• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sam ou Frodo?

Nos filmes vc prefere:


  • Total de votantes
    1.061
Realmente em termos de atuação, o Sean Astin bate Frodo delonge, mas n acho o Elijah um ator ruim....gosto do trabalho dele, apesar de ter outros melhores no filme....
 
huahuauaua...

Murilo Benício só perde pro cara q fez o cigano Igor na novela da globo, milenios atrás... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ricardo Macchi.....uhahahauhaa

mas o Murilo é um bom ator sim, e melhor ainda é o Elijah....ah, admitam, o frodo ficou muito bom sim!!!!!heheheheh!!! :mrgreen:
 
eu gostei dos dois, mas como tive de votar, votei no "Samwise, o bravo", não votei no Frodo (nada contra sua atuação) mas é que as vezes me irrita ver akelas cenas dele com o anel, parece que ele é gay... :lol: é que tem um jeito sim, e não tem como negar... tudo bem que é amizade, mas parece ser mais do que isso... :roll:


8-)
 
os dois sao bons atores, ou o peter jackson e otimo pra melhorar atores...

O elijah nao me convence... acho sua atuaçao meio tenebrosa... nao gosto nao... dah um ara afeminado e delicado demais para um hobbit...

jah o Sean Astin, trabalha melhr e se superou no RDR... botou o elijah no bolso... o que nao eh preciso muito....

nao acredito q o Pj tenha esse poder... qdu o cara eh bom, nao adianta, o mesmo vale com o cara ruim... o diretor ateh disfarça se forem poucas cenas... mas para protagonizar nao tem como... o elijah nem de longe condiz sobre o que eh Frodo Baggins na minha cabeça...

eu gostei dos dois, mas como tive de votar, votei no "Samwise, o bravo", não votei no Frodo (nada contra sua atuação) mas é que as vezes me irrita ver akelas cenas dele com o anel, parece que ele é gay... é que tem um jeito sim, e não tem como negar... tudo bem que é amizade, mas parece ser mais do que isso...

sabemos q isso nao tem nad a ver... mas eh exatamente por transmitir isso a maioria dos telespectadores q eu nao gstei da atuaçao do Elijah...
 
ser ou não ser? , eis a questão... Frodo é... rsrs

O elijah nao me convence... acho sua atuaçao meio tenebrosa... nao gosto nao... dah um ara afeminado e delicado demais para um hobbit...

Seria a quase a mesma coisa que dizer que ele tem um tom gay... Mas nós sabemos que não é isso. Isso ocorre por causa do peso do anel ( mas não é tão pesado assim, não chega a ter 100 g imagino... :lol: )


8-)
 
sam com certeza, ele foi durante o filme todo um valente, frodo naum ele parecia uma menina indefesa precisando de cuidados o tempo todo
 
É...

Frodo sempre precisou de cuidados:

Quando seus pais morreram (Drogo e ?) , Bilbo o adotou e cuidou dele,

No topo do vento, arwen (no filme) carrega ele até Valfenda

Em Moria, todos ficam preocupados quando ele leva uma lançada no peito...

No inicio do filme ADT sam o empolga a comer mais pois já estav sendo corrompido pelo anel

Quando ele cai nos pantanos mortos, o gollum vai lá e puxa ele e fala pra Frodo se proteger;

Nas Toca de laracna ele é ajudado por Sam depois das traições (foi no filme) encabeçado por Gollum. Acende o frasco de galadriel e vai lá e salva frodo

Numa outra torre lá em Mordor (onde no filme ele aparece quase nu "pra alegria das meninas") ele é salvo por Sam

Na destruição do anel ele é salvo pelo Sam que puxa-o para cima (isso idem no filme)

E por final ele é salvo por uma aguia na companhia de gandalf.....

:lol:

8-)
 
O Frodo só carregou o anel, já o Sam matou a Laracna. Não que o Frodo não tenha feito nada, mais o Sam fez muita coisa para ser só um jardineiro. :wink:
 
acabei de entrar nesse forum e já tem um bom topicoooo :) realmenteee uma polemicaaa !!! O frodo até que tinha força de vontade... mas não acho que ele conseguiria chegar "lá" sem o Sam !!! Sam definitivamente foi o TAL!!! mas Frodo também tem seus meritos (apesar de acreditar varias vezes no Gollum mintiroso, deixando o Sam na mão =P)
 
eu tb adoro o sam :grinlove: :grinlove: e achei o sean astin melhor q o elijah,
mas todo mundo ta esquecendo q o Frodo tava carregando o Um Anel,
q naum eh soh um pedaco de ouro......eh como carregar o destino do mundo nas maos.....ou melhor, nos dedos...
eu nunca fiz isso e acho q ninguem fez....tb acho q nenhum de nohs, pobres humanos do sec XXI, conseguiriamos fazer o q ele fez....mais respeito, hein??

Frodo sempre precisou de cuidados:
vc tb precisaria se tivesse 1,20 e a criatura mais demoniaca da terra atras de vc!!!

O Frodo só carregou o anel
SÓ?????????????????? :eek: :eek:

mas não acho que ele conseguiria chegar "lá" sem o Sam !!!
com ceretza!!!!
mas o sam tb nunca teria ido ateh la se nao fosse pelo carinho q tinha pelo frodo!

apesar de acreditar varias vezes no Gollum mintiroso,
se ele naum tivesse feito isso, a missao teria acabado bem?????
 
Quanto ao Frodo precisar de cuidados:

Quanto ao Frodo precisar de cuidados:

Isso é normal, pois os "moçinhos" sempre são coitadinhos e no final tornam-se heróis, já o vilão (no caso Sauron) é sempre o melhor, mas depois no final até a menor das criaturas pode derrotá-lo, e isso torna um filme bom, um livro idem... :wink:
 
Com base no filme, Sam, com certeza!!! O Frodo parece muito idiota no filme, principalmente no RdR!! Mas eu acho que também temos que pensar que ele carregou o anel por um bomm tempo e que não é nada fácil! Ele se manteu até bem firme! Acho que não teria ninguém melhor para carregar esse fardo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo