

Uma ponta e nada mais. Séria perfeito. :clap:
 
Frodo e Sam não, mas seria legal uma pequena aparição do principe greenleaf........pro povo fazer um Link..... :mrgreen:

Bom, sobre o filme do hobbit em geral, eu acho q nós temos que ter consciência de que o hobbit tem uma essencia diferente de sda, se essência é a palavra... ela tem um público-alvo diferente, o q n impde q nós amemos o livro, claro, mas essa essência tem q ser passada pro filme como foi a de sda. O filme teria q ser naturalmente mais infantil, mais simples, com todos os personagens falantes falando, ué!!! E teria q ser feita, na divulgacao do filme, um esclarecimento sobre a obra O Hobbit, como todos tiveram ante o lançamento da trilogia. tem q ser mostrado como é o livro, mais infantil e singelo, para as pessoa n acharem muita discrepância...o problema é q pra muitos um autor só pode escrever um tipo de livro, e não é verdade!!!

Se eles fizerem um filme mais parecido com SDA, não me atrevo a imaginar, pq muito seria perdido da simplicidade do filme, e seria meio estranho já q neste não há grandes feitos, grandes guerras a serem mostrados, e se a guerra final for muito enfatizadfa, outra vez a ess6encia do filme estaria sendo esquecida.....
 
Tomara q lancem o Hobbit. As cenas q mais quero ver são as com os trolls, as aranhas, e principalmente com o Smaug. Já posso até imaginar os anões saindo todos encharcados e cheirando a comida dos barris!
 
Não encontro motivo algum para quererem "tirar" as falas dos trolls, aranhas e do Smaug! Gente, Tolkien fez esse livro para seus filhos dormirem (tá certo, naum deixa mesmo de ser violento)! Se ao invés dessas criaturas falasse, atacassem e matassem logo, não teria graça. Aí os filhos teriam mesmo é pesadelos. Se tirassem as falas, o plano de Gandalf não iria dar certo, pq os trolls iriam logo devorar de qualquer jeito os anões, sem discussão nenhuma.
 
a laracna so ñ é pega falando no livro pq o frodo ñ uso o anel perto dela, senão ela falava
do mesmo jeito q o bilbo entendeu oq as aranhas da floresta das trevas, ia ficar esquisito ver uma monte de aranha correndo e pulando, bolando planos de emboscada sem falar!!!!

Bom, vc q me desculpe mas falou uma bobagem absurda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo